Premium Only Content
#146 São Paulo Sem Luz, MBL Sem Noção, Zelensky Sem Saída
Catalácticos é o melhor programa de Fake News pra você que é um conspirador subversivo de extrema-direita. Venha participar da conversa dos maiores negacionistas do Brasil.
Hoje é dia de oportunismo safado, dentro e fora da Banânia.
No Brasil, temos o oportunismo de canalhas como o Paulo Teixeira, que usaram a incompetência da Enel - uma empresa extremamente regulada pelo estado e ativamente sabotada pelo governo petista - que deixou SP sem luz, para atacar a privatização como um todo. Temos também o oportunismo do PSDB Kids, conhecido por alguns como MBL, que quer surfar na onda do Milei e copiar a simbologia dele fundando um partido, como se ninguém fosse reparar na safadeza. Considerando que é só uma de muitas safadezas deles, talvez passasse desapercebido mesmo.
Fora do Brasil, temos o oportunismo do governo de Israel, que além de falar em "nukar gaza", está tentando convencer o Egito a pegar algumas centenas de palestinos "emprestados", só enquanto o conflito não passa. Eles vão aceitar de volta, depois do conflito. Confia. Temos também os governos britânico e francês se aproveitando da confusão para aprovar medidas totalitárias, e o Zelensky (sempre ele), pedindo ajuda até do Trump agora que foi jogado para escanteio.
Ah, e o Orbán pode ser, sozinho, o cara que salva a Europa.
Curta o vídeo e se inscreva no nosso canal para mais conteúdo diário. Siga também as nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/catalacticos_/
Twitter: https://twitter.com/catalacticos
Telegram: https://t.me/Catalacticos
Spotify: https://open.spotify.com/show/2yXSwp6ksv1X0p4n3DSCyy
-
1:48:39
Catalácticos
1 year ago#160 Justiceiros Cariocas, Tretas Coreanas E Acidentes Nucleares
7273 -
1:03:54
Graham Allen
3 hours agoIs the Shutdown FINALLY ending!?! What was the deal?? + 50 Years Mortgages, $2K checks and More!!
115K79 -
LIVE
Badlands Media
13 hours agoBadlands Daily: November 10, 2025
2,763 watching -
LIVE
Wendy Bell Radio
7 hours agoSchumer's Shutdown Ends With Democrats Getting Nothing
7,439 watching -
1:07:40
Chad Prather
23 hours agoHow to Rise Again: Finding Life in the Garden of the Empty Tomb
79.7K50 -
24:21
It’s the Final Round
11 hours ago $9.39 earnedNBA Best Bets & Player Props | Full Analysis & Predictions, FREE Today (Monday 11/10) Nov 10th
38K1 -
2:05:29
BEK TV
3 days agoTrent Loos in the Morning - 11/10/2025
46.2K2 -
20:28
Nikko Ortiz
23 hours agoShooting Extremely Expensive Guns
193K16 -
8:32
MattMorseTV
19 hours ago $27.96 earnedSchumer just TORCHED $90,000,000,000.
50.5K98 -
51:25
The Connect: With Johnny Mitchell
1 day ago $66.31 earnedInside The REAL Narco State: The Colombian Drug Cartels DOMINATING The Global Cocaine Trade
138K41