SUPERPODERES DO ALHO

1 year ago
3.73K

Por favor, dê uma força ao canal. Me siga, assista e curta outros vídeos, e, lembre-se: COMPARTILHE!. Obrigado!

Transcrição:
Eu não sei por que eles não usam o alho como um dos principais medicamentos para o coração. Bem, na verdade, eu sei. REALMENTE NÃO HÁ DINHEIRO NISSO!

Mas há algumas informações poderosas que vou compartilhar com você hoje em relação ao alho e à saúde do coração. Agora, é claro, nada do que eu disser tem a intenção de diagnosticar ou substituir seu tratamento médico. Mas você deve pelo menos conhecer essas informações sobre o poder do alho em relação à sua função cardiovascular.

Portanto, hoje vou lhe mostrar algo muito simples e barato, uma água de alho. O alho demonstrou efeitos semelhantes à medicação padrão para redução da pressão arterial. Mas essa é apenas a ponta do iceberg do que o alho pode fazer pelo coração.

Vamos abordar primeiro alguns benefícios adicionais. Muito bem, ele é antiviral. A maioria dos resfriados é de natureza viral. Portanto, ao primeiro sinal de resfriado, você deve consumir alho.

Antifúngico, agora, se você tiver uma infecção por cândida ou sua língua estiver com uma película branca, o alho é a resposta para isso. E quando as pessoas tomam antibióticos, acabam tendo uma infecção por cândida porque a bactéria deveria manter a cândida sob controle e, sem isso, ela pode crescer demais. Então, o alho é muito bom para combater a cândida, que é o tipo de fungo.

O alho também é antibacteriano. Você pode tomá-lo como um antibiótico natural.

É bom para a tuberculose e até mesmo para a H. pylori, que é uma das causas das úlceras.

O alho é bom como antiparasitário. Ele mata vermes e parasitas.

O alho também é poderoso no sentido de que pode atingir a raiz de muitos outros problemas simplesmente reduzindo a insulina e melhorando a resistência à insulina, o que não apenas ajuda a aumentar o nível de açúcar no sangue, mas também ajuda a reduzir coisas como o fígado gorduroso, que é causado por quantidades excessivas de insulina. Se você assistiu aos meus vídeos por algum tempo, sabe de todas as consequências do excesso de insulina.

Existem vários estudos, inclusive o que acabei de fazer na Europa sobre o câncer, que demonstram os poderosos efeitos anticâncer do alho.

O alho ajuda na artrite, em qualquer tipo de artrite, porque tem poderosos efeitos anti-inflamatórios. Portanto, qualquer coisa como bursite, tendinite, artrite. O alho também pode aumentar a resistência se você for um atleta.

Mas hoje, vou me concentrar principalmente no coração.

Há mais de 43 estudos clínicos que mostram os benefícios notáveis do uso do alho no sistema cardiovascular. De fato, um deles, que colocarei abaixo, mostrou uma redução de mais de 50% no risco relativo de ataques cardíacos e derrames. Então, por que alguém não incluiria o alho em sua dieta regularmente? Então, dê uma olhada nisso.

Há um composto chamado TROMBOXANO, e não quero entrar na química dele, mas esse composto faz com que as plaquetas se aglutinem, formando coágulos, que podem se alojar nos vasos do coração, causando um ataque cardíaco, ou podem passar pelas artérias até o cérebro, potencialmente causando um derrame. Esse composto causa vasoconstrição, OK? E o que estamos falando é de um espasmo da artéria coronária.

Vou abordar esse tópico brevemente, para que você entenda do que estou falando. Há algo chamado angina instável. A angina instável está relacionada a um espasmo da artéria coronária (vasoespástico).

Assim, as artérias realmente entram em constrição. E nesse tipo de angina, geralmente há uma placa instável que pode se romper e ficar presa em outras partes do sistema vascular, causando um derrame ou um ataque cardíaco. Portanto, às vezes, ela pode durar dez minutos, ir embora e voltar.

Mas esse é o tipo de angina que pode ocorrer em repouso, no meio da noite. Já a angina estável tem uma placa que possui uma capa fibrosa. Ela é mais protegida, mas pode se romper, desencadeada por determinada atividade, seja alguma lesão, talvez exercício ou algo que possa romper essa placa, causando a angina.

Há vários fatores de risco para a angina. Há o tabagismo, é claro, e a nicotina, a obesidade. Há também o diabetes, em que você tem um problema de insulina e as artérias estão muito, muito rígidas.

A pressão arterial elevada pode ser um fator de risco. O estresse pode ser um gatilho para a resistência à insulina, o que causará a inflamação dentro das artérias. Em seguida, temos esse efeito cascata do corpo tentando formar um curativo com colesterol, cálcio e proteína.

O álcool é uma das causas. A maconha pode ser um gatilho. A cocaína pode ser um gatilho.

E bebidas energéticas. Algumas das crianças de hoje em dia que tomam muitas bebidas energéticas combinam todo esse açúcar com essa cafeína e tem havido uma grande incidência de ataques cardíacos em nossos jovens por causa das bebidas energéticas. Muito bem, vamos voltar a esse composto.

Hipertensão potente, OK? Quando esse composto é muito alto, você tem pressão alta e esse composto químico em seu corpo ocorre após lesões e inflamações. Bem, acontece que há várias coisas que podem inibir esse composto, certo? Primeiro, esse é o principal mecanismo dos medicamentos para afinar o sangue.

Até mesmo a aspirina funciona para inibir esse composto. Mas adivinhe só? O alho tem vários compostos que atuam como inibidores naturais desse composto e sem os efeitos colaterais, certo? O azeite de oliva também pode inibir esse composto. Portanto, quando falamos sobre os efeitos do alho no ataque cardíaco e no derrame, estamos falando em garantir que você não desenvolva coágulos.

O alho tem propriedades naturais para baixar a pressão arterial, reduzir a rigidez das artérias, provavelmente porque reduz a insulina e pode ajudar a diminuir o índice de cálcio. Há um teste muito bom que é provavelmente um dos melhores indicadores de ataques cardíacos. Trata-se de um teste de calcificação da artéria coronária.

Ele deve ser zero se for maior que 400 ou 500 ou até mesmo maior que 1000. Isso realmente pode prever suas chances de sofrer um ataque cardíaco. Portanto, é um teste muito, muito bom de se fazer.

Mas adivinhe só? O alho pode ajudar a reduzir o cálcio. Nos estudos que foram realizados com estatinas para tentar reduzir esse índice de cálcio, não houve sucesso. Eles não foram bem-sucedidos.

Mas adivinhe só? O alho pode ajudar a diminuir essa pontuação. O alho também pode ajudar a equilibrar os lipídios e o colesterol, além de ajudar a produzir mais bile. Isso ajuda a regular os lipídios do colesterol, pois a bile é necessária para eliminar a quantidade excessiva de colesterol do corpo.

Portanto, o alho aumenta a bile. Agora, como o alho é muito antimicrobiano, pois atua sobre vírus, fungos e bactérias, ele pode ajudar muito. Outra coisa relacionada ao coração, chamada endocardite infecciosa, é na verdade uma infecção por bactérias estafilococos.

Às vezes, há um fungo, filmes biliares que estão ocorrendo bem dentro das artérias. E adivinhe só? O alho pode agir como um antibiótico natural sem os efeitos colaterais. Portanto, esse é apenas mais um dos benefícios que o alho pode proporcionar ao seu sistema cardiovascular.

Então, vamos resumir. O alho pode ajudar a afinar o sangue para que você não desenvolva um coágulo. É antimicrobiano.

Se houver uma infecção, ele ajuda a mobilizar o excesso de colesterol e outros lipídios das artérias porque pode aumentar a produção de bile. Pode ajudar a regular o encontro de pressão com a vasoconstrição que está ocorrendo. Pode ajudar a amolecer as artérias e remover o excesso de cálcio.

Portanto, não sei se você sabe, mas não sei por que alguém não tomaria alho regularmente apenas pelos benefícios cardiovasculares. Muito bem, agora vamos lhe mostrar como fazer isso de forma muito, muito difícil e complexa. Água de alho.

Está bem? E estou sendo sarcástico. Água de alho. Você esmaga um dente de alho, certo? Coloque-o em um pouco de água, aproximadamente 250ml de água.
Acrescente uma colher de chá de azeite de oliva extra virgem. Deixe descansar por cerca de 15 minutos, pois queremos que todos esses fitonutrientes sejam liberados do alho depois de esmagá-lo. Além disso, estamos colocando o azeite de oliva extra virgem não apenas para ajudar a reduzir o composto de que acabamos de falar, mas também para ajudar na absorção de alguns desses fitonutrientes, já que eles são solúveis em gordura, certo? E a última parte, basta beber.

Beba-o regularmente. Agora, você não precisa fazer água de alho. Você pode colocá-lo em sua comida.

Você pode consumi-lo como suplemento. Há provavelmente mais de 100 maneiras de tomar alho. Apenas certifique-se de que o alho não venha da China, pois eles às vezes o cultivam com produtos químicos clorados e, às vezes, usam esgoto como fertilizante.

Portanto, compre-o localmente ou, melhor ainda, cultive-o você mesmo. Se você ainda não assistiu a esse vídeo sobre alho, ele é muito interessante. Eu o coloquei bem aqui.

Dê uma olhada.

Fonte: DRINK 1 CUP PER DAY to Prevent Heart Attacks and a Stroke (GARLIC WATER) - Dr. Berg | https://youtu.be/U67eCv5Hd8k
Veja todas as referências e estudos científicos no canal oficial do Dr. Berg > https://youtu.be/U67eCv5Hd8k

VEJA TAMBÉM:
DETOX PROTEÍNA SPIKE - VACINADOS
https://rumble.com/v3ma2qb-detox-protena-spike-vacinados.html?mref=rw3gz&mc=9gdki

Alumínio, Vacinas e Detox
https://rumble.com/v3lwrl5-alumnio-vacinas-e-detox.html?mref=rw3gz&mc=9gdki

DETOX METAIS PESADOS - 70% SILÍCIO
https://rumble.com/v3mld8t-detox-metais-pesados-70-silcio.html?mref=rw3gz&mc=9gdki

A CURA DO CÂNCER
https://rumble.com/v3nh007-a-cura-do-cncer.html?mref=rw3gz&mc=9gdki

Para quem puder contribuir com qualquer quantia pelo o meu trabalho de pesquisa, legendas e edição, segue o pix:
mngboss@hotmail.com

Obrigado!

Loading 1 comment...