Jesus diz… Minhas noivas, abençoo-vos com a Minha presença tangível ❤️ Letra de Amor de Jesus

6 months ago
22

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/08/meine-fuhlbare-gegenwart-my-perceptible-presence/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Jesus diz… Minhas noivas, abençoo-vos com a Minha presença tangível

29 de abril de 2015 – Palavras de Jesus à Irmã Clare

Jesus começa… “Clare, não te abandonei nem por um momento. Não fizeste nada para merecer isto, o inimigo está a mentir-te. Além disso, não te disse que isto não depende do teu desempenho, mas da Minha fidelidade em cumprir a Minha palavra? Hmm?”

(Clare) Estás aqui, estás a falar comigo?

(Jesus) “Sim, estou”.

(Clare) Agradeço-te senhor

(Jesus) “Minha pequena e frágil filha, não sabes que não tens justiça própria, mas que tudo te foi dado? E que, se a abraçares plenamente, crescerás em santidade?”

“Sim, é verdade. Eu visito cada uma das Minhas noivas com graças e a maioria aceita-as, mas muito poucas continuam a usá-las ou a multiplicá-las. Eu visito-vos com graças e adversidades – mas as graças perdem-se sobretudo durante as adversidades.”

(Clare) Mas o que é que acontece nos momentos de vitória, quando os demónios nos testam e tentam roubar o que acabámos de ganhar?

(Jesus) “Também é uma possibilidade. Uma maneira de perder é depois de uma vitória e outra é durante a adversidade. Se a Minha noiva não aceita os desafios e as provações que lhe envio, perde as graças. Se ela se torna autoconfiante depois de uma vitória, também pode perder graças.”

“Depende se te agarras a Mim ou se te afastas por tua própria vontade. É por isso que sou tão rigoroso convosco, para que permaneçam sempre na Minha vontade. Quero que useis o tesouro que vos dou para que possais inundar as almas com ele. No entanto, se as águas vivas se esgotarem antes de chegardes a elas, então o vosso cântaro está vazio. Sabes o que se sente quando o cântaro está vazio, não sabes?”

(Clare) Oh, é tão triste ver os outros a sofrer por falta de conhecimento e querer ajudá-los – mas não ter o conhecimento de que precisam. Recentemente, vieram ter comigo pessoas com perguntas para si e eu não me senti capaz de lhe fazer as perguntas ou de lhes responder.

(Jesus) “Pediste-me esta capacidade e ela vem a caminho. Mas o vosso papel no Corpo é mais importante do que responder a perguntas. Quero que nunca fiques presa a isso. Quero que lhes ensines a obter as suas próprias respostas, Clare. Isso é muito mais importante e crucial para Mim”.

“Ó Meus queridos, não os sobrecarregueis com as vossas perguntas! Procurem-Me e Eu responderei às vossas perguntas. Todos vós que Me seguistes através deste vaso, estais tão perto da descoberta de poder ouvir-Me e ver-Me. Perseverem, não se cansem e não cedam à descrença e ao desânimo. Estes são os vossos piores inimigos.”

“Posso dizer que a preguiça faz parte do problema? Deveis insistir, aqueles que Me procuram de todo o coração encontrar-Me-ão. Procurai-Me e vivei a vida que vos prometi – a vida abundante da comunhão Comigo, a justiça, a paz e a alegria, os frutos da comunhão Comigo. A confiança, a coragem, a caridade crescente e a humildade são os doces sabores das uvas que permanecem na vinha.”

“A amargura, o ressentimento e a monotonia são as uvas produzidas sem o alimento da verdadeira videira. Enquanto Eu vivo em ti e tu em Mim, os frutos que produzimos juntos são muito nutritivos e cheios de sabor. É um esforço comum, as Minhas mãos trabalham através das tuas mãos, os Meus pés caminham através dos teus pés, o Meu Coração bate através do teu coração e tudo o que é Divino e parece impossível para ti, torna-se realidade. Tudo o que antes estava fora do vosso alcance é agora um facto natural e agora flui para as almas que têm fome e sede de Mim.”

“Quando começardes a ver estas recompensas… O cultivo de um novo solo, a plantação de novas sementes e a colheita de novos frutos – alegrai-vos muito, porque grande é a vossa recompensa no Céu. Há muito que anseio por empreendimentos conjuntos com o Meu Corpo, mas tão poucos têm a fé e a perseverança para continuar a acreditar, mesmo quando o solo parece duro e estéril. É por isso que a perseverança é tão enormemente importante. Quando trabalhardes Comigo, nem sempre vereis resultados imediatos, mas sentireis uma profunda satisfação por termos cultivado e plantado juntos e, devido à fé, haverá uma colheita.”

“Cada dia é uma nova oportunidade de trabalhar comigo. É o vosso amor incansável por Mim que vos faz voltar dia após dia para aplicar o adubo, cuidar do solo e esperar a colheita – sabendo que nada do que fazeis por Mim é inútil, tudo dará fruto a seu tempo.”

“Por isso, não vos canseis. Mesmo a esta hora tardia, esperai a colheita alegre, esperai as uvas cheias e o vinho escolhido – todas estas coisas virão se continuardes com a missão que vos foi atribuída e não vos cansardes nas tarefas que tendes em mãos.”

“Sei que estás cansada, Clare – aguenta mais um pouco comigo. Eu vou ouvir as tuas orações em relação ao teu horário… mas tu, Minha querida, tens de obedecer. O inimigo discute contigo e tu, tola, sim, a tua própria vontade adora ouvi-lo… ‘ah, só um pouco de navegação na internet… um pouco de descanso depois desta noite agitada.'”

“Sei que estás cansada, Clare – aguenta mais um pouco comigo. Eu vou ouvir as tuas orações em relação ao teu horário… mas tu, Minha querida, tens de obedecer. O inimigo discute contigo e tu, tola, sim, a tua própria vontade adora ouvi-lo… ‘ah, só um pouco de navegação na internet… um pouco de descanso depois desta noite agitada.'”

(Clare) Uh… Desculpa Senhor, a culpa é minha.

(Jesus) “Sim, estás a deixar-te levar.”

“E outra coisa que quero que as Minhas noivas saibam. Eu honrei as vossas orações por Clare, acumulei recompensas para vós, por a terem levantado para que ela pudesse continuar. Sempre que rezardes por um servo, ireis colher no Céu a recompensa desse servo. Dir-me-eis… “De onde veio isto, não fui eu que fiz isto?” e Eu dir-vos-ei… “Rezastes por aquele servo e por isso participais na recompensa”. É um mistério, mas nem um pensamento, nem uma intenção fica por recompensar perante Mim. Eu vejo as coisas escondidas no coração, vejo o amor e a preocupação e recompenso-te por aquilo que vejo”.

“E muitos de vós estão agora a entrar na vossa vida, a atravessar o véu e a acolher a Minha presença tangível nas vossas vidas. Começais a ver como é real o lugar que preparei para vós. Começam a sentir o calor e a segurança do Meu abraço, e tudo isto acontece porque acreditaram. Continuem a acreditar e não permitam que o inimigo vos roube os frutos do vosso trabalho.”

“Protejam estes preciosos dons e frutos. Lembrem-se de que Satanás veio para matar, roubar e destruir, e ele vai arrancá-los das vossas mãos se o deixarem.”

(Clare) E quero avisar-vos. Tenham cuidado com quem partilham estas experiências. Alguns vão pensar que é doente mental e que está a inventar estas coisas. E afasta-te do negativismo. Muitos não vão entender o que Deus está a fazer consigo e vão ser negativos e cépticos.

(Jesus) “Por isso, protege os pequenos inícios e os sinais da Minha Presença que habita em ti. Estes são presentes sem preço, guardai-os a sete chaves no vosso coração. Eu abençoo-vos, Minhas noivas, com a vida abundante da Minha Presença, a Minha Presença tangível no meio de vós. É uma alegria para Mim estar convosco e uma alegria ainda maior quando reconheceis as Minhas Obras no meio de vós. Nós somos Um”.

Loading comments...