Nova carta herética de Francisco e seu projeto de uma Religião Mundial - Frei Tiago de São José

7 months ago
147

15 de mai. de 2021

Fontes:
https://www.vatican.va/content/francesco/fr/messages/migration/documents/papa-francesco_20210503_world-migrants-day-2021.html

https://www.aldomariavalli.it/2021/05/01/vaticano-riforma-democratica-no-autocratica/

https://www.radiospada.org/2021/05/second-interview-of-radio-spada-with-archbishop-c-m-vigano/

Este vídeo apresenta uma conferência na qual nosso Padre Prior Frei Tiago de São José nos explica o que está por trás da mensagem de Francisco e do seu propósito de estender a igreja à todas as pessoas do mundo sem necessidade de que se convertam.

De fato, como foi bem explicado, o projeto da Nova Ordem Mundial tem como base uma nova religião que vai dar legitimidade ao Império do Anticristo.

Frei Tiago nos adverte que devemos identificar os fatos e analizar tudo isso segundo os princípios católicos e levar o Combate pela verdadeira Fé.
De fato, nessa sua Mensagem para a jornada mundial do imigrante e do refugiado de 2021, Francisco diz que “o tempo presente, entretanto, nos mostra que o “nós” desejado por Deus está quebrado, fragmentado e desfigurado. Tudo isso se produz sobretudo nos momentos de grande crise como agora com a pandemia. Os nacionalismos fechados e agressivos (denunciados na fratelli tutti) e o individualismo radical, dividem o “nós” tanto no mundo quanto no seio da Igreja. O preço mais elevado é pago por aqueles que mais facilmente podem se tornar os “outros”: os estrangeiros, os migrantes, os marginais, os que vivem nas periferias existenciais. Na realidade, nós estamos todos no mesmo barco, e somos todos chamados a nos engajar para que não haja mais nenhum muro que nos separe. Que não haja mais os “outros” mas somente o “nós” tão grande como toda a humanidade. É por isso que eu aproveito dessa jornada do migrante para lançar um duplo apelo para marcharmos juntos para um “nós” cada vez maior me dirigindo primeiro a todos os fiéis católicos e depois a todos os homens e mulheres do mundo.
Por isso, ele propõe uma “Igreja cada vez mais católica” num sentido estranho ao Magistério da Igreja. O que ele quer dizer é que a Igreja deve atingir todas as pessoas mesmo que elas não tenham a Fé em Cristo. Assim, ele continua dizendo que “Seu Espírito (Santo) nos torna capazes de abraçar todo o mundo por fazer comunhão na diversidade, harmonizando as diferenças sem jamais impor uma uniformidade”. E Francisco afirma também que em Pentecostes, pessoas de todas as nacionalidades ouviam os Apóstolos pregar na sua própria língua mostrando que não devemos ter nenhuma barreira ou muros, mas atingindo todos simplesmente pela amizade e o amor.
Assim tudo se resumiria nisso e os dogmas seriam anulados para evitar as discórdias...

Esse modo de agir e de pensar já foi antes desenvolvido por Protestantes, Judeus, Filósofos e Políticos que anunciaram essa Era de Paz onde todos seriam amigos e viveriam em perfeita fraternidade.

Entretanto, essa utopia termina em forma de caos, escravidão e tirania. A recusa do jugo do verdadeiro Deus e de seu Cristo tem o seu preço.
Por isso mesmo, Frei Tiago nos exorta a reconhecer os métodos da Revolução e a denunciar a sua atitude que consiste em atacar a cátedra, o altar e o trono.

Canal no Telegram: https://t.me/canalmontecarmelo

Link da Livraria: https://montecarmelolivraria.com.br

Ajude o Monte Carmelo:
Para se tornar membro do canal:
https://tinyurl.com/2p99hend
Para fazer uma doação: https://doa.re/amme
Para fazer uma doação através do paypal: https://www.paypal.com/donate/?hosted...

Para doação via depósito bancário no Brasil:
Banco do Brasil
Ag: 0811-7
Cc: 51.850-6
Nome: Associação Mantenedora Mosteiro Santo Elias
Cnpj: 11.540.103/0001-60
PIX: 11540103000160

Email de contato: canalcarmelo@gmail.com

Loading comments...