Jesus diz… Atrai as almas para Mim com a essência do Meu amor ❤️ Letra de Amor de Jesus

6 months ago
31

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/08/jesus-sagt-zieht-seelen-zu-mir-mit-dem-duft-meiner-liebe-jesus-says-draw-souls-to-me-with-the-fragrance-of-my-love/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Jesus diz…
Atrai as almas para Mim com a essência do Meu amor

30 abril de 2015 – Palavras de Jesus à Irmã Clare

Clare começou… É um milagre da graça, Senhor, que Tu me fales assim todas as noites. Até onde a vista alcança, as pessoas estão a derramar-se no Teu Coração. Os braços de Jesus estão estendidos e as almas estão a derramar-se nos Seus braços e no Seu Coração. Que milagre da graça – tudo o que posso fazer é chorar.Eles querem-Te tanto, amam-Te tanto, não podem viver sem Ti, Senhor. Ó Salvador misericordioso, derrama o Teu amor sobre as almas que Te desejam. Derruba todas as barreiras e deixa-as encontrar aquele lugar no Teu Coração de onde nunca se afastarão, aquele lugar tão perfeitamente desenhado para elas, aquele lugar que é só delas. Ó Deus, escutai a minha oração e olhai com misericórdia para aqueles que têm fome e sede de Vós. Meu Deus, sê misericordioso para com eles.

Jesus respondeu… “E misericórdia e amor eterno lhes será dado. A minha compaixão não pode ser esgotada nem limitada de forma alguma. Clare, tenho fome e sede deles, tanto quanto eles têm fome e sede de Mim. Eles não podem viver realizados sem Mim e Eu não posso viver realizado sem eles até que todos e cada um dos Meus escolhidos estejam finalmente em casa na morada do Meu Coração e nunca mais saiam de lá.

“A consumação no céu não acontecerá até que todos eles estejam aqui, cumprindo o seu maravilhoso objetivo na vida. Desde o mais pequeno e humilde que Eu adoro até ao mais notável, não importa a sua posição na vida. Tudo o que importa é que eles Me pertencem, para sempre seguros aqui nos Meus braços. Oh, como anseio por eles! A dor da saudade é tal como na Cruz! Eu desejava a conclusão de todas as coisas. Sim, foi bom dizer… “Está cumprido”, mas agora desejo ver o fim concluído com as almas pelas quais morri.

“Não podes sequer começar a imaginar a dor intensa que sinto todos os dias quando vejo os escolhidos a girar em círculos no deserto deste mundo, à procura de algo imaterial para eles.

“Preciso de estar presente quando eles põem a cabeça na almofada e choram até adormecerem, porque sabem que algo realmente importante está a faltar na sua vida.

“Eles tentaram a religião, mas nunca Me encontraram e Eu choro porque muitos dos Meus seguidores na religião não sabem como trazer almas para Mim. Têm a doutrina mas falta-lhes o amor – e sem amor não têm nada do que Eu sou.

“A substância da Minha vida, do princípio ao fim, tem sido uma demonstração contínua do Meu amor pela humanidade e, no entanto, a religião atual é dominada por regras, regulamentos, deveres e proibições.

“E assim os Meus pequeninos vagueiam vazios e perdidos pelas encostas, facilmente apanhados por lobos e leões. Clare, com que te toquei desde o princípio?”

(Clare) Quando a pomba formada pelo relâmpago caiu sobre mim, senti um amor incondicional e avassalador, juntamente com a convicção do que eu tinha feito na minha vida… os meus pecados. Esse conhecimento dilacerou-me e o Teu amor entrou e voltou a coser-me, preenchendo-me com uma vida vibrante que não podia ser comparada a nada na minha vida até agora em termos de força, profundidade e alcance.
Sabia que sabia que sabia que sabia que tinha encontrado Deus e que Ele me tinha amado para além de mim própria. Fui transportada para uma terra totalmente nova, para um lugar de descoberta e aprendizagem e sabia que era o destino da minha vida. Sim, eu sabia que tinha finalmente chegado a casa.

(Jesus) “Isto é o que a Igreja deveria ter sido do Meu ponto de vista. Um regresso a casa, à segurança dos Meus braços. Sim, há lições a aprender, mas quando uma alma está imersa no Meu amor, as coisas de que tem de abdicar parecem tão irrelevantes e vazias. Mas esse lugar raramente é encontrado. Quando começam as formalidades para Me aceitar, os livros de regras são retirados e Eu perco-me nas traduções. Na verdade, não há uma denominação que seja melhor do que a outra, todas perderam o significado da família de Deus, o amor que reflecte a Minha natureza. E agora essa alma vive de regras, quando Eu a quero aqui no Meu Coração a viver o amor.

“É isto que falta, que tem faltado e que deixará de faltar quando Eu conduzir o Meu povo de volta a Mim. O amor será a ordem do dia, a ordem de cada dia, de cada noite e de cada momento da vida.

“Por isso, agora tenho de abolir todas estas regras, regulamentos, estatutos, livros, pontos e traços contraditórios criados pelos seres humanos. Tenho de varrer o chão de toda a confusão, de todo o conflito e depois começar de novo.

“Construir a partir de um fundamento de amor, com blocos de construção de verdade, com a caridade como tijolo e com a humildade como teto – porque sem humildade nada pode ficar de pé, absolutamente nada.

“Por isso, quero que o Meu povo compreenda… Se se concentrarem em regras e fórmulas, estão a fazer-Me uma injustiça, pois estão a alimentar os solitários e os não salvos com pedras partidas. O julgamento, a crítica, o ridículo e o desprezo por causa do seu estilo de vida é a última coisa que devem ouvir.

“Em vez disso, pegue-lhes pela mão e ame-os. Seja compreensivo, escute, apoie, guie-o com serenidade, sabendo que Deus tem o que ele precisa. Deixa-os ver a tua compaixão. Por favor, nunca apresente legalidades e passagens bíblicas memorizadas! Em vez disso, atrai-os gentilmente para um lugar seguro, fazei amizade com eles e guiai-os pelo vosso exemplo. O tempo é curto, Minha Esposa, as pessoas estão sós e quebradas, doentes com o pecado neste mundo – trata-as com o maior cuidado.”

(Ezequiel) Uma vez tive uma visão… Estava a pescar com Jesus num barco. Havia mais duas pessoas no barco e os peixes nadavam de lado na água poluída. As outras pessoas agarraram-nos e atiraram-nos para dentro do barco. Jesus esticou o braço para os fazer parar e inclinou-se suavemente sobre a borda do barco, meteu a mão na água debaixo dos peixes e, lenta e cuidadosamente, tirou-os de lá. Colocou-os em água doce para os manter em segurança. Jesus virou-se para nós e começou a explicar…

(Jesus) “Há muitas almas quebradas e feridas e já não se pode trazê-las para a Igreja ou reuni-las em grupo para as formar e integrar. Estas almas estão tão gravemente feridas que, como os peixes, estão a dar o último suspiro. Estas almas estão num estado tão crítico que precisam de ser tratadas com extrema delicadeza e muito individualmente. É preciso que alguém se dedique a elas e as ajude primeiro a recuperar.

“Estende a tua mão gentil e amorosa aos que não se salvam e, pela tua conduta, revela-lhes a Minha natureza.

“Chegará um momento em que se lembrarão de ti, um momento crítico em que a Minha essência voltará para eles e serão salvos. Semeai enquanto podeis. A colheita está a chegar. Deixai a Minha fragrância para trás e, nesse momento crítico, ela será o fator decisivo nas suas vidas.”

Loading comments...