Premium Only Content

🎬💥CASA PIA: A INVESTIGAÇÃO - COMO OS PODEROSOS SE SAFARAM DA JUSTIÇA💥🎬
Este vÃdeo contém excertos de várias reportagens produzidas pela TVI entre 2008 e 2010 e uma entrevista realizada pela SIC em 2009, onde é possÃvel perceber:
- Como Paulo Pedroso (ex-dirigente do Partido Socialista), Ferro Rodrigues (ex-lÃder do PS) e Jaime Gama (Presidente da Assembleia da República) foram retirados da investigação;
- Como a reforma penal realizada pelo PS em 2007 beneficia os abusadores sexuais e dificulta as investigações a polÃticos;
- Como o governo de José Sócrates e o PS afastaram da Casa Pia os denunciadores dos abusos sexuais e diminuÃram a segurança e a qualidade do ensino nessa instituição.
- Dias André, ex-Inspector-Chefe da PJ e um dos principais investigadores deste caso: «O poder polÃtico condicionou todo o processo. Senti-me impotente perante as forças económicas e polÃticas.»
- Pedro Namora, ex-aluno da Casa Pia: «O poder polÃtico interferiu no processo. Acabou a separação de poderes em Portugal. O paÃs é dominado por vários interesses, uma verdadeira máfia. Era necessário uma operação 'Mãos Limpas' para resolver este problema.»
- Catalina Pestana, ex-Provedora da Casa Pia: «Foi sempre minha convicção que o Dr. Paulo Pedroso não era inocente. Continuo a ter essa convicção.»
- José Maria Martins, advogado de Carlos Silvino: «A investigação foi perturbada por uma pressão enorme do Partido Socialista, da maçonaria portuguesa e da maçonaria internacional.»
- No entanto, tanto as vÃtimas dos abusos sexuais como os investigadores criminais afirmam que a rede pedófila que actuou durante décadas incluÃa personalidades que nunca foram investigadas, muitas delas altas figuras do Estado Português.
- Entre as centenas de nomes alegadamente envolvidos na rede estão um antigo Presidente da República, ex-lÃderes de partidos polÃticos, dois actuais lÃderes partidários, antigos internacionais da selecção nacional de futebol, conhecidos actores de televisão e teatro, uma grande figura da televisão nacional, antigos chefes de forças policiais e conhecidos advogados.
- Seis dos sete arguidos foram condenados no julgamento do processo Casa Pia.
Fonte: Ana Leal (Tvi) \ Sic
-
9:18
Freedom Frontline
3 hours agoChaos Erupts When MTG, AOC & Jasmine Crockett Face Off in Heated Hearing
14 -
1:04:35
BonginoReport
3 hours agoTrump Ca$hes In After Suing FAKE NEWS CBS - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.82) - 07/02/2025
82.5K37 -
1:09:01
TheCrucible
4 hours agoThe Extravaganza! EP: 13 (7/02/25)
82.5K11 -
LIVE
LFA TV
22 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - WEDNESDAY 7/2/25
641 watching -
LIVE
The Mike Schwartz Show
9 hours agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW Evening Edition 07-02-2025
100 watching -
37:11
The Dr. Ardis Show
12 hours ago $2.65 earnedThe Dr. Ardis Show | Can Venom Bee Healthy with Dr. Jana Schmidt | Episode 07.02.2025
7.12K -
1:37:27
Kim Iversen
4 hours agoALERT! Over 60% Of 18-30 Year Olds Now Support SOCIALISM! Capitalism Is FAILING
37.3K84 -
Dr Disrespect
8 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - HIGH KILL SOLOS ONLY
124K8 -
30:06
Uncommon Sense In Current Times
10 hours agoUS Border Chaos, Spiritual War & the Church’s Silence | Pastor David Scarlett
5.97K1 -
39:25
Redacted News
4 hours agoAI Isn’t About Machines. It’s About Us.
38.9K59