Os vossos corações são o Meu jardim perfumado! Não recuseis os Meus convites ❤️ Letra de Amor de Jesus

7 months ago
30

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/07/eure-herzen-sind-mein-duftender-garten-your-hearts-are-my-fragrant-garden/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Os vossos corações são o Meu jardim perfumado! Não recuseis os Meus convites

25 de abril de 2015 – Palavras de Jesus à Irmã Clare.

Jesus começou… “Meus tesouros, não estranheis que venham todas estas tentações de julgar os outros, de se zangar ou qualquer outro pecado. Não estranheis que a esta hora pareçam mais intensas do que o habitual. Quero libertar as Minhas noivas de toda a motivação egoísta, de toda a mancha, ruga e defeito, para as tornar perfeitas diante de Mim.”

“Ela é muito bonita, mesmo a esta hora, mas há sempre espaço para melhorar. É por isso que envio mais provações e permito mais tentações do inimigo, para que a possa adornar ainda mais bela do que é neste momento.”

“Não vos deixeis esgotar por estas provas e não desistais de vós mesmos quando virdes tantas faltas, não, perseverai, não vos condeneis, pois isso também é um sinal de orgulho, esperar ser perfeito e depois descobrir faltas e imperfeições. Pelo contrário, a alma humilde não fica nada surpreendida quando os seus defeitos vêm à luz. É sempre uma prova de virtude quando a oposição surge, quando as condenações são lançadas contra vós.”

“Estes são os Meus convites para amar sinceramente os agressores e talvez até para ponderar por um momento se há uma centelha de verdade no que está a ser dito. Como disse David quando Simei lhe lançou insultos e os seus homens o queriam matar… “Deixai-o em paz; deixai-o amaldiçoar, porque o Senhor lho disse”. Pode ser que o Senhor olhe para a minha dor e restabeleça a Sua aliança de bênção comigo, em vez da Sua maldição'”.

“Esta é a atitude que Eu quero dos Meus servos perseguidos, certamente não para que eles se levantem com justiça própria e condenem os outros. Por isso, Meu amor, procura sempre o teu coração e subjuga qualquer rancor que queira atacar ou justificar-se. Pois Eu hei-de defender-te e que te importa o que os outros dizem, desde que Me agrades?”

“Estes são testes de virtude permitidos nesta hora para a Minha noiva. São testes difíceis, pois a carne e o seu instinto de sobrevivência são fortes para proteger o que é frágil por dentro. É sempre melhor estar no lugar mais baixo, pois de uma altura tão pequena não há mal nenhum em cair. Então, estenderei a mão para vós e direi: “Subi a mim, sentai-vos ao meu lado na casa de meu Pai”.

“Todas vós, noivas preciosas, não deixeis que haja no vosso coração qualquer vestígio de rancor ou de julgamento. Abençoai aqueles que vos perseguem, mas fazei-o apenas do fundo do vosso coração. Porque os lábios nem sempre revelam o que ainda se esconde nas câmaras ocultas do coração. Eu preciso mesmo que todos vós sejais tão puros. Então, derramarei sobre vós a Minha doce, sim, a Minha extraordinariamente doce consolação e graça. Como Eu gosto de um vaso puro e brilhante, pronto para receber os melhores vinhos! Oh, como Eu gosto de encher tais como estes!”

“Não deixem que os vossos corações sejam perturbados pela calúnia ou pelo desprezo. Eles foram enviados para vos aperfeiçoar na vossa beleza, recebei-os como jóias preciosas das jóias da coroa do Céu, pois grandes são as almas que brilham com estes sinais do Meu afeto. Oh sim, como isto é contrário à carne e ao padrão do mundo”.

“Calúnia… uma joia sem preço? Sim, de facto, como a tua virtude brilha quando distribuis bênçãos do teu coração por maldições. E Eu observo o coração e cada golpe comunica o teu amor por Mim porque Me imitas… ‘Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem’.”

“Quão pouco vos apercebeis do valor do ridículo, do desprezo, da rejeição e da humilhação – mas como isso é necessário para a santidade. Neste mundo, as pessoas estão sempre a tentar elevar a sua posição, enquanto no Meu mundo são os mais pequenos que Eu reconheço como os maiores entre os seus irmãos e irmãs. Por isso, o que estou a dizer é que reconheçam estas oportunidades de Me amarem. São desafios para crescer para além da natureza carnal e o seu peso vale o seu peso em ouro. Quando ocorrerem, agarra-te a Mim, agradece-Me e trata-os com amor, como os golpes que recebi no Meu corpo.”

“Por favor, não desprezeis estas palavras, são verdadeiramente palavras de vida e perfeição, dadas a vós para vos tornar fortes perante a adversidade. Sei que as setas penetram profundamente no vosso coração, quanto mais fundo forem, mais valiosas são para a transformação do vosso carácter na Minha noiva imaculada. Elas revelam o verdadeiro conteúdo dos vossos corações, por isso deixem que o doce mel flua dessas feridas, e não a bílis amarga.”

(Clare) Senhor, e o Arrebatamento?

(Jesus) “Estás a ficar impaciente, não é?”

(Clare)Bem, as flores de corniso não caem?

(Jesus) “Algumas caem e outras não.”

(Clare)Oh Jesus, estás a esquivar-te outra vez.

(Jesus)E tu estás a pescar outra vez.

(Clare) Por favor, Senhor, dá-nos alguma esperança, estamos todos aqui presos à espera, com nuvens negras de dúvida a acumularem-se atrás de nós… ameaçando a nossa esperança, como está escrito… “A esperança adiada adoece o coração, mas o desejo realizado é uma árvore de vida”.

(Jesus) “E a ausência torna o coração mais apaixonado”.

(Clare) Isto não está escrito nas Escrituras.

(Jesus) “Não, mas é verdade. Peço desculpa a todas vós, Minhas noivas, estamos todos juntos à espera e, enquanto esperamos, vou renovar as vossas forças. Não é verdade que todos os dias vos tornais mais santos e mais determinados? Neste tempo de espera, há grandes frutos a colher, por isso não os rejeiteis demasiado depressa. Ainda estou a fazer a colheita e a vossa paciência em cada prova é uma doce fragrância que sobe ao céu. À medida que se eleva, mais e mais almas são atraídas. Por isso, não vos canseis de fazer o bem, há uma razão para tudo o que acontece”.

“Não permitais que os vossos corações se tornem pesados. Eu estou com cada um de vós, observando o doce desejo dos vossos corações de estarem Comigo – isto também dá uma doce fragrância, pois os vossos corações são um jardim celestial onde as flores do amor dão uma fragrância constante. Em breve, Meus amados, em breve”.

“Levai agora estas palavras a peito e recebei a renovação da vossa força e determinação para continuardes a tornar-vos mais santos. Amo-vos”.

Loading comments...