Quem rejeita a Minha Mensagem neste tempo...Revelações Divinas ❤️ O Terceiro Testamento Capítulo 4-2

6 months ago
19

Texto & Audio... https://jesus-comes.com/index.php/2016/09/23/das-dritte-testament-kapitel-4-the-third-testament-chapter-4-le-troisieme-testament-chapitre-4-el-tercer-testamento-capitulo-4/#brpt
Website... https://jesus-comes.com/index.php/o-terceiro-testamento/

A instrução através de Proclamações Divinas

A transmissão das Manifestações Divinas

Assim diz o Senhor:

33. Quem duvida desta proclamação através do intelecto humano comporta-se como se negasse o seu estatuto de superioridade sobre as outras criaturas - como se negasse o seu próprio espírito e não quisesse tomar consciência do nível espiritual e intelectual que alcançou através de infinitas provações, sofrimentos e lutas.

34. Negar que Eu Me manifesto através do vosso intelecto ou do vosso espírito é negar-vos a vós próprios e colocar-vos no lugar de criaturas inferiores.

35. Quem não sabe que o homem é filho de Deus? Quem não sabe que tem um espírito dentro de si? Por que então não acreditar que entre o Pai e seus filhos deve haver uma ou mais maneiras de se comunicarem entre si?

36. Como sou inteligência, dirijo-me a vós por meio do vosso intelecto; como sou espírito, dirijo-me ao vosso espírito. Mas como é que aqueles que negam a Minha manifestação compreenderão e aceitarão esta verdade, se nunca quiseram considerar-Me e reconhecer-Me como Espírito? Nos seus corações desenvolveram muitas crenças erradas, tais como a crença de que Eu sou um ser divino com uma forma humana que deve ser simbolizada por símbolos e imagens para poderem entrar em contacto Comigo através deles.

37. Ao longo dos séculos, as pessoas que assim Me procuraram habituaram-se à mudez das suas imagens e esculturas, diante das quais rezam e oferecem ritos, e nos seus corações formou-se finalmente a ideia de que ninguém é digno de ver, ouvir ou sentir Deus. Ao dizerem que sou infinitamente alto demais para me aproximar das pessoas, acreditam estar a prestar-me uma homenagem de admiração. Mas enganam-se, pois quem afirma que sou demasiado grande para me preocupar com criaturas tão pequenas como o homem é um ignorante que nega a coisa mais bela que o meu Espírito vos revelou: a humildade.

38. Se acreditais em Cristo, se vos dizeis cristãos, não deveis ter ideias tão absurdas como a de pensar que não sois dignos da aproximação do vosso Senhor. Esquecestes que a vossa própria fé cristã se baseia nessa prova do Amor Divino, quando a "Palavra" de Deus se fez homem? Que abordagem mais tangível e humana poderia ter sido mais adequada à compreensão de pessoas pecadoras e carnais, com almas obscurecidas e mentes fracas, do que aquela em que lhes permiti ouvir a minha Voz Divina, que se tornou a Palavra do homem?

39. esta foi a maior prova de amor, humildade e compaixão pelos homens, que Eu selei com sangue para que ficasse sempre diante dos vossos olhos que ninguém é indigno de Mim, pois foi precisamente por causa dos que mais se perderam na lama, nas trevas e nos vícios que Eu fiz a Minha Palavra tornar-se homem e derramei a força vital do Meu sangue.

40. Porque é que aqueles que acreditam em tudo isto negam agora a minha presença e a minha manifestação? Porque é que tentam afirmar que isso não é possível porque Deus é infinito e o homem é demasiado baixo, demasiado insignificante e indigno? Na verdade, digo-vos, quem nega a minha manifestação neste tempo, nega também a minha presença no mundo no "Segundo Tempo" e nega também o meu amor e a minha humildade.

41.É natural que vós, pecadores, vos sintais afastados de Mim pelo vosso pecado. Eu, pelo contrário, sinto que quanto mais transgressões cometeis e quanto mais contaminais o vosso espírito e a vossa alma, tanto mais necessário é que Eu me dirija a vós para vos dar a luz, para vos estender a mão para vos curar e salvar.

42. Eu sabia que quando voltasse a dar-me a conhecer aos meus filhos, muitos me negariam, e foi por isso que anunciei o meu regresso já nessa altura; mas ao mesmo tempo deixei claro que a minha presença seria então espiritual. Mas, se duvidais disso, certificai-vos do testemunho daqueles quatro discípulos que escreveram as minhas palavras nos Evangelhos.

43. Aqui estou em espírito e envio-vos a minha palavra da "nuvem" luminosa e humanizo-a através destes porta-vozes - como instrução preparatória para aquela proclamação a que todos vós deveis chegar: o diálogo de espírito a espírito. (331, 1 - 10; 13)

44. os pensamentos divinos foram traduzidos em palavras pelos meus porta-vozes em êxtase, que, unidos em frases, formaram e estabeleceram um ensinamento espiritual cheio de revelações e ensinamentos completos.

45. Este é o Consolador prometido, este é o anunciado Espírito de Verdade que vos ensinará tudo. A preparação já começou; estão a chegar os tempos em que tereis necessidade daquele que, porque tem força no seu Espírito...

Ligação ao texto no topo

Loading comments...