ARMAGEDOM… Colheita, Meu Filho e derrama o Teu julgamento 🎺 Chamada da Trombeta de Deus

3 months ago
17

Texto completo e Áudio... https://awakeningforreality.com/armageddon/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

ARMAGEDOM… Colheita, Meu Filho e derrama o Teu julgamento

2 de novembro de 2005 – Do Senhor, nosso Deus e Salvador – A Palavra do Senhor dita a Timothy para todos os que têm ouvidos e ouvem

Timothy, escreve estas palavras a todos os que querem ouvir o que o Senhor do céu e da terra está a dizer… Aos que habitam na terra e debaixo da terra e aos que estão nos céus.

Ouçam, povo meu, a trombeta está a tocar… E o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, veio… E veio também sem ser notado, mas visível…

E ainda vem no esplendor do seu ser, onde todo o olho verá a sua imagem, porque é a imagem de Deus! Todos os olhos O verão… Os que dormem, os que estão acordados, os que estão condenados e os que já estão no santuário.

E, oh sim, vós, aves corruptas e vis que voais no centro da terra, também O vereis… E na mesma hora perecereis todos, juntamente com todos aqueles que prestaram atenção às vossas transgressões e vos seguiram.

Todos vós, espíritos que caístes e que são invisíveis para os Meus filhos, a vossa existência desapareceu de vós, apagou-se. Porque conduzistes as Minhas ovelhas para a batalha e matastes os Meus cordeiros… Sereis completamente consumidos pelo fogo inextinguível que vai diante d’Aquele que é e foi o próprio Filho do Homem, o Santo, o Poderoso, o Espírito de Deus, o Princípio e o Fim.

Todas as trevas foram engolidas pela glória do Cordeiro para todo o sempre, porque Ele é digno. Só Ele é digno e quebrou o selo e levou todas as coisas a cumprimento, pois através Dele todas as coisas foram criadas. Nada existe que não tenha sido criado por Ele.

Ele é o princípio e vem para pôr um fim rápido a tudo. A Sua espada está na Sua boca e a Sua foice na Sua mão. Ceifa, ó Filho do Deus Altíssimo… Ceifa a Tua poderosa colheita diante dos olhos dos homens… Derrama o Teu julgamento em nome do Altíssimo. Mais uma vez, Meu Filho, ceifa e recolhe o resto… Esconde-os por um tempo, tempos e metade de um tempo. Segundo anjo, toma a tua foice e recolhe as uvas de toda a terra… Recolhe-as e trá-las para o Meu lagar, também chamado Armagedon… Pisa-as bem com os teus pés, Meu filho…

Separa-os com a espada da tua boca… Porque nas tuas palavras está o poder de Deus que separa a sua carne dos seus tendões, os seus tendões dos seus ossos e as suas almas dos seus corpos.

A sua carne será um banquete para todas as aves e animais do campo, porque se alimentaram da carne dos meus santos e correram atrás de todas as aves imundas e adoraram a besta que se fez homem. E os que assim procederam serão abandonados e consumidos da mesma maneira, pois esta é a sua recompensa. Forte é o Senhor, teu Deus, e ardente é o seu furor… Quem poderá arrefecer o seu rosto quente, uma vez despertado pela ira? A vingança é minha, diz o Senhor!… A vingança é minha.

No entanto, chamo-vos agora, Meus filhos preciosos… Tornastes-vos um terreno deserto na vossa desobediência e no vosso pecado… A vossa maldade e o seu fedor sobem até ao Céu, mas Eu continuo a chamar-vos.

Derramei o meu Espírito para que vos lembrásseis e viésseis a mim… Escolhestes a morte, sim, escolhestes a morte… Que tristeza amarga, amarga. A vida tornou-se morte e os mortos tornaram-se vivos. Meus filhos, Cristo é a vossa salvação! Foi Ele que Eu enviei e envio de novo para vos salvar. Não vos desvieis para a destruição…

Permanecei no amor através do Meu Filho, que tem a vida eterna em Si mesmo, e através das Minhas Palavras, que têm a vida eterna nelas. Dou-vos mais uma vez O Maná do Céu e a Fonte de Água Viva da Rocha… Porque escolhestes a fome e a desidratação.

A primeira colheita é pobre… Mas a segunda será abundante. Os trabalhadores já estão no campo… Escutai-os!… Eles falam por mim. Os humildes serão conquistados e os poderosos serão humilhados.

A batalha dos séculos está em curso… A vitória está assegurada… O fim do mal escrito antes da fundação do mundo. Dá glória a Cristo… O seu nome é Jesus… Pois foi ele que eu glorifiquei em meu nome, e a minha glória é a mesma que ele possui.

Por Ele, tudo está em tudo… E tudo o que é, está em Mim, vosso Pai, vosso Deus, para todo o sempre, dias sem fim. Vinde, sim, vinde todos… Agora é o tempo determinado… Ámen.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...