ILLUMINATI - O PLANO DIABÓLICO PARA IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

6 months ago
1.5K

PESSOAL, AJUDE A MELHORAR O ENGAJAMENTO DESTE CANAL CURTINDO E COMPARTILHANDO, POIS INFELIZMENTE, O ENGAJAMENTO ESTÁ ZERO DEVIDO AO TIPO DE CONTEÚDO PUBLICADO. (SHADOWBAN DO RUMBLE, ALÉM DE TER TIRADO O MEU CANAL DAS BUSCAS)

Existe atualmente uma irmandade global secreta conspirando para controlar o mundo? Ou pior ainda, o plano aterrorizante já está em ação? Já existem armas destrutivas colocadas em todo o mundo para causar uma catástrofe? Isso pode ser interrompido?

Olá, sou Patrick McNee!

Diz-se que os Illuminati são uma sociedade secreta global que funciona há séculos. Uma fraternidade oculta que conta com algumas das pessoas mais influentes do mundo. Pessoas de todas as raças e religiões que ocupam cargos importantes em governos, igrejas, negócios, educação, ciência, medicina, exércitos e instituições financeiras e de caridade. Uma irmandade secreta, cujo único propósito é obter o controle dos recursos e finanças do mundo inteiro e de seus habitantes.

Se tal sociedade existir, representará a maior ameaça ao mundo livre.

Na verdade, isso significa que não existe tal mundo livre neste momento.
Dizem que é um absurdo, mas pela primeira vez obtivemos provas não só da existência de tal organização global, mas também de que esta se infiltrou em duas das agências secretas mais poderosas do mundo. Além disso, armas de destruição em massa foram escondidas nos Estados Unidos e noutros países para utilização futura.

Como isso pôde acontecer?

Durante mais de 400 anos, do século XIV ao final do século XVIII, os Maçons, os Assassinos, o Priorado de Sião e os Templários subsistiram como sociedades secretas relativamente isoladas, com influência limitada. Até que, em 1º de maio de 1776, na Baviera, a humanidade viu o que poderia ser o seu pior destino. Adam Weishaupt, professor de direito canônico, educado com os jesuítas e que sabia muito sobre o ocultismo, formou uma nova organização secreta que reuniria todas as outras com um objetivo inconcebível: obter o controle total do mundo e de seus recursos e dominar completamente aos seus habitantes.

Weishaupt descreveu-a eufemisticamente como uma NOVA ORDEM MUNDIAL.

Esta irmandade diabólica foi fundada inspirada numa síntese das ideias centrais das sociedades secretas anteriores. Ele engenhosamente combinou conhecimento e ritos maçônicos secretos, misticismo islâmico, artes mortais e o uso de haxixe (substância extraída das folhas da Cannabis) dos ASSASSINOS (seita fundada no século XI por Haçane Saba), o caráter influente do Priorado de Sião, bem como a riqueza, o poder, a organização militar e a vingança contra a Igreja Católica dos Templários.

A tudo isso ele acrescentou seu conhecimento do oculto. Não foi por acaso que ele escolheu o dia 1º de maio, data muito importante no calendário satânico, para fundar sua associação. O grupo se chamava Illuminati.

A tradução pública foi de inspiração intelectual. Mas Weishaupt disse em particular que a palavra veio de Lúcifer e significava possuidores de luz. O selo oficial da irmandade era uma pirâmide mística inacabada e um olho no topo com raios de luz irradiando em todas as direções. O olho representava a clarividência e a sabedoria da irmandade iluminada que domina o mundo. O fundador listou aos seus seguidores os cinco principais meios secretos que seriam empregados para atingir seu objetivo de dominar o mundo inteiro.

1. O suborno sexual e monetário seria utilizado para controlar homens que ocupam cargos importantes nas diferentes categorias de todos os governos e outros cargos de responsabilidade;

2. Os Illuminati que eram professores universitários deveriam preparar os melhores alunos para a causa;

3. Influenciadores e estudantes especialmente treinados seriam colocados sob o controle da irmandade, atrás de todas as instituições governamentais, religiosas e financeiras, e empregados como agentes;

4. A sociedade secreta dominaria absolutamente a mídia, para que toda a informação pudesse ser manipulada para convencer as massas de que um único governo mundial é a única solução para muitos problemas;

5. A fase final da operação utilizaria todos os recursos disponíveis para provocar golpes militares que derrubariam todos os governos oponentes e colocariam o mundo sob o controlo de um único governo liderado pelos Illuminati.

O grupo era originalmente formado por maçons do grau 32 e usava várias lojas maçônicas como locais de recrutamento. O maçom de mais alto escalão recrutado foi um nobre do norte da Alemanha, o barão Knigge, também conhecido como Adolf Franz, uma figura chave no mundo maçônico europeu.

Os Illuminati eram muito reservados, a ponto de chamarem a si mesmos e aos seus centros com falsos nomes clássicos. Por exemplo, Weishaupt era Spartacus, Knigge era Philo, a base (Ingolstadt) era Elêusis, a Áustria era o Êgito, etc. As datas foram indicadas de forma codificada. Sob a liderança de Knigge, o número de membros aumentou para mais de 3.000. Mas uma vitória tão rápida também provocou oposição. Os jesuítas se opuseram aos Illuminati desde o início e no final todos os padres acabaram sendo inimigos ferrenhos. A Igreja Católica se opôs à sociedade secreta.

De fato, Os padres se opuseram tanto que o governador da Baviera declarou os Illuminati uma conspiração ilegal por decreto em 1784. Muitos Illuminati foram presos e alguns, incluindo Weishaupt, foram exilados. Logo, a Maçonaria também foi eliminada da Baviera.

No final do século XVIII, Os Illuminati pareciam ter desaparecido completamente do mapa. Mas, na realidade, os Illuminati seguiram o exemplo das sociedades secretas anteriores. Eles passaram à clandestinidade e acrescentaram mais um objetivo secreto: infiltrar-se e derrubar a religião católica.

Ao olhar para o mundo hoje, o que vemos sobre sociedades secretas?

Existem centros maçônicos abertos em todo o mundo como uma grande organização. Os Templários sobrevivem hoje como uma organização maçônica de primeira classe no Rito Maçônico de York. O que acontece nos centros maçônicos ainda permanece parcialmente em segredo.

Talvez apenas os membros mais importantes conheçam os ritos secretos, os objetivos e a vingança contra a Igreja Católica. Os Maçons e os Templários conseguiram integrar-se muito bem nas sociedades mais respeitadas do mundo. Em menor grau, ASSASSINOS apareceram em público de tempos em tempos na história.
No início de 1800, foram vistos na Índia sob a liderança do Aga Khan, a quem atribuíram poderes divinos. No final daquela década, o Aga Khan levou-os para o Afeganistão, onde mantiveram uma relação duradoura com os britânicos. Mais tarde, os descendentes do Aga Khan infiltraram-se na cultura ocidental. Um exemplo notável foi quando o Príncipe Ali Aga Khan, neto do Aga Khan II, casou-se com a atriz americana Rita Hayworth.

Os assassinos, como ordem homicida secreta, já foram relegados ao passado?

Com base no atual derramamento de sangue nas mãos de extremistas islâmicos, parece que os assassinos ainda estão vivos e ativos.

O Priorado de Sião também ainda existe. Na verdade, pensa-se que várias figuras históricas ilustres serviram como grão-mestres do priorado e há evidências que o confirmam.

Loading comments...