Qual é a diferença entre dizer que a América mereceu o 11 de Setembro, instigou-o ou permitiu-o

1 year ago
77

Qual é a diferença entre dizer que a América mereceu o 11 de Setembro, instigou-o ou permitiu-o para uma agenda globalista?

Observe Rudy Guliani agarrar suas pérolas de horror ao ver Ron Paul falando com bom senso básico sobre por que as pessoas odeiam a América e querem nos atacar, não dando nenhuma resposta à substância do que ele disse e, em vez disso, apelando à emoção e ao patriotismo para tentar fazê-lo parecer antiamericano e peça desculpas por isso.
É assim que se parece um shill.

Você pode aplicar isso a qualquer país e racionalizar os repetidos ataques uns aos outros em instigação e retaliação, mas deveríamos, em vez disso, tentar manter uma perspectiva de humanidade individualista mais elevada e compreender que os povos civis inocentes que estão sendo mortos não são responsáveis ​​pelas ações dos seus governos e militares corruptos.

Se a China invadisse a América hoje, tentasse golpear o nosso governo, começasse a construir bases militares e a roubar os nossos recursos, o povo americano obviamente reagiria e criaria grupos de milícias para o fazer, matando os chineses de todas as formas que pudessem para tentar tomar o país de volta.

A mídia estatal chinesa chamaria esses americanos de terroristas e insurgentes, e se alguma coisa acontecesse à China em uma retaliação que eles instigassem e qualquer pessoa chinesa dissesse "bem, você acabou de invadir o país deles, tentou assumir o governo deles e matou um monte de seus pessoas, vocês instigaram essa resposta", eles te chamariam de simpatizante do terrorismo e te perseguiriam com censura, destruição de carreira, pontuação de crédito social destruída e prisão.

Até que ponto todos perceberão que são apenas as pessoas de qualquer país versus as elites? A maioria dos civis em todo o mundo considera o seu governo corrupto e quer uma mudança sistémica sem mais guerra, mas somos constantemente distraídos e manipulados para esquecer a história recente e apoiar emocionalmente um lado, e este enquadramento é-nos sempre alimentado pelos a grande mídia corrupta e os cooperadores do governo.

Não somos nós que tomamos estas decisões de bombardear ou invadir qualquer país, mas somos vistos como um colectivo e, em última análise, aqueles que pagam por isso no final. O sistema utiliza então aqueles que morreram para manipular emocionalmente o resto da população com falsa indignação moral e tribalismo patriótico para tornar completamente insustentável questionar as suas acções ou argumentar que os nossos governos estão a facilitar estes eventos.

Então, muitos anos depois, são divulgados ou vazados documentos desclassificados que confirmam o que todos os dissidentes estavam dizendo desde o início sobre permitir/instigar o conflito, mas ninguém se importa porque isso foi há anos e eles são novamente capturados pela situação atual e perdem toda perspectiva da história e precedente ao informar sobre eventos no presente.

Enxágüe e repita enquanto todos nós caminhamos sonâmbulos para o esquecimento eugenista globalista transumanista, onde todos acabamos como escravos.

Loading comments...