Homem atingido por aparelho em academia que tinha menos de 1% de chance dá os primeiros passos

1 year ago
621

Quase quatro meses depois de ser atingido por um aparelho com 150 quilos de carga em uma academia em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, continua a mostrar progressos notáveis ​​em sua recuperação. Recentemente, ele apresentou um vídeo emocionante em que dá seus primeiros passos independentes durante a fisioterapia.

O motorista do aplicativo, que perdeu todos os movimentos dos quadris para baixo no acidente, surpreendeu os médicos, que estimavam menos de 1% de chance de que ele voltasse a andar. Após passar pela cirurgia, Regilânio não apenas conseguiu se sentar e se envolver, mas também iniciou o processo de dar passos por conta própria.

Em um vídeo postado na sexta-feira (1º), ele expressou sua gratidão a Deus, à sua guerreira e aos fisioterapeutas que o acompanham nessa jornada de trabalho. Mesmo diante do prognóstico inicial do desanimador, Regilânio optou por não processar a academia nem a empresa responsável pelo aparelho.

Sua persistência na fisioterapia resultou na recuperação da sensibilidade da cintura para baixo, e agora, após engatinhar com sucesso, ele dá os primeiros passos, superando as expectativas médicas. Antes disso, ele já havia sido descoberto ao conseguir ficar sentado alguns dias após uma cirurgia.

Loading comments...