FRONTLINE : Guerra santa - Michael Flynn’s.

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at brazu.locals.com!
4 months ago
313

FRONTLINE : Guerra santa - Michael Flynn’s.
#Documentário #PartidoRepublicano
Como é que o Tenente. Gen. Michael Flynn deixa de ser um soldado de elite no estrangeiro para travar uma “war” espiritual na América? Uma investigação com a Associated Press.

Este jornalismo é possível por espectadores como você. Apoie sua estação PBS local aqui: http://www.pbs.org/donate.

Na Guerra Santa de Michael Flynn,” A FRONTLINE e a Associated Press examinam como o general aposentado de três estrelas e o primeiro consultor de segurança nacional do ex-presidente Donald Trump emergiu como líder em um movimento de extrema direita que busca colocar sua marca de cristianismo no centro da vida e das instituições cívicas americanas e está atraindo negadores de eleições, conspiradores e extremistas de todo o país.

Com base em entrevistas com 125 pessoas, incluindo a família, amigos, críticos, colegas atuais e antigos de Flynn — e o próprio Flynn —, o documentário ilustra como a influência de Flynn aumentou desde 6 de janeiro, 2021, insurreição nos EUA. Capitólio — e como sua carreira militar e militar, combinada com sua conexão com grupos políticos de alta potência e bem financiados,permitiram que ele viajasse pelo país e avançasse em seu movimento desde 6 de janeiro.

No período que antecedeu as eleições intercalares de 2022, “Michael Flynn’s Holy War” é um olhar revelador sobre a ascensão de um dos aliados políticos mais ativos e polarizadores do Partido Republicano, e o que sua crescente influência pode significar para futuras eleições nos EUA.

“Michael Flynn’s Holy War” é apoiado pela Preserving Democracy, uma iniciativa de reportagem de mídia pública do The WNET Group. O documentário é uma produção da FRONTLINE com a Midnight Films, LLC em parceria com a Associated Press. O diretor e escritor é Richard Rowley. Os produtores são Paul Abowd e Jacqueline Soohen. Os repórteres são Michelle Smith, Paul Abowd e Richard Rowley. A correspondente é Michelle Smith. O editor de investigações internacionais da AP é Ron Nixon.O editor-chefe e produtor executivo da FRONTLINE é Raney Aronson-Rath.

Loading comments...