Premium Only Content
A aprovação do comunista Dino e o papelão de Sérgio Moro
É preciso lembrar que boa parte do estado de exceção em curso no Brasil é resultado direto das ações de Sérgio Moro.
Ele tentou derrubar Bolsonaro, afirmando que tinha provas de influência na PF que nunca foram apresentadas. Foi por conta daquela infame coletiva da renúncia de Moro que Moraes baixou decisão impedindo posse de Ramagem como diretor da PF, marcando o início da intervenção sistemática do Supremo para engessar o governo.
Posteriormente, Moro foi testemunha de acusação no inquérito das "Fake News", utilizado para censurar e perseguir toda a direita brasileira. Novamente, ficou claro que seu objetivo era derrubar o governo, e assumir a liderança da direita.
Obviamente, nunca daria certo, pois Moro não é um sujeito de direita, além de não ter atributos de um líder. Ele foi alçado à posição de herói nacional por ter cumprido o seu dever como juiz na condução de investigações e processos que expuseram a podridão do sistema política nacional, completamente tomado pela corrupção.
Mas atuar como juiz é muito diferente de atuar como líder político, ainda por cima de uma corrente ideológica a qual nem mesmo pertence. Não podemos esquecer que uma das primeiras pessoas que Moro chamou para palestrar no ministério foi Leandro Karnal, e depois convidou uma diretora de ONG globalista, bancada por Soros, para grupo de trabalho sobre segurança pública.
Ele deixou claro que é contra o direito de portar armas, é a favor do direito de abortar, por exemplo. Moro não passa de um tecnocrata, ao estilo tucano, mas sem nenhuma aptidão política.
A decisão de sair da magistratura foi trágica, alimentando a tese de uso político da Lava Jato, e facilitando a sua anulação. Depois, houve uma série de ações que demonstraram uma postura traiçoeira e maquiavélica, além de uma burrice atroz.
Depois de tudo isso, ele ainda tentou se redimir dos erros, ao declarar apoio a Bolsonaro, mais por conveniência, do que por convicção, para variar...
Moro conseguiu ser odiado pela esquerda e pela direita, além de desprezado pela maior fatia da isentolândia. O seu grande legado será ter ajudado a construir a ditadura de esquerda no Brasil. Será que ele espera algum reconhecimento dos comunistas por isso? Dado o abraço no Dino, e o sugerido voto favorável ao novo ministro, parece que sim, o que apenas demonstra mais uma vez a sua ignorância política e a sua flexibilidade moral.
-
10:52
Leandro Ruschel
1 year agoTrump não pode ser candidato à presidência, decide Suprema Corte do Colorado
488 -
53:20
The Rubin Report
3 hours agoLara Trump Destroys Bill Maher’s Narrative w/ Facts in 1 Minute
40.9K41 -
56:32
TheAlecLaceShow
2 hours agoGuest: Rep. Tim Burchett | Ukraine Russia Peace Deal | Trump SLAMS Seditious 6 | The Alec Lace Show
12.8K -
LIVE
LFA TV
16 hours agoLIVE & BREAKING NEWS! | TUESDAY 11/25/25
2,138 watching -
1:08:44
VINCE
6 hours agoThe Deep State Strikes Back! (Guest Host Shawn Farash) | Episode 176 - 11/25/25 VINCE
225K142 -
2:14:00
Benny Johnson
4 hours agoIt's All True, The 2024 Election Was Ready To Be Rigged. The REAL Story of How Trump-Elon STOPPED It
75.5K91 -
1:46:09
The Mel K Show
3 hours agoMORNINGS WITH MEL K - A Republic.. If You Can Keep It! 11-25-25
30.5K6 -
1:46:25
The Shannon Joy Show
3 hours agoDOGE Is DEAD * Trump’s Golden Economy Implodes * LIVE Exclusive With Galileyo CEO Brett Miller
16K7 -
52:12
Grant Stinchfield
20 hours ago $0.79 earnedFree Speech DEAD in Britain: Islamic Migrant Chaos Sparks Police Crackdown on the Law Abiding!
11.2K8 -
57:58
Daniel Davis Deep Dive
4 hours agoCol Doug Macgregor: Ukraine Russia Peace Proposal Moscow Awaits Official Version
6.88K3