A traficante de escravos Oprah Winfrey enfrenta prisão perpétua...

3 months ago
899

A traficante de escravos Oprah Winfrey enfrenta prisão perpétua atrás das grades por acusações de tráfico sexual infantil

A reputação de Oprah Winfrey foi atingida devido à sua amizade próxima com vários estupradores e pedófilos de destaque, mas ela está prestes a perder muito mais, de acordo com investigadores que revelaram que o magnata bilionário da mídia está prestes a ser jogado debaixo do ônibus e processado por acusações de tráfico de crianças.

Oprah não é o único membro da elite VIP global que enfrenta acusações. Uma série de nomes conhecidos, incluindo Bill Gates, figuras da grande mídia e membros da Câmara e do Senado dos EUA estão atualmente suando à medida que os muros se fecham sobre eles.

De acordo com os investigadores, Oprah Winfrey tem-se escondido à vista de todos há décadas, conspirando com alguns dos mais notórios pedófilos e traficantes sexuais do mundo e aproveitando todas as oportunidades para legitimar o abuso sexual infantil em fóruns públicos.

De acordo com a grande mídia, a longa lista de conexões pedófilas de Oprah é apenas uma infeliz coincidência. É como a extensa lista de associados de Clinton que acabaram mortos em circunstâncias bizarras, muitas vezes cometendo suicídio ao colocar dois buracos de bala na nuca. Uma coincidência atrás da outra. Durante décadas e décadas.

Depois que Jerry Harris, amigo íntimo de Oprah, foi condenado a 12 anos de prisão por crimes sexuais contra crianças em julho, a mídia verificou todos os fatos que ousaram apontar que ele era o protegido de Oprah. Essa era uma informação que eles não queriam divulgar.

Mas, na realidade, Harris foi a estrela do programa “Cheer”, da Oprah, na Netflix, e ela o preparou pessoalmente para o papel. Então, como muitos de seus outros amigos, Harris foi denunciado como estuprador de crianças depois de ser pego usando sua posição para atrair crianças menores.

Mas Jerry Harris é apenas a ponta do iceberg quando se trata de Oprah e suas conexões com pedófilos.

Talvez você já tenha ouvido falar de João de Deus, ou João de Deus, que passará o resto da vida atrás das grades depois de ser considerado culpado de uma série repugnante de acusações de pedofilia, tráfico e estupro.

Oprah apresentou João de Deus em seu talk show em 2012, depois de viajar até o Brasil para entrevistá-lo. Segundo Oprah, o homem que mais tarde seria considerado culpado dos crimes mais hediondos era uma figura “inspiradora”.

É isso mesmo, até o conselheiro espiritual de Oprah foi condenado à prisão por acusações sexuais repugnantes.

Por alguma razão, Oprah não disse ao seu público que João de Deus estava literalmente criando bebês através da escravidão sexual de meninas muito jovens e vendendo bebês em todo o mundo pelo lance mais alto.

Esta não é uma teoria da conspiração. Este é um fato conspiratório. As meninas eram mantidas em cativeiro em fazendas remotas, onde o amigo inspirador de Oprah as engravidava e as matava após dez anos de parto. Esses bebês foram então vendidos para VIPs de elite em todo o mundo.

Esta foi uma enorme operação global de tráfico de crianças, envolvendo VIPs de elite, que foi sistematicamente varrida para debaixo do tapete pelos grandes meios de comunicação social.

Por que eles circulariam as carroças em torno de uma figura tão maligna? Porque a grande mídia é comprada e paga pela elite global que está essencialmente comprando-a para manter silêncio sobre os esqueletos no seu armário.

João de Deus está conectado com Bill Clinton, Naomi Campbell e Marina Abramovic, que filmou um documentário em seu complexo no Brasil em 2016. Com amigos assim, a grande mídia sempre lhe daria passe livre.

Mas a história fica ainda mais sombria. A mulher que originalmente denunciou e expôs a operação de tráfico de crianças, Sabrina Bittencourt, foi encontrada morta dias depois da prisão de João de Deus.

As autoridades rapidamente determinaram que se tratava de suicídio. Mas seu filho foi citado nas redes sociais dizendo: “eles mataram minha mãe”.

Oprah com certeza mantém boa companhia. Ela também dirige a sua própria escola para meninas em África. Uma escola de 40 milhões de dólares para meninas desfavorecidas, onde em 2007 várias meninas foram abusadas sexualmente e os pais só podiam ver os filhos uma vez por mês.

Os contadores da verdade que tiveram uma visão por trás da cortina vêm dizendo há anos que Oprah tem uma “agenda doentia”.

Rose McGowan chegou mais perto de sugerir toda a verdade quando disse que Oprah “trata de apoiar uma estrutura de poder doentia” e lançou a hashtag #lizard para garantir.

O cantor britânico Seal, que conhece Oprah há décadas, também criticou a América por se apaixonar pela personalidade hipócrita do apresentador de talk show. Descrevendo Oprah como “parte do problema há décadas”.

Seal postou duas fotos – uma de Oprah chupando a orelha de Harvey Weinstein e a outra mostrando Oprah oferecendo a Weinstein um pouco de carne fresca na forma de uma Rita Ora muito jovem.

E não se esqueça da atriz britânica Kadian Noble, que mediu exatamente zero palavras quando disse que Oprah “me cafetão como uma prostituta” para o estuprador em série de Hollywood Harvey Weinstein.

Noble afirma que quando conheceu Weinstein em um evento em Londres, ela ficou impressionada porque ele estava festejando com a modelo Naomi Campbell, a supermodelo cuja casa tem o formato do Olho de Hórus, e ele tinha Oprah “balançando em seu braço”.

A única coisa incomum na noite descrita por Kadian Noble é que as mulheres que Oprah estava procurando estavam acima da idade de consentimento.

Fala-se de um encobrimento de alto nível com um advogado do entretenimento de Hollywood revelando que o documentário bombástico de Michael Jackson, 'Leaving Neverland', foi financiado por Oprah e Harvey Weinstein.

De acordo com um advogado que atende pelo nome de 'Enty', a conspiração para trazer à tona alegações desmentidas sobre Michael Jackson é parte de uma manobra de um grupo de elites de Hollywood para desviar a atenção dos verdadeiros perpetradores de abuso infantil.

É claro que os principais meios de comunicação social estão a fazer tudo o que podem para contornar os vagões e proteger os predadores de elite e os seus facilitadores e traficantes.

Estas são pessoas de alto nível, elites globais que estão ligadas pelos mesmos segredos e agenda doentia. Oprah é membro do Billionaire's Club, ou o chamado Good Club, junto com Bill Gates, George Soros, Warren Buffet e Ted Turner.

O chamado Good Club reúne-se atrás de portas e discute planos para despovoar o mundo. Novamente, esta não é uma teoria da conspiração. É um fato conspiratório.

A grande mídia costumava noticiar isso até ser completamente cooptada pela elite. Agora eles realizam falsas verificações de fatos, negando que eles existam.

Se a grande mídia não fizer o seu trabalho e divulgar notícias reais, então alguém terá que fazê-lo. Aqui na Voz do Povo estamos determinados a continuar a expor os crimes da elite e a reportar as notícias reais que a grande mídia está suprimindo.

As consequências de permanecer em silêncio são simplesmente grandes de suportar.

Loading comments...