O PCB: Francisco Bergoglio, apóstolo do aquecimento global

3 months ago
104

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Desde a sua ascensão ilegítima ao papado em 2013, além de promover a sodomia, Bergoglio fez da histeria climática e do extremismo ambiental elementos centrais do seu pontificado inválido. Em 2015, escreveu a encíclica “Laudato si”, um manifesto de ecologia integral. Em 4 de outubro de 2023, publicou um novo texto sobre o clima intitulado “Laudate Deum”, no qual, entre outras coisas, apela às grandes potências para que abandonem os combustíveis fósseis. Em 2 de dezembro de 2023, na cúpula do clima COP28, ele apelou aos líderes mundiais para que mudassem o ritmo na luta contra o aquecimento global: “Irmãs e irmãos, é essencial uma mudança de ritmo que não seja uma modificação parcial de rota, mas uma nova forma de avançarmos juntos.”
Que mudança de ritmo Bergoglio realmente busca? A realidade é que o aquecimento global é uma fraude anticientífica. O Dr. John Clauser, físico quântico americano e ganhador do Nobel de 2022, acusou o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU (IPCC) de desinformação. Indicou que a humanidade não enfrenta uma crise climática grave, acrescentando que os principais processos que foram objeto de relatórios da ONU “são exagerados e mal interpretados em aproximadamente 200 vezes”.
Bergoglio já iniciou uma mudança de ritmo semelhante uma vez, quando pôs em movimento a pseudopandemia, fechando igrejas e depois promovendo fanaticamente vacinas experimentais de RNA mensageiro mortalmente perigosas. O slogan dele era: “Vacinas para todos!”, “É preciso fazê-lo!” Ele também afirmou sugestiva e falsamente que aqueles que não se vacinavam estavam cometendo um pecado. O professor Jaroslav Turanek, um especialista de alto nível, falou brevemente sobre estas vacinas promovidas por Bergoglio: “Os plasmídeos das vacinas podem contaminar nosso ADN. A vacinação pode ser comparada à eutanásia!”
No entanto, Bergoglio inoculou repetidamente todo o Vaticano. Queria encorajar os Governos de todos os Estados para que, tal como ele fez, obrigassem a população a cometer o mesmo suicídio através do terror. Até hoje não se desculpou pelo seu crime contra os cidadãos, apesar de já serem conhecidas as consequências negativas destas pseudovacinas, incluindo o número de mortes. A mentira de Bergoglio e o seu terrorismo moral não são apenas o seu grave pecado pessoal, são um crime contra a humanidade! Ele merece uma punição pública e mais dura por isso.
Citação de Bergoglio: “Que esta COP seja um ponto de viragem, que manifeste uma vontade política clara e tangível, que conduza a uma aceleração decisiva rumo à transição ecológica”.
O que está por trás dessas palavras? Bergoglio tenta destruir os dados dos cientistas mais proeminentes que negam a crise climática e impor uma ditadura global da Nova Ordem Mundial sob o pretexto desta crise fabricada com o objetivo de reduzir a humanidade.
O professor Franco Prodi, físico italiano, especialista nos fenómenos físicos da atmosfera, opôs-se radicalmente à introdução da histeria climática na vida da Igreja. Foi despedido do Instituto de Ciências Atmosféricas e Climáticas do Conselho Nacional de Investigação Italiano precisamente por rejeitar o catastrofismo climático e a teoria de que o aquecimento global é causado pelo homem. O Professor Prodi, juntamente com colegas cientistas de todo o mundo, dirigiu-se aos políticos com um apelo intitulado “Não há emergência climática” (https://www.riotimesonline.com/wp-content/uploads/2022/08/WCD-version-06272215121.pdf).
O Professor Prodi diz: “Nem sequer éramos dignos de uma resposta. Nossa tentativa foi reiterar que no campo científico não há absolutamente nenhuma unanimidade de opiniões. No entanto, agora a frase “a ciência assim o diz” tornou-se a alavanca com a qual o Painel Intergovernamental sobre as Mudanças Climáticas (IPCC) justifica todas as suas ações”. “O sexto relatório do IPCC afirma que 97% do aquecimento global é causado pelo homem e pelas chamadas causas antropogénicas e que, portanto, precisamos atingir zero emissões. Dizer isso é uma loucura indemonstrável.”
O Professor Prodi comentou a afirmação do IPCC de que a atividade humana contribui em 97% para o aquecimento: “Bobagem, bobagem. É um fato indemonstrável, uma impostura.” O pseudopapa, por outro lado, afirma que o aquecimento global, como fenômeno causado pelo homem, é um fato inegável. O fato inegável é que o papa ilegítimo e arqui-herege é um criminoso de massas e um enganador. Por trás de Bergoglio está o espírito da mentira e da morte.
Citação de Bergoglio: «Se confiarmos na capacidade do ser humano de transcender os seus pequenos interesses e pensar grande, não podemos deixar de sonhar que esta COP28 dará origem a uma aceleração acentuada da transição energética, com compromissos eficazes e suscetíveis de um monitoramento permanente.”
Com o que Bergoglio sonha? Com impor uma ditadura total e um monitoramento permanente da implementação do programa suicida.
Bergoglio também apoiou indiretamente as atividades de grupos ecologistas extremistas.
Citação de Bergoglio: «As ações de grupos criticados como “radicalizados” costumam chamar a atenção nas Conferências sobre o Clima. Mas na realidade eles cobrem um vazio de toda a sociedade, que deveria exercer uma saudável “pressão”…”
Bergoglio fala hipocritamente de grupos radicalizados, mas na realidade ele próprio apoia o seu espírito e objetivos, chamando-os simplesmente de uma pressão saudável da sociedade como um todo. Mas o que Bergoglio pressiona a sociedade a fazer e por quê? Os cientistas deixaram claro que rumores sobre a crise climática são um mito criado deliberadamente pelos jornalistas e pelos meios de comunicação. O cientista italiano Prodi referiu-se à propaganda climática como “ditadura dos jornais” e “jornalismo”. Ele também diz que a academia e a sua colaboração com a propaganda climática gira em torno do medo de perder financiamento. Ele disse literalmente: “A interação entre política e ciência é perigosa. Há pesquisadores aterrorizados e silenciados que abraçam as teses do IPCC porque temem perder o seu financiamento ou a sua posição dentro das universidades. Eles aplicaram o método de Mao Zedong a mim: golpear um para educar cem.”
Um cientista íntegro é perseguido por dizer a verdade. No entanto, aqueles cientistas que foram subornados ou intimidados, Bergoglio refere-se a eles com a finalidade de exercer pressão sobre a sociedade. O que motiva Bergoglio? Dinheiro como no caso dos cientistas corruptos? Ou ele já está tão corrompido internamente que comete fria e cinicamente crimes massivos contra a humanidade? A corrupção interna é um sinal de satanismo. Bergoglio rendeu-se a Satanás no Canadá e entronizou o demônio Pachamama no Vaticano.
Qual é a atitude do honesto cientista italiano diante da nova encíclica do pseudopapa “Laudate Deum”? O Professor Prodi diz: “É um suicídio para a Igreja; digo isso como fiel e com muita dor. Existe o risco de criar um novo caso Galileu. A encíclica foi escrita em total acordo com as teses do IPCC, mas uma vez que estas teses sejam expostas como uma das maiores fraudes alguma vez perpetradas contra a humanidade, então a Igreja não ficará nada bem”. “Quase caí da cadeira quando li a encíclica... a exortação concentra-se inteiramente no catastrofismo climático (fictício).”
Bergoglio não é de modo algum um teórico. Incorpora sistematicamente o espírito de mentira e morte que possui. Inicia a criação de “organizações mundiais, dotadas de autoridade para garantir o bem comum global...”.
O que é esse bem comum mundial que Bergoglio promove? É a Agenda 2030 para o despovoamento.
Bergoglio prossegue especificando por que devem ser dotadas de autoridade real, isto é, de poder político; diz: “... para que se possa “garantir” o cumprimento de alguns objetivos irrenunciáveis. Desse modo, dar-se-ia origem a um multilateralismo que não dependa das circunstâncias políticas cambiantes e que tenha uma eficácia estável”.
Aqui Bergoglio revela que está implementando o antigo plano dos arquitetos secretos para estabelecer uma ditadura mundial à qual todos os governos e todas as nações devem submeter-se. Em outras palavras, o falso profeta Bergoglio está preparando o reinado da besta apocalíptica.
O Professor Prodi, opositor de Bergoglio, não está sozinho na luta contra a farsa da histeria climática. Um total de 1.609 cientistas e especialistas de todo o mundo assinaram uma declaração em setembro de 2023 rejeitando a ideia de uma crise climática global. Este grupo de especialistas autodenomina-se “CLINTEL” e declara: “Não há nenhuma emergência climática. Portanto, não há motivo para pânico nem alarme”.
Ao receber o Prêmio Nobel, o cientista quântico americano Dr. John Clauser disse que a atual narrativa sobre as mudanças climáticas refletia uma perigosa corrupção da ciência. Em 2023 tornou-se membro do conselho de administração da “CO2 Coalition”. Esta organização educativa, por sua vez, demonstra os benefícios do dióxido de carbono para os ecossistemas, e os cientistas asseguram: “O CO2 não é um poluente. É essencial para toda a vida na Terra. Mais CO2 é benéfico para a natureza e torna a Terra mais verde: o CO2 adicional no ar promoveu o crescimento da biomassa vegetal mundial. Também é bom para a agricultura, pois aumenta o rendimento das colheitas em todo o mundo.”
É absurdo que todos os Estados-Membros da União Europeia estejam sob pressão para avançar no sentido de emissões zero. O próprio Bergoglio encenou uma farsa no Sínodo LGBTQ de outubro no Vaticano, ao compensar, como precedente, as emissões dessa reunião mensal de uns 500 participantes. É humor negro ou uma perda total da razão? Este incidente de Bergoglio provavelmente motivou os políticos irlandeses a considerarem seriamente um massacre de 200.000 vacas, numa tentativa de compensar as supostas más condições climáticas. Uma pessoa razoável poderia fazer uma pergunta lógica: Em que isso se diferencia do abate ritual de touros realizado por pagãos, numa tentativa desesperada de apaziguar os deuses do clima? Na verdade, o abate de vacas proposto pela Irlanda é ainda pior do que os rituais pagãos. Os pagãos sacrificavam apenas um ou dois animais, enquanto os neopagãos sacrificam rebanhos inteiros até a última vaca, supostamente para apaziguar a Mãe Terra (Gaia ou Pachamama). Mas então existe o perigo de uma consequência trágica: uma fome mundial artificial.
Quanto ao fomento da histeria climática, o cientista americano Clauser afirmou em maio: “A narrativa popular sobre as mudanças climáticas reflete uma perigosa corrupção da ciência que ameaça a economia mundial”. As necessidades da vida estão ameaçadas pela histeria climática e pelo extremismo ambiental do grande reinício [Great Reset]. Com efeito, o alarmismo climático serve como um disfarce agradável para a engenharia social. Como resultado, países de todo o mundo estão adotando a legislação extrema promovida pelo Fórum Económico Mundial.
Gregory Wrightstone, diretor executivo da “CO2 Coalition”, disse que o suposto “consenso” científico sobre a crise climática foi “fabricado” e que os principais meios de comunicação não publicariam nenhum fato científico que desminta a farsa climática.
É absolutamente claro que Bergoglio, por ter cometido as heresias mais graves e manifestas, excomungou-se da Igreja e, portanto, não pode ser sua cabeça; ele não é um papa legítimo. É um enganador e um mentiroso. Além disso, ele não só revoga as leis espirituais e morais com as suas mentiras, mas também pretende derrubar as leis naturais com o objetivo de alcançar a autodestruição da humanidade e a condenação eterna das almas. Cada fiel católico, padre e bispo deve separar-se deste Judas que ocupa o papado.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

20 de dezembro de 2023

Loading comments...