Este é o verdadeiro significado do Natal e do Meu nascimento ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
46

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2020/01/02/die-wahre-bedeutung-von-weihnachten-the-true-meaning-of-christmas/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Este é o verdadeiro significado do Natal e do Meu nascimento

7 de dezembro de 2019 – Excerto da mensagem de Jesus através da Irmã Clare

(Jesus) “Sejam as Minhas mãos e os Meus pés e levem comida aos pobres. Eu toquei os corações de algumas pessoas neste canal para cuidar dos pobres, para além das vossas necessidades. Enquanto deres, receberás. E aqueles que estão envoltos na mais profunda escuridão serão tocados.

“Meu povo, as palavras são baratas. As boas intenções custam um cêntimo a dúzia! Mas os que vivem o Evangelho são raros. Estou a chamar aqui o Meu pequeno rebanho para brilhar numa das regiões mais escuras da vossa nação. Estou a chamar-vos para mostrardes misericórdia e amor aos antipáticos e aos insensíveis.

“Naquele dia não haverá desculpa, porque os Meus servos proveram sacrificialmente às suas necessidades, e alguns não se arrependeram. Mas outros arrepender-se-ão quando virem a vossa bondade e falta de preconceito com todos.

“Há muitas viúvas e avós pobres que cuidam de crianças órfãs. Há muitas pessoas com deficiência que não têm direito a apoio. Há muitas pessoas solitárias que nunca recebem visitas, muito menos alguém que as ajude com gás, eletricidade e comida.

“É para isto que te chamo, Clare. Quero mudar a atitude feia que estas pessoas têm em relação aos cristãos. Quero que lhes mostres que sou um Deus de provisão e de cuidado e que não me esqueci deles.

“Esta é a altura do ano em que as famílias gastam muito dinheiro em brinquedos e coisas triviais para os seus filhos e amigos. Mas, quando se apresentarem diante de Mim, estarão nus, porque não cuidaram dos pobres. Não prepararam os seus corações para a Minha vinda.

“Queridos, uma árvore luxuosamente decorada com muitos presentes por baixo não é o significado do Natal. Isso é ganância desenfreada e indiferença às necessidades dos pobres entre vós.

“Os satanistas riem-se de vós desde a Festa de colheita até ao Ano Novo, porque enquanto estais tão ocupados a comprar presentes adequados, eles lançam maldições sobre vós e jejuam para o seu Ano Novo – altura em que se reunirão e trarão o mal sobre aqueles que estão espiritualmente nus, cegos e pobres.

“Eles estão espiritualmente empobrecidos e nus por causa da sua ganância e cobiça. Eles não cuidaram dos pobres, por isso Eu não os defendo. Não diz a Minha Palavra, vezes sem conta, que Eu protejo aqueles que cuidam dos pobres? Mas o Meu povo tem uma mentalidade tão mundana que pensa que o Natal é uma festa de festejar e de oferta de presentes.

Queridos, alguma vez olharam para a Minha manjedoura e se perguntaram… “O que é que Deus estava a pensar quando enviou o Seu único Filho à terra num estábulo sujo? Pensam como isso deve ter sido idílico? Não, Meu povo, esta não foi uma representação idílica da Minha encarnação. Pelo contrário, foi um exemplo para viverdes uma vida simples que honra Deus e não os homens.

“Tudo o que fiz foi feito sem impressionar os ricos ou cortejar o seu apoio. Pelo contrário, dei-vos a maior dádiva alguma vez dada à humanidade, e sem pompa, ostentação e esplendor mundano. Por isso, deveis saber como celebrar o Meu nascimento e como melhor Me honrar.

(Clare) Senhor, ainda me debato com isto porque o que tornou o Natal tão especial para mim, desde a infância, foi aquela árvore bonita e os presentes brilhantes. Deixou em mim uma impressão profunda. Uma época misteriosa e alegre, muito mais especial do que qualquer outra altura do ano.

(Jesus) “Minha querida, quando eras criança, abraçavas as coisas de criança – o que Eu permiti no passado para dar às crianças um significado especial do Meu nascimento. Era um tempo de alegria e de festa, mas com um olhar atento para aqueles que não tinham nada.

“Fizeste bem quando ensinaste os teus filhos a fazer bonecas com cascas de milho e santos com um ramo de inverno despido – o que significa que esses homens e mulheres deram as suas vidas a Mim. Agora vivem na glória, comigo no Céu. Fizeste bem quando levaste pacotes de comida às famílias pobres.

“Mas agora que já és crescida e és pastora, deves ensinar o teu povo a honrar o Meu nascimento, oferecendo-me sinceramente os seus corações para o bem da humanidade. A tua cultura está consumida pelo cancro da cobiça, da ganância e do amor-próprio. “Aqueles que escolheram viver vidas santas têm de mostrar algo diferente se alguém quiser compreender o significado do Meu nascimento. Quero que saibam que me importo, estou olhando para eles, lembro-me deles e os amo. Dêem este tipo de presente aos pobres e satisfarão Meu Coração.

“Quanto à celebração do Natal na vossa família, ponham-Me no centro. Usem um calendário do Advento e rezem todos os dias orações especiais para se prepararem para a Minha vinda. Tragam-lhes um boneco do Menino Jesus que eles possam segurar e contem-lhes a história do Meu nascimento. Há muitas graças preciosas durante este tempo. Elas enriquecem a alma e aproximam as crianças de Mim.

“Juntem-se, cantem canções de Natal e contem histórias que exprimam o verdadeiro sentido do Natal. Oh, há tantas graças quando celebrais sinceramente o Meu Nascimento, meus queridos! Façam deste tempo um tempo que seja só para Mim, não para dinheiro e presentes.

“E não vos esqueçais de dar e servir os pobres, dando meias e botas aos sem-abrigo, levando-lhes café quente e pãezinhos e fornecendo caixas de comida às famílias pobres. O Natal na vossa vida deve ser sobre dar, não sobre receber.

“E eu cuidarei das vossas necessidades espirituais, à medida que se tornarem cada vez mais agradáveis a mim e mostrarem ao mundo o que foi realmente a minha encarnação. Rezem e peçam sabedoria e receberão compreensão do alto. Amo-vos. Amo-vos verdadeiramente. Sê o Meu espelho para aqueles que precisam, mostra-lhes o quanto Me preocupo com eles.”

Loading comments...