Premium Only Content

Vídeo mostra palestinos pedindo paz sendo baleados por terroristas do Hamas
Imagens divulgadas na sexta-feira (10) mostram um grupo de palestinos que pediam paz sendo baleados por terroristas do Hamas na Faixa de Gaza.
Nas imagens, homens, mulheres, idosos e crianças pequenas aparecem segurando pedaços de pano branco em sinal de rendição. Apesar disso, é possível ouvir disparos de arma de fogo, o que provocou correria entre os palestinos.
O grupo foi forçado pelos terroristas a retornar ao campus do hospital Al-Shifa, o maior da Faixa de Gaza, para salvar a própria vida.
A guerra entre Israel e Hamas já matou mais de 12 mil pessoas, na maioria civis.
O Exército israelense afirmou neste sábado (11) que ajudará a evacuar bebês do hospital Al-Shifa.
"O pessoal do hospital Al-Shifa solicitou nossa ajuda para transferir os bebês da unidade de pediatria para outro hospital mais seguro amanhã", declarou o porta-voz do Exército israelense, Daniel Hagari.
As Forças de Defesa de Israel também informaram que mataram Ahmed Siam, terrorista do Hamas responsável por manter aproximadamente mil residentes e pacientes de Gaza como reféns no hospital Rantisi.
Siam impedia a saída deles em direção ao sul, onde a ameaça é menor. Segundo os israelenses, Siam comandava a Companhia Naser Radwan, do Hamas, e usava civis de Gaza como escudos humanos para fins terroristas.
-
13:30
WhaddoYouMeme
17 hours ago $3.59 earnedIt All Makes Sense Now
11.6K21 -
2:00:05
Nick Freitas
16 hours agoIs Conservatism Dead?
12.8K23 -
LIVE
PudgeTV
8 hours ago🟠 Gaming on Rumble | Frostpunk 2 - Completing Chapter 2
67 watching -
22:07
Jasmin Laine
17 hours ago'You Think This Is NORMAL?!'—U.S. Official STUNS CTV With BRUTAL Mic Drop
13.4K38 -
2:00:40
BEK TV
1 day agoTrent Loos in the Morning - 7/31/2025
10.6K -
LIVE
The Bubba Army
23 hours agoShannon Sharpe FIRED after Sex Lawsuit - Bubba the Love Sponge® Show | 7/31/25
1,471 watching -
21:23
DeVory Darkins
1 day ago $9.80 earnedTrump makes STUNNING Admission regarding Epstein and WSJ settlement
31.9K106 -
8:14
MattMorseTV
17 hours ago $7.20 earnedTrump just DROPPED the HAMMER.
40.2K45 -
2:47:03
Patriot Underground
21 hours agoTruthStream RT w/ Joe & Scott (7.30.25 @ 5PM EST)
52K30 -
42:04
World2Briggs
18 hours ago $2.19 earnedRanking All 50 States By Natural Beauty Will Shock You!
16.2K4