Premium Only Content

ANDREW BRIDGEN NO PARLAMENTO BRITÂNICO - EXCESSO DE ÓBITOS (OUT/23)
LEGENDADO POR OsCasosRaros
PARA NOTIFICAR UMA SUSPEITA DE EVENTO ADVERSO, ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL SEGURO: notifique@proton.me
O Dr. John Campbell, um educador de enfermagem com bastante prestígio na comunidade médica britânica, alcançou notoriedade internacional durante a pandemia por seus vídeos ricos em análises e dados. Analisando o excesso de óbitos na Europa, ele percebeu um aumento de óbitos entre os grupos etários mais jovens, especialmente à medida que os programas de vacinas aumentaram, em 2021. Os grupos etários entre 25 e 49 anos mantiveram uma elevada taxa de mortalidade ao longo de 2021, 2022 e 2023. Os fatores causais para essas mortes não são totalmente claros. Embora a insuficiência cardíaca tenha registrado um aumento, o que pode ser atribuído tanto à Covid-19 como à vacina, outras doenças respiratórias não seguiram o exemplo. Estranhamente, houve um aumento inesperado nas mortes relacionadas com doenças hepáticas durante a pandemia.
Segundo ele, não se esperava excesso de mortes no pós-pandemia, pois o grupo de risco, então, eram os mais vulneráveis e, portanto, estes morreram alguns anos antes do previsto. “Portanto, esperaríamos taxas de mortalidade mais baixas em todo o mundo neste momento. Mas estamos vendo exatamente o oposto disso", comentou o Dr. John Campbell.
Ele percebeu também um padrão:
- Países mais vacinados possuem maior excesso de óbitos: Finlândia (+12,4% mais mortes do que o esperado), Irlanda (+12,16%) e Áustria (+13,175%).
- Países menos vacinados possuem menos mortes que o esperado: Romênia (–12% menos mortes do que o esperado), Bulgária (– 8,74%), Hungria (-2%).
Esta disparidade e o excesso de mortalidade surpreendentemente elevados em certas nações merecem atenção global. No entanto, de acordo com o Dr. Campbell, há uma notável ausência de resposta da grande mídia e dos políticos. À medida que lidamos com essas descobertas inesperadas, a questão mais premente permanece: “o que está causando esse excesso de mortes e por que não falamos mais sobre isso?”
O Dr. Campbell era um defensor das vacinas do Covid-19, e agora é um cético.
O vídeo referenciado pode ser visto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=4ZB0UziOOY8
-
LIVE
Due Dissidence
10 hours agoTucker and Fuentes TRADE BLOWS in MAGA Civil War, Burr TRIGGERS Shapiro, Huckabee Visits GHF Site
1,409 watching -
LIVE
GritsGG
7 hours agoWin Streaking All Day! Most Wins 3230+ 🧠
763 watching -
2:57:17
Barry Cunningham
1 day agoMUST SEE: 10 REASONS WHY IT'S TIME FOR PRESIDENT TRUMP TO DROP THE HAMMER! ( AND MORE NEWS)
63.3K84 -
LIVE
Mally_Mouse
4 hours agoSpicy *Sunday*!! - Let's Play!
134 watching -
49:57
Sarah Westall
4 hours agoScience behind Social Revolutions, the Media, Beatles, Aliens and more w/ Mark Brake
26.8K6 -
LIVE
FusedAegisTV
21 hours agoOFFICIAL Evo 2025 Day 3 Co-Stream - Las Vegas, NV ∥ Top 8 FINALS! SF6, Tekken 8 & MORE
374 watching -
1:09:08
Jeff Ahern
6 hours ago $5.91 earnedThe Sunday show!
36.6K15 -
LIVE
megimu32
1 hour agoOFF THE SUBJECT: Rock Band Night! Let’s Shred & Hang!
68 watching -
LIVE
EricJohnPizzaArtist
5 days agoAwesome Sauce PIZZA ART LIVE Ep. #57: MYSTERY PIZZA NIGHT!
97 watching -
1:26:12
JTtheSG
2 hours agoLIVE Replay - Win or Lose, Gotta Keep Pushing Forward!!! [Marvel Rivals]
739