Premium Only Content

Versículos, Salmos 127. 3 ao 5
Os versículos 3 a 5 do Salmo 127 fazem parte de um salmo na Bíblia, que é um livro do Antigo Testamento. Esses versículos específicos são frequentemente lidos e citados em contextos relacionados à família e à importância da dependência de Deus. Aqui está a tradução desses versículos na versão da Bíblia Almeida:
**Salmo 127:3-5 (Almeida)**:
3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão do homem valente, assim são os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
Aqui está uma explicação geral desses versículos:
1. **Versículo 3**: Este versículo enfatiza que os filhos são um presente de Deus. A frase "os filhos são herança da parte do Senhor" indica que ter filhos é uma bênção divina. O "fruto do ventre" se refere aos filhos nascidos de uma mãe. Isso ressalta a ideia de que os filhos são uma recompensa de Deus.
2. **Versículo 4**: Este versículo faz uma analogia usando a imagem de flechas na mão de um homem valente. Assim como as flechas são usadas por um guerreiro para proteção e defesa, os filhos são vistos como uma força e uma bênção na vida de seus pais. Eles são comparados a flechas que podem ser usadas para enfrentar desafios e inimigos.
3. **Versículo 5**: Este versículo declara a bem-aventurança (ou felicidade) daqueles que têm muitos filhos, comparando-os a um homem que tem sua aljava (estojo) cheia de flechas. Ter muitos filhos é visto como um sinal de prosperidade e força, e esses filhos serão capazes de falar com seus inimigos à porta, o que sugere que serão uma fonte de honra e segurança para seus pais.
Em resumo, esses versículos destacam a visão positiva da Bíblia sobre a importância dos filhos como uma bênção de Deus e uma fonte de força e segurança para a família. Eles também enfatizam a ideia de que os pais devem confiar em Deus e reconhecer Sua providência ao cuidar de seus filhos.
-
36:28
TruthStream with Joe and Scott
1 day agoMark Attwood joins TruthStream in Ireland!
4.87K30 -
2:13:30
Side Scrollers Podcast
1 day agoUK Introduces MANDATORY Digital ID + Dallas ICE Shooting BLAMED on Gaming + More | Side Scrollers
189K50 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
147 watching -
2:26:44
Tundra Tactical
7 hours ago $9.97 earned🎉 Pro-2A Party LIVE! | Zeke Stout Joins The Show With Tacoma Tactical
15.5K -
2:36:47
BlackDiamondGunsandGear
9 hours agoAFTER HOURS ARMORY / The LEFT are Recruiting / Join the Leftist Gun Club?
7.13K8 -
16:07
Ken LaCorte: Elephants in Rooms
13 hours ago $2.84 earnedWhy firefighting got political
12.6K4 -
8:31
Rethinking the Dollar
17 hours agoBitcoin Secrets Nobody Talks About!
7.51K5 -
2:36:47
DLDAfterDark
7 hours ago $2.71 earnedIs The Left Recruiting To KILL Conservatives? Hey Fascist, CATCH!
9.94K1 -
22:53
Jasmin Laine
1 day agoParliament ERUPTS After "WORST Decision EVER!"—Carney Left SPEECHLESS by SHOCKING Report
36.2K81 -
11:50
Mrgunsngear
1 day ago $10.86 earnedSteiner MPS Enclosed Red Dot: Better Than The ACRO P2? 🔴
38.7K18