Jovem filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado, em Goiás

6 months ago
1.44K

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi morta a tiros pelo namorado, Diego Borges, de 27 anos, na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás, na noite de sábado (4). O crime foi registrado em vídeo pela própria vítima, que morreu no hospital.

No vídeo, Ielly e Diego estão em um carro. Ielly está filmando Diego, que aponta uma pistola para ela. Ela ri e o incentiva a fazer uma brincadeira. Ele então dispara, acertando a jovem no tórax. Ielly cai no chão e o vídeo termina.

De acordo com a Polícia Civil, Diego levou Ielly para o Hospital das Clínicas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento à polícia, Diego afirmou que não sabia que a arma ainda estava carregada. Ele disse ter pensado que a arma estava descarregada e que o disparo foi acidental.

No entanto, a polícia não acredita na versão do suspeito. As investigações apontaram que o casal tinha se separado há um tempo, mas Diego teria enviado mensagens ao celular de Ielly, convidando-a para "brincar" com uma arma em um rancho de propriedade de um tio do suspeito.

O tiro fatal teria sido disparado após o casal participar de uma sessão de "tiro ao alvo" no rancho do familiar de Diego. Em depoimento, ele teria dito que pensava que a arma estava sem munição ao apertar o gatilho com a arma apontada para a namorada.

Diego foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado.

Loading comments...