Compartilhe as boas novas ❤️ Com ela, pode salvar vidas, como mostra este testemunho

1 year ago
40

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2023/12/24/die-frohe-botschaft-the-good-news/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Compartilhe as boas novas… Com ela, pode salvar vidas, como mostra este testemunho

Um rapaz de 11 anos vestiu as suas roupas quentes de inverno e disse ao pai: “Pai, estou pronto!”
O pai, que era pregador na igreja local, perguntou-lhe: “Pronto para quê?”
“Pai, está na altura de sair e distribuir os nossos folhetos”.
“Filho, está muito frio e a chover lá fora.

O filho parece surpreendido com a resposta do pai e diz: “Mas pai, as pessoas deviam saber quem é Deus, mesmo em dias de chuva”.
“Filho, eu não vou sair com este tempo.”
Cheio de esperança, o filho pergunta-lhe: “Posso ir sozinho? Por favor, papá!”

O pai pensou que ele não iria longe e disse: “Está bem, filho, podes ir. Aqui estão os folhetos, mas tem cuidado”.
“Obrigado, pai!” O filho sai a correr e vai para as ruas da sua pequena cidade. Distribui os folhetos a quase toda a gente que encontra. Após duas horas de caminhada à chuva e ao frio, apercebe-se de que só lhe resta um folheto.

Pára numa esquina para esperar pelo próximo transeunte, mas as ruas já estão vazias. Decidido a distribuir este último folheto, dirige-se à porta da primeira casa à sua frente. Toca várias vezes à campainha, mas ninguém abre a porta.

Quando o rapaz decide finalmente ir embora, muda de ideias e regressa. Desta vez, não se limita a tocar à campainha, mas começa a bater à porta com os joelhos. Finalmente a porta abre-se!

Aparece uma mulher adulta. Ela pergunta-lhe com uma voz suave e um olhar triste: “O que posso fazer por ti, querida criança?”

Com os olhos brilhantes e um sorriso doce, a criança responde: “Senhora, desculpe tê-la incomodado, mas só queria dizer-lhe que Deus a ama, e também quero dar-lhe o meu último folheto, que diz o quanto DEUS realmente a ama”. O rapaz deu-lhe o folheto e saiu. “Obrigado, meu filho, que Deus te abençoe!”

Na manhã do domingo seguinte, o pastor pergunta antes do culto dominical:

“Há alguém na igreja que tenha um testemunho e gostaria de o partilhar com todos?”

Uma senhora da fila de trás aproxima-se. A sua voz é suave e gentil, e os seus olhos brilham com um brilho estranho: “Ninguém aqui me conhece. Nunca cá tinha estado antes. Até à semana passada, não tinha qualquer interesse em Deus e não vivia como cristã, apesar de ter nascido numa família cristã. Há algum tempo, o meu marido faleceu e deixou-me sozinha e sem esperança.

Na semana passada, num dia tão frio e chuvoso, o meu coração ficou destroçado, num desespero irreversível para continuar a viver! Nesse dia, senti que tinha chegado ao fim do caminho da minha vida.

Peguei numa cadeira e numa corda e fui até ao teto da minha casa. Depois de me ter apoiado na cadeira, dei um nó e pus a corda à volta do pescoço. Quando estava prestes a atirar a cadeira para longe, ouvi a campainha tocar e depois batidas fortes na minha porta. Pensei em esperar um minuto, para que a visita se fosse embora.

Esperei, esperei… mas as pancadas eram cada vez mais fortes. Explodiram nos meus ouvidos com tanta força que já não as podia ignorar. Pergunto-me quem poderá ser? Nunca ninguém se aproxima da minha porta e nunca ninguém me vem ver! Afrouxei a corda do pescoço e corri para a porta….

Quando o ‘anjinho’ que me trouxe a Boa Nova se foi embora, fechei a porta e li atentamente cada palavra da mensagem escrita. O meu coração encheu-se de uma alegria inexplicável!

Já não precisava da corda e da cadeira. Como podem ver… sou agora uma filha muito feliz do Rei dos reis, Nosso Senhor JESUS!

Agradeço ao Senhor por me ter enviado este ‘anjinho de Deus’ que chegou mesmo a tempo. E, na verdade, não só para salvar esta minha vida preciosa, mas também para me salvar de problemas eternos que eu teria passado no inferno.”

Todas as pessoas na igreja estavam a chorar. O pregador, a soluçar, desceu do pódio e foi para o primeiro banco e pegou no seu querido filho nos braços.

* * * * *

Também estás desesperado e sozinho? Então ouve o que o Pai Deus te diz…

Tudo o que tens de fazer é colocar-te nos Meus braços amorosos e dizer… “Sim, Senhor. Hoje entrego-Te a minha vida, tal como ela é. Hoje entrego-Te a minha alma. Hoje entrego-Te a minha alma. Perdoa-me pela vida ímpia que tenho levado, perdoa-me pelo que fiz aos outros e ajuda-me a perdoar o que eles me fizeram. Entra no meu coração, Jesus, toma conta desta confusão a que chamo a minha vida. Eu entrego-a a Ti”.

“Minha filha, diz isto do teu coração e Eu abraçar-te-ei e conduzir-te-ei a um futuro glorioso. Sim, faço-te esta promessa… Entrega a tua vida a Mim e Eu dar-te-ei a Minha esperança. As escamas da cegueira, as facas da amargura que ainda estão no teu coração, Eu removerei. Vou curar essas feridas e colocar-te acima dos teus inimigos. Derrotarás e vencerás os demónios do passado e o seu terror já não te aterrorizará. Vem, coloca a tua mão na Minha. Vem, agora pertences-me. Deixemos juntos esta prisão do passado e entremos na luz gloriosa de um novo dia… Vem”.

Querido amigo, querida amiga… Por favor, não guardes esta mensagem só para ti! Não tenhas medo de a espalhar! Deus vos abençoe! Ámen

Loading comments...