Premium Only Content

Vereador Oseas e moradores do Oitizeiro entregam abaixo assinado sobre divisa
Na manhã desta terça-feira, o Vereador Oseas e representantes da comunidade do Oitizeiro entregaram um abaixo assinado na prefeitura e no Ministério Público de Conceição do JacuÃpe pedindo que a localidade continue pertencendo a Conceição do JacuÃpe.
O pertencimento do Oitizeiro esta sendo questionado, onde Amélia Rodrigues requer grande parte da localidade, entretanto moradores afirmam que Amélia Rodrigues nunca fez beneficio por lá, sendo todos os beneficio proporcionado por Conceição do JacuÃpe, bem como os serviços públicos como saúde e pavimentação.
Devido a esses fatos os moradores, junto com o Vereador Oseas fizeram um abaixo assinado com mais de 140 assinaturas e entregaram na prefeitura em comitiva.
Neste perÃodo a Prefeita não estava, porém eles foram recebidos pelo Vice Prefeito que atendeu os moradores, protocolando e recebendo o documento.
-
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
288 watching -
2:21:40
FreshandFit
8 hours agoOF Bimbo Gets TRIGGERED Over Systemic Racism! HEATED DEBATE
94.1K86 -
2:03:03
Inverted World Live
12 hours agoPregnant Robots | Ep. 93
122K22 -
7:16:53
Akademiks
8 hours agoDrake vs Roc Nation! Tory Lanez argues for new Trial! Bloodhound Q50 dodged 60 shots.
51.4K2 -
1:58:16
Badlands Media
1 day agoBaseless Conspiracies Ep. 146: GART Deadwood Highlights
90.2K25 -
4:55:43
Drew Hernandez
15 hours agoTRUMP SECURES SETTING MEET BETWEEN PUTIN & ZELENSKYY
30.8K11 -
5:06:26
SpartakusLIVE
12 hours agoSpartan HERO here to MOTIVATE the MASSES
60.5K2 -
1:27:19
Badlands Media
1 day agoCulture of Change Ep. 117: DARPA, Downloads & the Roots of the Narrative
70K9 -
LIVE
BubbaSZN
19 hours ago🔴 LIVE - MAFIATHON (COMPLETING THE MAFIA SERIES WITHOUT ENDING STREAM)
343 watching -
2:50:02
TimcastIRL
10 hours agoTrump Calls Putin During Zelenskyy White House Visit, European Leaders Praise Trump | Timcast IRL
203K72