Premium Only Content
![CRISTÃOS CAIRÃO ASSIM COMO O REI SALOMÃO CAIU?](https://1a-1791.com/video/s8/1/c/Z/b/-/cZb-n.qR4e-small-CRISTOS-CAIRO-ASSIM-COMO-O-.jpg)
CRISTÃOS CAIRÃO ASSIM COMO O REI SALOMÃO CAIU?
Gostou do vídeo? Se gostou, clica no "Gostei"...e se Inscreve no canal
💎 Acesse todas as minha redes sociais: 👉https://linktr.ee/teoriamaxima
☑Grupo no Telegram: https://t.me/teoriamaxima
Inscreva-se: https://www.youtube.com/@TeoriaMaxima
1.O rei Salomão, além da filha do faraó, amou muitas mulheres estrangeiras: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hiteias, 2.pertencentes às nações das quais o Senhor dissera aos israelitas: “Não tereis relações com elas, nem elas tampouco convosco, porque certamente vos seduziriam os corações arrastando-os para os seus deuses”. 3.A estas nações uniu-se Salomão por seus amores. Teve setecentas esposas de classe principesca e trezentas concubinas. E suas mulheres perverteram-lhe o coração. 4.Sendo já velho, elas seduziram o seu coração para seguir outros deuses. E o seu coração já não pertencia sem reservas ao Senhor, seu Deus, como o de Davi, seu pai. 5.Salomão prestou culto a Astarte, deusa dos sidônios e a Melcom, o abominável ídolo dos amonitas. 6.Fez o mal aos olhos do Senhor, não lhe foi inteiramente fiel como o fora seu pai Davi. 7.Por esse tempo, Salomão edificou no monte, que está ao oriente de Jerusalém, um lugar de culto a Camos, deus de Moab e a Melcom, abominação dos amonitas. 8.E o mesmo fez para todas as suas mulheres estrangeiras, que queimavam incenso e sacrificavam aos seus deuses. 9.O Senhor irritou-se contra Salomão, por se ter seu coração desviado do Senhor, Deus de Israel, que lhe aparecera por duas vezes, 10.e lhe tinha proibido expressamente que se unisse a deuses estranhos. Mas não seguira as ordens do Senhor. 11.O Senhor disse-lhe então: “Já que procedeste assim e não guardaste a minha aliança, nem as leis que te prescrevi, vou tirar-te o reino e dá-lo ao teu servo. 12.Todavia, em atenção ao teu pai Davi, não o farei durante a tua vida. Só tirarei da mão do teu filho. 13.Não lhe tirarei o reino todo, mas deixarei ao teu filho uma tribo, por amor de meu servo Davi e por amor de Jerusalém, a cidade que escolhi”.
-
1:50:47
The Quartering
6 hours agoElon Musk's 13th Baby, Trump Attends Daytona 500, and Ramaswamy Enters the Ohio Governor's Race
91.2K38 -
1:28:04
Russell Brand
6 hours agoBREAKING: UK Troops To Ukraine | Zelensky Wants “Army Of Europe” | JD Vance SLAMS EU Tyranny – SF538
164K51 -
1:46:20
Benny Johnson
7 hours agoPANIC: Feds FLEE DC After Mass PURGE, Fired USAID Activists EXPOSED | Trump DOMINATES Daytona 500
153K157 -
1:58:43
The Charlie Kirk Show
6 hours agoCBS Steps In It + Hockey Brawl + Judicial Standoff | Yoo, Schlapp, BigTree | 2.17.2025
147K47 -
1:01:26
The Dan Bongino Show
9 hours agoTrump Is Cancelling DEI And Cancel Culture (Ep. 2424) - 02/17/2025
908K1.76K -
1:06:12
Timcast
8 hours agoDemocrat Swamp IMPLODES, CBS Runs DAMAGE Control For Democrats, Gets ROASTED By Elon | Timcast LIVE
177K187 -
2:00:58
RealAmericasVoice
14 hours agoWAR ROOM WITH STEVE BANNON AM EDITION
149K25 -
2:59:47
Wendy Bell Radio
13 hours agoAmerica Drops The Gloves
131K67 -
1:22:27
Steven Crowder
8 hours agoGeorge Washington, Our First President | 3 in 3 Special
357K266 -
1:03:57
Kyle Fortch
9 hours ago $1.70 earnedDJ Chill: DJing For Jelly Roll, SOLD OUT Tour, Performing at Hometown Arena | THE ONE SHEET S1E4
61.3K4