Premium Only Content
🎬💥O RAPTO ILEGAL E A PERSEGUIÇÃO A REINER FUËLLMICH (GREG REESE)💥🎬
🔥O golpe interno para sabotar o Segundo Nuremberg🔥
👉O advogado alemão Reiner Fuëllmich, que identificou os crimes da COVID contra a humanidade já em 2020, foi incriminado. Fuëllmich liderava um projecto conhecido como "Segunda Nuremberga" e foi co-fundador do Comité de Investigação do Coronavírus.
👉O seu Comité concluiu que as medidas contra a COVID eram os primeiros passos de um plano para destruir as economias regionais, a fim de tornar as populações dependentes das cadeias de abastecimento globais, e que se destinavam a reduzir a população e a instalar um governo mundial sob a égide das Nações Unidas.
Os membros do Comité Corona reuniram-se com um escritório de advogados em Agosto de 2022 e apresentaram queixa criminal contra Fuëllmich. Os membros do Comité, Justus Hoffmann, Marcel Templin e Antonia Fischer, alegaram que Füllmich desviou 700 000 euros, o empréstimo que oficialmente contraiu. Afirmam que Füllmich é um anti-semita violento e que, se lhe fosse dada a oportunidade de se pronunciar antes do início do processo penal, não apresentariam a queixa.
👉Foram emitidos dois mandados de captura, da Alemanha e da UE, sem o conhecimento de Reiner. Sem um mandado de captura internacional, as autoridades alemãs e mexicanas raptaram ilegalmente Füllmich.
👉Os especialistas em direito internacional classificam a sua detenção como um rapto ilegal.
👉Os empréstimos foram acordados de forma transparente em contratos escritos.
👉Não houve qualquer sigilo e a empresa teve sempre conhecimento dos empréstimos. As provas que o comprovam foram oficialmente apresentadas ao tribunal, que optou por ignorá-las e amordaçou a defesa, ordenando que não as mencionasse.
A👉 queixa afirma: "Füllmich também se tornou passível de ser processado por peculato ao comprar as barras de ouro sem o consentimento dos accionistas, ocultando a sua existência e possuindo-as para si próprio".
👉Mas a compra das barras de ouro também está documentada. Estão guardadas e só podem ser acedidas com as assinaturas de Reiner Füllmich e Viviane Fischer.
Este facto é demonstrado em documentos da empresa que nunca foram entregues ao Ministério Público. Mas foram apresentados pela defesa e estão a ser ignorados pelo tribunal.
Além disso, enquanto o tribunal congelou as contas de Fuellmich, não congelou os 1,5 milhões de euros da conta de Marcel Templin. Que, presumivelmente, ainda lá está e parece ser a recompensa por este golpe interno.
Título Original: The Illegal Kidnapping and Persecution of Reiner Fuëllmich
Fonte: Greg Reese
Legendado em: 🇵🇹
Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo
-
2:50
FACTOS... NÃO MEDO
16 days ago🔥DAVID ICKE EM 1998 e 2025: ID - UM PASSO EM DIRECÇÃO À SUPRESSÃO DA LIBERDADE🔥
92 -
LIVE
LFA TV
16 hours agoRUMBLE RUNDOWN WEEK 6 with JEREMY HERRELL AND SHAWN FARASH 11.15.25 9AM
3,754 watching -
23:12
Jasmin Laine
17 hours agoPoilievre LOSES PATIENCE—His “Who CARES?” Moment SHOCKED Everyone
63K28 -
LIVE
Sgt Wilky Plays
1 hour agoFirst Run of Black Ops 7 after the Beta | Multiplayer
284 watching -
6:49
The Car Guy Online
10 hours ago $3.42 earned2025–2026 Duramax FAILURES Begin! GM’s NEW Engine Nightmare? Silverado, Sierra, Yukon...
6.51K12 -
LIVE
Boxin
2 hours agoKingdom Hearts! This is Halloween Town!
108 watching -
8:34
Millionaire Mentor
17 hours agoTrump FIRES BACK After Mamdani’s SHOCKING Threat To New York City
14.9K13 -
LIVE
EXPBLESS
2 hours agoThis Might Be The Last Game I Ever Play | 🔴ARC RAIDERS SOLO RAIDS 🔴
64 watching -
LIVE
IamNibz
2 days ago $0.08 earnedPansy Umbrellas And Buff Emo Horse- WHERE WINDS MEET! (Ft. Diony)
51 watching -
53:56
ZeeeMedia
20 hours agoSilicon Valley, Transhumanists & the Book of Revelation ft. Jay Dyer | Daily Pulse Ep 144
8.83K11