Não peçam o impossível a Israel

7 months ago
329

"Ah, você fala das crianças e famílias israelenses, mas não fala nada das crianças palestinas mortas..."

Não há possível equivalência moral nas duas situações, apesar da morte de qualquer inocente ser uma tragédia.

O grupo terrorista Hamas entrou em Israel COM A INTENÇÃO de matar, estuprar, torturar e sequestrar o máximo de pessoas. Eles cometeram as maiores atrocidades imagináveis. Chegaram ao ponto de torturar crianças na frente dos pais, antes de matar famílias inteiras, algumas queimadas vivas.

São bárbaros que devem ser eliminados, não há outro caminho possível.

O Hamas tem como objetivo declarado o genocídio do povo israelense e a destruição de Israel. As Forças de Defesa de Israel não têm como objetivo a morte de civis, mas sim a eliminação dos terroristas que cometeram as atrocidades.

Ocorre que o Hamas utiliza os próprios palestinos como escudos humanos, aumentando exponencialmente o número de baixas civis no conflito. Eles chegam ao ponto de atirar em civis que querem fugir dos locais atacados pelas forças israelenses, que avisa com antecedência os ataques.

"Ah, mas Israel ataca mesmo sabendo que civis morrerão..."

Quem alega isso está exigindo que os israelenses sejam exterminados sem reagir.

Qual é a alternativa? Se o próprio inimigo usa seus compatriotas como escudo, e você não pode alvejá-los, significa que eles venceram. E todos os terroristas do planeta utilizarão cada vez mais civis como escudo, ou seja, mais civis morrerão, além desse tipo de regime ficar mais comum.

O próprio líder do Hamas disse que eles repetirão os ataques do 7 de outubro até a destruição completa de Israel, e o genocídio dos israelenses.

É uma questão de sobrevivência.

Para qualquer pessoa com um QI acima de 60, e com um pingo de moral, fica claro o único caminho possível para que se alcance a paz e a normalidade é a eliminação do grupo terrorista Hamas, que ainda por cima mantém mais de 200 reféns. Claro que utilizando os meios possíveis para reduzir ao máximo a morte de inocentes, mas esse número nunca será zero, como nunca foi em nenhuma guerra.

Loading 1 comment...