Meus cristãos...Vós devíeis tratar os outros com um respeito fora do comum ❤️ Letra de Amor de Jesus

5 months ago
26

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/08/ungewohnlicher-respekt-uncommon-respect/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Meus cristãos… Vós devíeis tratar os outros com um respeito fora do comum

3 de maio de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare

(Clare) Aqui estou, Senhor.
(Jesus) “Eu também estou aqui”.
(Clare) OK
(Jesus) “Não acreditas em mim?”
(Clare) Posso ver-te, Jesus?
(Jesus) “Fecha os olhos. Se eu estivesse mais perto… oh tu que tens pouca fé”.
(Clare) O que se passa comigo? Queria adorar-Te esta noite, mas senti-me tão aborrecida e vazia.
(Jesus) “Aproveita melhor o teu tempo.”
(Clare) O que é que isso quer dizer?
(Jesus) “Chega mais cedo. Não, a sério. Tenta chegar muito mais cedo, por exemplo, às dez da noite”.
(Clare)OK
(Jesus) “Isso vai ajudar, querida. Estás cansada, mas esta é a altura do dia em que a força da vida está a diminuir, não a aumentar.”
(Clare) Então sou uma fraca?
(Jesus) “Eu disse isso?”
(Clare) Mais ou menos.
(Jesus) “Sim, tu és uma fraca, para mim”.
(Clare)OK
(Jesus)”Tu dizes muitas vezes OK”.
(Clare) Muitas vezes concordo contigo.

(Jesus) “Boa resposta, muito diplomática, um pouco lisonjeira e absolutamente VERDADEIRA!”

(Clare) Tu fazes-me rir.

(Jesus) “Oh, que bom, estava com medo que caísses morta, estavas tão entusiasmada por estarmos juntos esta noite. Amo-te, querida noiva, tenho pena que estejas tão cansada e com dificuldades nesta altura do dia.”

(Clare) Obrigada, Senhor, por teres tirado tempo para me animar, és tão gracioso e é divertido estar contigo.

(Jesus) “Agora quero que a minha noiva saiba o que esperar quando for para o Céu comigo, porque gosto de me divertir”.

(Clare) De que é que gostaria de falar connosco?

(Jesus) “Sobre o respeito. Eu quero que as Minhas noivas respeitem todos os homens e mulheres, independentemente da idade, raça, educação ou posição na vida. Eu quero que as almas Me reconheçam através do Meu respeito pelos outros. Isto é algo que podeis fazer por Mim. A falta de respeito levou a uma terrível despromoção e a um sentimento de perda e inutilidade.”

“Pensa-se mesmo que Eu não respeito os direitos dos homens, das mulheres e das crianças. Não se compreende que dotar-vos do livre arbítrio foi um enorme sacrifício da Minha parte, porque quis que Me escolhessem por amor, voluntariamente, e não como um escravo que não tem escolha.”

O respeito é um sinal de reconhecimento de que sois “especiais” e, na verdade, todos vós sois especiais para Mim. Quando as pessoas não nos respeitam, dizem-nos… ‘A tua vida não significa nada, tu és substituível.

“Isto tem um efeito trágico na humanidade, mata a vontade e o desejo de sonhar. Nada poderia estar mais longe da verdade, Eu amo cada alma não só com respeito mas também com sonhos e com um futuro que vale a pena. Mas, porque a autoridade foi exercida injustamente, eles equiparam-Me a essa autoridade que, muitas vezes, foi insensível e desprezou os direitos do indivíduo.”

“Quero que os Meus cristãos tratem as pessoas com um respeito invulgar e lhes devolvam o sentimento de que valem alguma coisa e de que são necessárias. Devolvam-lhes o sentimento de que são importantes para o mundo. Ponham-nas de novo a trabalhar e mostrem-lhes que são valiosas. Isto é algo que está completamente em falta nas relações humanas e ficará surpreendido com a maneira como dá uma volta de 180º às pessoas.”

“Em vez de remover a sujeira e se afastar, isso restaurará a esperança e acelerará seus passos, dando-lhes nova esperança e entusiasmo sobre quem são e quem podem se tornar.”

“Tenho planos maravilhosos para cada homem, mulher e criança nesta terra. Planos maravilhosos, mas muitos pensam que sou aborrecido, que estou cheio de regras e regulamentos, que sou calmo e piedoso, completamente sombrio e restritivo. Mas sabeis que isso não é verdade. O Céu é um lugar cheio de luz gloriosa, um lugar de propósito e criatividade, um lugar onde a alegria faz cada pé dançar e cada coração saltar e onde todos se sentem necessários para os Meus planos.”

“Sim, é isso que quero transmitir. Tu és importante para Mim. Tenho planos para ti, planos maravilhosos, coisas de que vais gostar, não sombrios e limitadores, mas cheios de esplendor e de novas esperanças. Quando mostras respeito pelos outros, conduzes-os para a Minha dimensão, proclamas a sua beleza e o seu objetivo na vida. Dizes: “Tu és importante para Deus”. Não sois apenas um desperdício ou um subproduto da vossa cultura, mas um diamante em bruto”.

“Cada um de vós é um indivíduo, é diferente, não há ninguém igual a si e isto não é lisonja, é a verdade. E porque sois únicos, os planos que tenho para vós são únicos e particularmente adequados à natureza que criei em vós.”

“Separar as pessoas da multidão e remover os números que lhes foram atribuídos e reconhecer a sua identidade única – a beleza de quem elas são é, de facto, um mistério para elas. Mas ao mostrarem um respeito invulgar, estão a dizer… ‘Tu és algo de especial, uma grandeza escondida, algo de belo dentro de ti’. No fundo, estais a afirmar-Me na Minha criação e que cada um que Eu crio tem algo de maravilhoso dentro de si à espera de ser trazido à superfície.”

Isto vai absolutamente contra a norma da sociedade e das relações humanas, que faz com que uma alma faça uma pausa na sua viagem para se perguntar… “Esta pessoa é diferente, o que é que me tocou? E é então que descobrem que Deus vive em vós e que sois os Seus embaixadores e que, para Ele, essa alma vale todas as dores do Calvário, todas as chicotadas, todos os escárnios, todos os golpes de martelo. Elas foram compradas por um preço alto. Sim, esse é o verdadeiro valor de cada homem, mulher e criança, nada menos do que o Meu sofrimento”.

“Por isso, quando se mostra respeito, explica-se de uma forma subtil e escondida, mas chega-se à alma e toca-se, sente-se a diferença entre nós e os outros, sente-se Eu. E ao reconhecerem-me, metade da batalha está ganha. Eu não sou quem eles pensavam que era, NÃO, Eu sou Aquele que os criou de forma temível e maravilhosa, diferente de todos os outros, único e tão precioso para morrer por eles na cruz.”

“É isto que quero que transmitam nas vossas relações com os outros. Respeito. Um respeito incomum. Isso faz com que os outros parem e se perguntem… “O que é que eles têm de diferente? E quando têm a atenção deles, metade da batalha está ganha, pois eles já não estão numa postura defensiva, pelo contrário, estão curiosos e querem saber o vosso segredo.”

“Abençoo-vos, Meus filhos, com uma nova graça… Um respeito incomum e a Minha fragrância para tocar as almas feridas e atraí-las até Mim.”

Loading comments...