Perigo Mundial - Maçonaria de Alto Grau

6 months ago
1.33K

Perigo Mundial - Maçonaria Alto Grau

Créditos: https://m.kla.tv/pt/2023-02-12/25093

Neste artigo, as energias e as maquinações criminosas da Maçonaria de Alto Grau são iluminadas. No entanto, não se pretende questionar a benevolência deles nos três graus básicos azuis.
Mas esses graus de aprendiz e Oficial, etc., incorporados pelos irmãos mais novos das chamadas Lojas de São João, Rotarianos, Leões, etc., apenas cumprem o mesmo propósito para a Maçonaria de Alto Grau como o gorro e o giz servidos para o lobo nos Sete Cabritinhos.

As seguintes observações surgiram em resposta a um grito de angústia dos Maçons de Alto Grau. Sob extrema necessidade, eles quebraram sua confidencialidade para emitir alertas urgentes para a população mundial. Antes de saírem, eles compilaram milhares de documentos explosivos como prova ao longo dos anos. Isso deve provar que o que antes poderia ser apenas uma tese para esclarecedores livres definitivamente não é apenas uma tese. Eles agora estão pedindo à comunidade mundial para que pare a tempo as sociedades secretas que descobriram, porque perceberam tarde demais que estavam trabalhando em uma catástrofe mundial cruel deliberadamente orquestrada, que não poderia ser mais sangrenta.
O objetivo desta catástrofe global é o estabelecimento de uma ditadura mundial extremamente draconiana que cobiça um remanescente de sujeitos humanos completamente desprovidos de direitos e impotentes. Somente depois de brigas internas extremas, divisões e lutas pelo poder, quando os desistentes perceberam que a ala de mais alto grau, que tende ao extremismo malicioso, agora tem todos os meios necessários para implementar esse plano abominável, começaram seu implacável trabalho de exposição. Esses Maçons de Alto Grau que desistiram garantem à comunidade mundial, em outras palavras, que não são meras teorias da conspiração, mas fatos contundentes da conspiração que devem ser descobertos em um esforço conjunto - projetos inimagináveis, perigosos à sociedade, quase onipresentes, globais! A fim de proteger sua coleção de fatos de longa data, eles anteriormente a selaram sob supervisão legal e notarial em qualquer lugar do mundo. Também no caso de serem processados judicialmente por seus depoimentos, o que não aconteceu até agora.

Em linguagem simples, isso significa que se alguém tatuasse um símbolo maçônico na testa de cada maçom que está em qualquer posição de poder, sim, se alguém tornasse visíveis todos os maçons que se infiltraram nas posições mais altas em nossa sociedade de alguma forma, então os povos teriam de se dar conta, chocados, de que eles se apoderaram de quase todas as posições de poder. Eles não apenas controlam todo o sistema de inteligência, comunicação e financeiro, nossos serviços secretos, militares e políticos; eles também dominam a economia mundial, o sistema mundial de saúde, Big Pharma (as grandes empresas farmacêuticas); autoridades supervisoras de todos os tipos, a maioria da grande mídia, grande parte da cultura, especialmente cinema, música e televisão, viagens espaciais, etc. etc. Graças às suas redes secretas e mutuamente favoráveis, eles puderam se enriquecer além do alcance das autoridades fiscais enriquecem-se de tal forma e alcançam uma posição quase onipotente de modo que hoje todo o complexo financeiro digital, ou seja, os principais fluxos de capital global, estão sob sua gestão de ferro. Através de inúmeras crises financeiras manipuladas, ameaças de pânico de todos os tipos, grandes projetos falsos e milhares de maquinações caritativas hipócritas e falsas, etc. - eles foram capazes de arrecadar lucros inimagináveis com a crise, de subir ao topo de todas as conquistas técnicas, científicas, militares, etc. e de se tornar a mais importante potência financeira do mundo. Sim, eles têm sido capazes de trabalhar a fundo diretamente nas jurisdições e em tudo que pode ser chamado de sistemas de segurança, etc. - como metástases mortais de um câncer, foram capazes de se alimentar em tudo praticamente sem problemas!

A infiltração progrediu tanto que é preciso supor que todas as ameaças que foram recentemente esboçadas em pânico são apenas um truque desses irmãos de lojas mundiais, que querem impor sua nova ordem mundial, ou seja, seu próprio domínio mundial, desta forma. Para este fim, às vezes usam suas armas meteorológicas, que se tornaram bem conhecidas, ou os agentes de guerra patogênicos cultivados em seus próprios laboratórios, que deram origem a todas as epidemias que estão logo atrás de nós - seja a peste suína, a gripe aviária, a doença da vaca louca ou a febre catarral; sobretudo a pandemia dos morcegos, chamada SARSCoV-2 e agora novamente a varíola dos macacos, etc.

Este estudo fornece evidências dramáticas para a tese de que os altos funcionários em quase todos os países do mundo são todos membros de uma mesma rede de sociedade secreta e, portanto, devem obedecer aos ditames de seus soberanos coercitivos. Este documentário primeiro nos leva através dos séculos para nos fazer perceber que a maior parte do que entendemos como história mundial fatídica provavelmente foi apenas um cálculo minuciosamente planejado do começo ao fim. Em nossos dias, isso leva à lógica de que a Primavera Árabe que acabamos de ver, bem como todas as revoluções coloridas, epidemias, etc., até a atual guerra entre a Rússia e a Ucrânia, são basicamente apenas um único show estratégico, para alcançar objetivos muito mais elevados por meio de todos esses cenários de terror direcionados. Quais são esses objetivos?

Por exemplo, a expropriação e subjugação total de toda a humanidade que tem sido planejada por séculos. Por exemplo, a realização do caos total há muito planejado para a eliminação estratégica de todas as nacionalidades. Estamos falando sobre a implementação direcionada de um plano de 300 anos que quer eliminar todas as moedas, religiões, ideologias, liberdades, etc. - um plano antigo que se destina a permitir sua própria nova ordem mundial ou dominação draconiana do mundo através da crise total. Mas tal coisa nunca seria aceito por povos insuspeitos a menos que as ameaças mais fatais, como o terror sem fim imprevisível, epidemias, pandemias, catástrofes climáticas, crises financeiras globais, guerras, guerras mundiais e similares, só pudessem ser superadas estabelecendo um sistema draconiano de dominação mundial.

O que o mundo nunca deveria saber, claro, é que quase todo o terror foi organizado por aqueles que agora de repente se apresentam como a única saída e salvadores do mundo. Com inúmeras mentiras e sacrifícios implacáveis de peões, como são comuns na Maçonaria de Alto Grau, este grande espetáculo deveria servir a um grande propósito final: o estabelecimento da dominação mundial por esta sociedade secreta, que há muito tempo dirige tudo do fundo, com uma mão invisível, por assim dizer. como veremos adiante, já simbolicamente realizada na Maçonaria desde Napoleão I. Inúmeros estadistas e altos funcionários foram desenhados, pintados e fotografados com uma mão no bolso do peito, como Napoleão.

Parece haver apenas uma maneira de controlar a tempo essa conspiração global secular: a comunidade mundial enganada e saqueada tem que anotar os nomes de todos os seus saqueadores para que possam ser julgados e destituídos de poder em um tribunal mundial decretado pelo povo - uma Nuremberg 2.0, por assim dizer. Antes que esses conspiradores globais possam em breve roubar os últimos bens e liberdades dos povos, os povos devem condenar esses perpetradores traiçoeiros de seus furtos, para que todos os seus bens e terras pilhadas - a propósito, uma grande parte das terras do mundo, por sinal, já lhes pertence - de fato, para que todo seu capital possa ser confiscado. É necessário proclamar um cancelamento mundial das dívidas dos povos defraudados. Todas as dívidas causadas por essa injustiça podem ser facilmente pagas com os bens saqueados desses saqueadores da sociedade secreta. No entanto, se os povos não o fizerem com eles muito em breve, esses conspiradores certamente o farão com todos os povos em nossos dias! Desde que a cena do esclarecimento livre começou a expor essas redes maçônicas infiltrando-se na rede mundial, inúmeras evidências relevantes são continuamente banidas da Internet, apagadas, censuradas! Neste ponto, deve-se notar que todos esses censores se tornam culpados de ajudar e cúmplices de genocídio. Eles certamente serão acusados de cumplicidade nos próximos julgamentos de Nuremberg 2.0.

Por causa deles, milhares de referências relevantes desaparecem da rede todos os dias e, em vez de evidências de proteção de vidas sobre essa verdadeira conspiração, agora não há nada além de textos e vídeos que sistematicamente banalizam a Maçonaria, defendem-na, justificam-na, até mesmo a glorificam. Vamos dar uma olhada em algumas dessas manchetes, que aparecem no topo da lista quando você pesquisa no Google. Por exemplo, se você perguntar: “Quão perigosa é a Maçonaria?” O que acontece?

Imediatamente, a manchete Deutschlandfunk publicou a manchete extremamente trivial: "Maçons - pedras de construção para um mundo melhor" - e então a mesma Deutschlandfunk associa inteligentemente todos os críticos da maçonaria com os nazistas antisemitas já no subtítulo: "Bem, sempre foi claro para os nazistas: judeus e maçons, eles formam um complô...". A revista GEO Plus também reabilita os aliados secretos já em sua manchete: "Maçons: sociedade secreta sem segredo".
De preferência, os maçons praticantes gostam de ser publicados com o slogan:
"Maçons: o objetivo é o autoaperfeiçoamento". Mesmo os chamados especialistas em religião, que geralmente denunciam até a seita mais inofensiva do quintal, dão uma clara advertência de seita contra a Maçonaria e minimizam-na já no título - e os especialistas em religião devem saber...
"A maçonaria perdeu sua importância".

E com esta pequena seleção de inúmeras outras banalizações na rede, agora nos colocamos na realidade! Em particular, examinamos se as redes maçônicas são realmente apenas um mito que não tem influência significativa.
Estamos particularmente interessados em saber se o interesse dos maçons pela política é realmente tão baixo quanto é enfaticamente afirmado em todos os tipos de websites maçônicos originais, tais como o seguinte também já no supertítulo:
"A Maçonaria não é um movimento político e nem um grupo de interesses".
A Maçonaria não é um movimento político e nem uma associação de interesses
Lojas e Grandes Lojas não formulam programas e não participam de disputas político-partidárias. Além disso, os maçons de alto grau gostam de obscurecer a verdade dizendo algo como: Na verdade, não somos "lobos em pele de cordeiros", mas sim "cordeiros em pele de lobo", cuja perigosidade fica muito atrás da imagem na literatura e na mídia.
Iniciamos nossas pesquisas no século XVIII: Estávamos interessados antes de tudo em saber se os maçons não são realmente politicamente ativos, como eles sempre afirmam solenemente. Mas quão instrutivas foram as primeiras investigações que provaram o contrário: Onde quer que investigássemos entre os altos funcionários Maçons, Maçons, Maçons! Maçons em todas as frentes políticas, militares e jurídicas: eles, sozinhos, lideraram revoluções na linha de frente, infiltraram-se nas mais altas posições políticas em todos os países que investigamos. Aqui estão alguns exemplos práticos:
As seguintes derrotas políticas entre os séculos XVIII e XX foram diretamente inspiradas e iniciadas pelos Maçons:

1789: na França, por Mirabeau, Robespierre, Danton.
1812: Na Venezuela por Miranda
1821: Na Colômbia, por Simón Bolívar. Bolívar é até hoje chamado de "George Washington da América do Sul".
Ele pertencia, por exemplo, à "Loja nº 2" no Peru, chamada Ordem e Liberdade".
1860: Na Itália, por Mazzini e Garibaldi.
1896: Nas Filipinas, por Jose Rizal.
1918: Na Hungria, por Bela Kun e Kossuth.
1923: Na Turquia, por Kemal Pasha Atatürk.
1926: Derrubamento em Portugal por Magalhães

Todos os subversivos acima mencionados eram obviamente irmãos de lojas
Esta documentação prova que a influência política e geral da Maçonaria é antiga, que já permeou dolorosamente nossos séculos e só agora começa a dar seus frutos mais mortais. Antes de nos voltarmos para seus excessos do presente recente, vamos olhar um pouco para os séculos 18 e 20: Por exemplo, pelo menos todos esses presidentes dos Estados Unidos eram comprovadamente maçons. E como é bem conhecido, os presidentes dos EUA travaram nada menos que 219 guerras de agressão, e um maçom entre eles lançou as primeiras bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.

Abaixo de sua foto, sua filiação na loja é mostrada imediatamente em cada caso note a mão oculta repetidas vezes:

Maçons como Presidentes dos Estados Unidos

George Washington (1732-1799),
1. Presidente dos Estados Unidos
Mestre da Cadeira da "Loja de Alexandria‘
Ele fez o juramento à Constituição sobre a Bíblia do St. Johns Lodge No. 1 de Nova York.

James Monroe (1758-1831),
5. Presidente dos Estados Unidos
Williamsburg Loja Nr. 6‘ na Virgínia
Coronel na Guerra da Independência, amigo de Jefferson, Emissário em Paris, Londres e Madri

Andrew Jackson (1767-1845),
7. Presidente dos Estados Unidos da América.
Grande Mestre da Grande Loja do Tennessee
lutou contra os ingleses, índios e espanhóis.
Ele apoiou a relocalização forçada dos índios americanos da sua pátria".

James Knox Polk (1795-1849),
11 Presidente dos Estados Unidos.
Columbia Loja No. 31 em Columbia, Tennessee
Advogado
Ele havia aprovado a guerra dos Estados Unidos com o México (1846-1848).

Pierce Franklin (1804-1869),
14. Presidente dos Estados Unidos.
com sinal de mão de filiação à Loja Maçônica

James Buchanan (1791-1868),
15. Presidente dos Estados Unidos
Loja nº 23 em Lancaster, Pennsylvania
Advogado, Senador

Andrew Johnson (1808-1875),
17. Presidente dos Estados Unidos
32ª Mason: foi admitido na Loja Greenville Nº 119 no Tennessee aos 43 anos de idade.
Membro honorário da Grande Loja da Flórida.
Ele absolveu Albert Pike, líder do rito maçônico escocês, que era procurado pelo governo dos Estados Unidos por traição".

Rutherford B. Hayes (1822-1893),
19. Presidente dos Estados Unidos
No sinal de mão da filiação da loja

James A. Garfield (1831-1881),
20. Presidente dos Estados Unidos
14th Maçon: Membro da Loja Magnolia No. 20, Columbia, Ohio.
Major General, Advogado, Senador, Vítima de Assassinato

William McKinley (1843-1901),
25. Presidente dos Estados Unidos da América
Hiram Loja nº 21 en Winchester, Virginia
Advogado
Promoveu políticas que levaram os Estados Unidos à guerra imperialista espanhol-americana.

Theodore Roosevelt (1858-1919),
26. Presidente dos Estados Unidos
Em trajes maçônicos.
Loja Matinecock No. 806' em Oyster Bay, estado de Nova Iorque.
Arquiteto do expansionismo imperial americano.
Promoveu a expansão japonesa na Ásia.

William Howard Taft (1857-1930),
27. Presidente dos Estados Unidos
Membro da Loja Kilwinning No. 356 em Cincinnati.
Ele foi instrumental na militarização e expansão do Japão Imperial

Warren G. Harding (1865-1923),
29. Presidente dos Estados Unidos da América.
Membro da " Loja Marion No. 70" em Marion (Ohio)

Franklin Delano Roosevelt (1882-1945),
32. Presidente dos Estados Unidos
Membro da Loja Holland Lodge No. 8 de Nova Iorque.
Mentiu para atrair a América para a Segunda Guerra Mundial.

Harry S. Truman (1884-1972),
33. Presidente dos Estados Unidos
Responsável pelo lançamento da primeira bomba atômica em 1945.
Membro da Belton Loja No. 450 no Missouri.
Mais tarde fundou a Grandview Loja No. 618.
Tascendeu a Grão-Mestre do Missouri em 1940.
Esta foi a segunda vez na história dos Estados Unidos que um ex-Grão-Mestre se tornou Presidente.

Lyndon B. Johnson (1908-1973),
36. Presidente dos Estados Unidos
Johnson foi admitido em uma loja no Texas em 1937.
Ele estava envolvido no encobrimento dos fatos sobre o "incidente" USS Liberty (1967).
Ele estava envolvido no assassinato de John F. Kennedy.

Gerald R. Ford (1913-2006),
38. Presidente dos Estados Unidos
Malta Loja nº 465 em Grand Rapids.
Em 1975 ele foi nomeado Grão Mestre Honorário da "Ordem Maçônica de De Molay". Professor, congressista, senador ele desempenhou um papel crucial no encobrimento (dos fatos reais) do assassinato de John F. Kennedy
(Em 1970 a Newsweek chamou Gerald Ford no Congresso de, "o homem da CIA"

George H. W. Bush (1924-2018),
41. Presidente dos Estados Unidos
- Membro das lojas originais HATHOR PENTALPHA e THREE EYES.
- Ele foi diretor da CIA de 1976 a 1977.
Ele armou Saddam Hussein até os dentes com armas químicas que foram lançadas sobre o povo iraniano em enormes quantidades durante a guerra imposta pelos EUA nos anos 80 (Guerra Irã-Iraque)".
Pelo menos cinco vezes Bush repetiu a mentira da incubadora, o que teve um impacto significativo na opinião pública americana e levou a um amplo apoio para ir à guerra na Primeira Guerra do Iraque.

Depois destas evidências, que só vem à tona, de "quão pouca influência direta os maçons têm na política", como eles próprios alegam, poderia-se afirmar que este é apenas o caso nos EUA, mas em nenhum outro lugar.
Para chegar ao fundo desta possível objeção, vamos dar uma olhada internacional e observar quanto tempo os maçons de alto grau estão ativos como presidentes de outros países. A propósito, essas observações são importantes, para que possamos entender o propósito desta divulgação. Durante séculos, foi possível formar uma assustadora rede internacional de líderes estatais da Maçonaria de Alto Grau, cujos objetivos declarados desde o início incluíram um governo mundial e, portanto, a abolição de todos os Estados-nação, mas também a abolição de dinheiro, a abolição de todas as religiões a fim de levar o mundo a sua única religião mundial e muitas outras. Mas agora voltando à questão:

Houve ou há também Maçons de Alto Grau como estadistas, ou seja, com influência política direta, em outros países?

Maçons como estadistas em outros países:

Yat-sen Sun, atualmente Sun Wen (1866-1925),
médico e estadista, líder da Revolução Chinesa de 1911,
1. presidente da República da China, fundador e líder do Kuomintang (Partido do Povo). Membro da sociedade secreta "Hong" e uma loja Maçônica).

Chiang Kai-shek ou Jiang Jieshi (1887-1975)
Líder chinês do Partido Kuomintang. Após sua derrota, fugiu para Taiwan com o tesouro do Estado e governou a república de forma ditatorial com o objetivo de reconquistar toda a China.
Membro da "Pagoda-Loja" em Massachusetts.

Arthur Wellesley, (1769-1852),
Duque de Wellington, Primeiro Ministro britânico, Marechal de Campo, vencedor de aterloo. Foi admitido em uma loja na Irlanda, mas depois renunciou à sua filiação.

Jérôme Bonaparte (1784-1860),
Rei de Vestefália.
Membro da loja "La Paix" em Toulon.

Joseph Bonaparte, (1768-1844),
irmão de Napoleão I, Rei da Espanha.
Grão-Mestre do Grand Orient.

Louis Bonaparte (1778-1846)
Rei da Holanda.
Segundo Grão-Mestre associado do Grand Orient.

Joseph Jacques Césaire Joffre (1852-1931),
comandante-chefe francês na Primeira Guerra Mundial, Marechal da França. Membro da loja "Alsace-Lorraine" em Paris.

Marquis de La Fayette (1757-1834),
general francês na Guerra da Independência Americana. Membro de uma loja militar em Morristown e da loja „Contrat Social“ na França.

Élie Decazes (1780-1860),
Primeiro Ministro da França sob Louis XVIII, pair de France.
Ele foi Grande Comandante da Ordem Maçônica de Alto Grau da AASR.

Léon Victor Auguste Bourgeois (1851-1925),
primeiro-ministro francês, estadista, pacifista, membro permanente do tribunal de Arbitragem de Haia, primeiro presidente da Liga das Nações. Prêmio Nobel da Paz de 1920, Membro da loja "Sincérité" em Reims.

Manuel Valls,
Premeiro Ministro da França (2012-2016)
Membro das lojas "Grand Orient de France", "Edmund Burke", „Compass
Star-Rose/Rosa-Stella Ventorum”, "Der Ring".

Alexander Wassiljewitsch Suworow (1729-1800), Conde de Rimniksky, Príncipe Italiysky, Generalissimo russo, derrotou os franceses non orte da Itália, perdeu a travessia dos Alpes comemorada por um monumento na Ponte do Diabo. Membro das lojas de São Petersburgo e Königsberg.

Ibn Muhyï Abd el-Kader (1808-1883),
príncipe Kabyle na Argélia, emir árabe que se distinguiu pelo cavalheirismo nas guerras coloniais contra a França e salvou milhares nos massacres cristãos de Damasco.
Membro da Loja de Paris "Henri IV" e da Loja "Les Pyramides d’Egypte".

Salvador Allende (1908-1973),
Presidente do Chile, no golpe de Estado do General Pinochet, ele tirou sua própria vida.

Emmanuel Grouchy, Marquês de Grouchy (1766-1847),
Marechal da França. Napoleão o culpou pela derrota em Waterloo.

Eduard Beneš (1884-1948),
Co-fundador e Ministro das Relações Exteriores da República Tcheca, primeiro-ministro, presidente da república. Organizou com Masaryk a resistência contra a Áustria. Membro da loja "Pravda Vítezí".

Joseph Ignace Guillotin (1738-1814),
Médico, inventor da Guilhotina.

Henri Lafontaine (1854-1943),
Vice-Presidente do Senado belga, um dos fundadores e Presidente do Gabinete Internacional da Paz, Prêmio Nobel da Paz 1913.
Membro da loja de Bruxelas "Les Amis Philanthropes".

Jakob Friedrich von Fritsch (1731-1814),
Ministro de Estado e Presidente do Conselho confidencial em Weimar.
Comandante da Casa da Loja "Amalia" sob a "Observação Estrita".

Friedrich II. der Große, König von Preußen (1712-1786).
Tornou-se um Príncipe herdeiro da maçonaria.

John Edgar Hoover (1895-1972),
Diretor do FBI. Membro da loja "Federal No. 1" e da "Loja da Justiça No. 46" de Washington D.C.

Sir Winston Churchill (1874-1965),
estadista inglês, primeiro-ministro.
Membro na "United Studholme Loja Nr. 1591", "Rosemary Loja Nr. 2851" e na "Albion Loja" dos "Ancient Order of Druids".

Richard Coudenhove-Kalergi (1894-1972),
fundador do movimento pan-europeu com o objetivo de uma confederação européia de estados, foi admitido em 1922 numa loja de Viena.

Aleister Crowley [eigentlich Edward Alexander] (1872-1947).
Sucessor supremo satanista confesso, sucessor de Reuss, chefe da OTO, autodenominou-se "Baphomet", escreveu a "Missa Gnóstica" e numerosos livros sobre Maçonaria, Espiritualismo e esoterismo mágico.

Albert Pike (1809-1891),
brigadeiro-general dos Estados do Sul na Guerra Civil Americana.
Um maçon de 33º grau e confesso satanista. Grande Comandante da Jurisdição do Sul. Chefe da Ordem de Alto Grau AASR.

Giuseppe Garibaldi (1807-1882),
Estadista italiano e revolucionário.
1. Grão-Mestre do Rito Memphis-Misraim.

Giuseppe Mazzini (1805-1872),
advogado, combatente da liberdade italiana.
O aliado de Garibaldi e destinatário da carta de Albert Pike, na qual ele como general de guerra, planejou precisamente três guerras Mundiais. As duas primeiras guerras mundiais foram travadas exatamente de acordo com seu planejamento.

Mazzini foi chefe da Ordem dos Illuminati de 1834, membro e membro honorário de numerosas lojas.
Em seu funeral, bandeiras maçônicas foram hasteadas pela primeira vez nas ruas de Roma.

Camillo Benso Graf von Cavour (1810-1861),
estadista italiano, apoiou a luta de Garibaldi, o verdadeiro criador de uma Itália unida. Como muitos de seus companheiros de luta, um maçon.

Enrico Fermi (1901-1954),
físico italiano, influente co-desenvolvedor da bomba atômica nos Estados Unidos, Prêmio Nobel de Física de 1938.

Alexandre Gustave Eiffel (1832-1923),
engenheiro francês, construtor da Torre Eiffel (forma = obelisco maçônico).

Por tais sociedades secretas a comunidade mundial tem sido dominada em tudo durante séculos, embora ironicamente afirmem que a maçonaria teria tido seu dia, existiria apenas no papel, por assim dizer.
Além disso, os maçons e a mídia pública afirmam que a ordem secreta Skull & Bones é apenas um pouco de diversão estudantil sem qualquer significado e que qualquer um que afirme o contrário é um perigoso teórico da conspiração. Portanto, vamos ver quem está envolvido nesta sociedade secreta completamente inofensiva; por questão de tempo, mencionaremos apenas alguns pequenos exemplos representativos. Entretanto, estas sequências são completamente suficientes para demonstrar a mentira que é sempre banalizada e, portanto, está por trás dela.

Membros comprovados da sociedade secreta Skull & Bones:

William Howard Taft
Tornou-se presidente em 1909
27° Presidente dos Estados Unidos,
Presidente do Supremo Tribunal de Justiça dos Estados Unidos,
Secretário de Guerra dos Estados Unidos.

George Herbert Walker Bush
(Tornou-se presidente em 1989), 41° Presidente dos Estados Unidos,
Diretor da CIA, Embaixador nas Nações Unidas, Embaixador dos Estados Unidos na China.

George W. Bush
(Tornou-se presidente em 2001), 43º Presidente dos Estados Unidos.

William M. Evarts
(Tomou posse em 1868), Procurador-Geral dos Estados Unidos, Secretário de Estado dos Estados Unidos, Senador dos Estados Unidos.

Potter Stewart
(Tomou posse em 1958), Juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Morrison R. Waite
(Tomou posse em 1874), Juiz Presidente da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Simeon Eben Baldwin
(Tomou posse em 1907), Presidente da Suprema Corte do Estado de Connecticut e Governador.

F. Trubee Davison
(Tomou posse em 1951), Diretor de Pessoal para a CIA.

Henry L. Stimson
(Tomou posse em 1911), Secretário de Guerra dos EUA, Secretário de Estado dos Estados Unidos.

William Collins Whitney
(Tomou posse em 1885), Secretário da Marinha dos Estados Unidos e financiador da cidade de Nova York.

Prescott Bush
(Tomou posse em 1952). Senador americano de Connecticut e banqueiro.

John Kerry
(Tomou posse em 1985), senador americano e candidato presidência do Partido Democrata dos Estados Unidos em 2004.

John Sherman Cooper
(Tomou posse em 1946), senador dos Estados Unidos e membro da Comissão Warren.

Jonathan Brewster Bingham
(Tomou posse em 1965), senador americano.

James L. Buckley
(Tomou posse em 1970), senador americano.

John Chafee
(Tomou posse como Senador em 1976), senador americano, secretário da Marinha e governador de Rhode Island; pai do senador americano Lincoln Chafee.

David Boren
(Tomou posse em 1979), senador americano.

Timothy Dwight V
(Tomou posse em 1886), Presidente da Universidade de Yale.

Winston Lord
(Tomou posse em 1977), Presidente do Conselho de Relações Exteriores,
Embaixador dos Estados Unidos na China, e Secretário de Estado Adjunto dos Estados Unidos

Percy Avery Rockefeller
(Entrou como homem de negócios em 1900),
Diretor do Brown Brothers Harriman (banco privado), Standard Oil und Remington Arms.

Averell Harriman
(Tomou posse em 1943),
Embaixador e Secretário de Comércio dos Estados Unidos, Governador de Nova Iorque, Presidente e Presidente do Conselho da Union Pacific Railroad, Brown Brothers & Harriman e a Estrada de Ferro do Pacífico Sul.

Franklin MacVeagh
(Tomou posse em 1909), Secretário das Finanças dos Estados Unidos sob o Presidente William Howard Taft.

O que poucas pessoas sabem é a filiação de Loja dos seguintes Revolucionários e assassinos em Massa:

Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Iniciado na 'Loja Army Philadelphian' em 1798.
Seus irmãos Joseph, Lucian, Louis e Jerome também eram maçons. Cinco dos seis membros do Conselho Supremo do Império de Napoleão eram maçons, assim como seis dos nove oficiais imperiais e 22 dos 30 marechais da França. A ligação de Bonaparte com a Maçonaria tem sido sempre menosprezada nos registros históricos.

Napoleon III. (1808-1873)
Maçon e Imperador da França, 1852-70. Membro do Antigo e Aceito Rito Escocês da França. também conhecido como Louis Napoléon Bonaparte

Karl Marx (1818-1883)
Karl Marx, o fundador do comunismo, foi um maçon do 32º grau da maçonaria Grand Orient. Por causa dele, mais de 100 milhões de pessoas perderam suas vidas. Loja dos Irmãos

Josef Stalin (1878-1953),
Nome real: Josef Wissarionowitsch Dschugaschwili
O reinado de terror de Stalin através das chamadas purificações custou a vida de mais de 20 milhões de seus próprios compatriotas. Ele é frequentemente retratado em imagens com o gesto da mão escondida. Não foi possível encontrar registros oficiais que comprovassem a iniciação de Stalin na Maçonaria. É claro que ditadores como Stalin controlavam rigorosamente todas as informações a seu respeito e de seus assuntos, o que dificultava a prova de qualquer coisa.
Aqui você vê Stalin e Washington - duas ideologias opostas, um gesto de uma mão".

Wladimir Iljitsch Lenin (1870-1924)
Porta-voz da maldita revolução comunista russa de 1917.
O historiador Sergei Volkov diz que os bolcheviques assassinaram até dois milhões de oponentes após o atentado fracassado contra a vida de Lenin.
Lojas: Joseph de Maistre, Art et Travail, Der Ring

Leo Trotzki (1879-1940)
Nome autêntico = Leo Davidovich Bronstein:
Estrategista de guerra civil, criminoso de guerra e assassino em massa.
Loja: Art et Travail

Voltemos um pouco mais aos tempos modernos e olhemos para alguns nomes conhecidos da alta política. Para cada nome haveria uma lista tão longa de pecados que não haveria tempo no mundo para descrever todos os detalhes. O único objetivo deste documentário é mostrar que a Maçonaria não é de forma alguma uma sociedade secreta politicamente desinteressada e sem segredos:

Maçons no topo das últimas décadas até hoje:

Gustav Walter Heinemann (1899-1976)
1969 - Ele foi um maçon ativo.
3º Presidente da República Federal da Alemanha.
Heinemann também foi Ministro da Justiça e, como tal, exerceu uma influência extremamente prejudicial: Por exemplo, ele aboliu o parágrafo pornográfico tal como estava e assim liberalizou toda a lei criminal sexual.
Uma inundação de imundície de proporções sem precedentes derramou-se sobre nossos países. Centenas de milhões perderam sua capacidade natural de amar em muito pouco tempo, dezenas de milhões de relações amorosas preciosas, casamentos e famílias se desfizeram. Desejos animais substituíram relações antes sentidas inconcebível falta de coração, frieza, ódio substituíram a humanidade anteriormente responsável. Agora, centenas de milhões de crianças indefesas com menos de 12 anos de idade brincam regularmente em páginas pornográficas depravadas na Internet. A exploração financeira por parte de seus operadores chega aos bilhões a cada ano. Esta foi apenas a ponta do iceberg. Os reais danos mundiais causados apenas por este altamente elogiado maçon não puderam ser explicados exaustivamente por dias.

Harry S. Truman, (1884-1972)
33º Presidente dos EUA, 1945 a 1953.
Ele foi responsável pelo lançamento da primeira bomba atômica em 1945. Só por causa deste único ato oficial deste maçom de alta qualidade, dezenas de milhares de civis desamparados foram despedaçados no local. Centenas de milhares de famílias indefesas foram desfeitas sem piedade e destruídas de vez. Nas décadas seguintes, mais dezenas de milhares de pessoas inocentes foram vítimas da ontaminação nuclear. E tudo isso depois dos militares americanos e o Presidente Truman já havia sido informado da incapacidade do Japão para lutar e da prontidão para se render. Pois 60% das principais cidades japonesas já haviam sido destruídas, assim como a maior parte da frota e das forças aéreas. Os japoneses, portanto, pediram negociações de paz. Os bombardeios de Hiroshima e Nagasaki foram, portanto, completamente desnecessários do ponto de vista militar. Isto também foi confirmado pelo General americano Curtis LeMay, o comandante responsável pelos bombardeios. Em uma entrevista coletiva em 20 de setembro de 1945, ele disse literalmente: "A guerra teria terminado em quinze dias sem a invasão dos russos e sem as bombas atômicas. As bombas atômicas não tiveram nada a ver com o fim da guerra.

Se somarmos não só os danos causados por este maçom impiedoso, mas também todos os danos causados por seus irmãos presidenciais, que eles causaram com suas 219 guerras de agressão então novamente os dias não foram suficientes para explicar até mesmo a extensão aproximada dos danos.

Outros exemplos recentes:

Nicolas Sarkozy,
Presidente Françês (2007 - 2012)
Afiliações da Loja: "Edmund Burke", "Geburah", "Atlantis-Aletheia", "Pan-Europa", "Hathor Pentalpha"

Wladimir Putin, Presidente Russo
Afiliações da Loja: Superloge "Golden Eurasia"

Angela Merkel,
Chanceler alemã (2005 - 2021)
Afiliações da Loja: "Golden Eurasia", "Valhalla", "Parsifal"

Condoleezza Rice,
Secretário de Estado dos Estados Unidos (2005 - 2009)
Afiliações da Loja: "Three Eyes", "Hathor Pentalpha"

Madeleine Albright,
Ministra das Relações Exteriores dos Estados Unidos (1997 - 2001)
Afiliações da Loja: "Three Eyes", "Leviathan" (OLIGARCHISCHE UR-LOGE)

Tony Blair,
Primeiro Ministro do Reino Unido (1997 - 2007)
Afiliações da Loja: "Edmund Burke", "Hathor Pentalpha"

David Cameron,
Primeiro Ministro do Reino Unido Königreichs (2010 - 2016)
Afiliações da Loja: "Edmund Burke", "Geburah"

Abu Bakr al-Baghdadi –um líder do IS
Afiliações da Loja: "Hathor Pentalpha"

Mariano Rajoy,
Primeiro Ministro da Espanha (2011 - 2018)
Afiliações da Loja: "Pan-Europa", "Valhalla", "Parsifal"

Antonis Samaras,
Primeiro Ministro da Grécia (2012 - 2015)
Afiliações da Loja: "Three Eyes"

Wolfgang Schäuble,
Ministro das Finanças alemão (2009 - 2017)
Afiliações da Loja: Loja Joseph de Maistre, (fundada por Lenin). DER RING

Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos (2009 - 2017)
Afiliações da Loja: "Maat" = (Loja Original de Zbiegniew Brzezinski fundada como um compromisso entre os mouros conservadores originais e os mouros progressistas.)

Christine Lagarde,
Presidente do Banco Central Europeu (BCE) e ex-diretora do FMI
Afiliações da Loja: "Three Eyes", "Pan-Europa"

George W. Bush
jr., Presidente dos Estados Unidos (2001 - 2009)
Afiliações da Loja: "Hathor Pentalpha"

Michael Ledeen,
Jornalista Americano
Afiliações da Loja: "White Eagle", "Hathor Pentalpha"

Bill Gates
Fundador da Microsoft e da Fundação Bill & Melinda Gates
Afiliações da Loja: "Compass Star-Rose/Rosa-Stella Ventorum"

Outros políticos e personalidades importantes pertencem a Lojas

David Rockefeller
THREE ARCHITECTS / THREE EYES

Henry Kissinger
THREE ARCHITECTS / THREE EYES

Zbigniew Brzeziński
LUX AD ORIENTEM
THREE ARCHITECTS / THREE EYES
(Loja original fundada como um compromisso entre os Maçons originais conservadores e progressistas)

Edmond Adolphe de Rothschild (1926 - 1997)
THREE EYES

Bill Clinton
MAAT
COMPASS STAR-ROSE

Gerhard Schröder
HATHOR PENTHALPHA
GOLDEN EURASIA
PARSIFAL
FERDINAND LASALLE

Max Warburg
PAN-EUROPA

Albert Einstein
PAN-EUROPA

Friedrich von Hayek
THREE EYES
EDMUND BURKE
WHITE EAGLE

William Egan Colby
THREE EYES

Alexander Meigs jr. Haig
THREE EYES
WHITE EAGLE

Paul Volcker
THREE EYES

William Hedgcock Webster
THREE EYES

Martin Winterkorn
THREE EYES
VALHALLA

Alexander Dubček (1921-1992)
GOLDEN EURASIA

Neil Armstrong
JANUS
THREE EYES
Otto Graf Lambsdorff
THREE EYES

Helmut Schmidt
FERDINAND LASSALLE

Olaf Scholz (*1958)
PARSIFAL
ATLANTIS-ALETHEIA

Philipp Rösler (*1973)
THREE EYES
PARSIFAL

Mario Draghi
DER RING

Dr. Jens Weidmann
DER RING

Bruno Bauer
Dem freimaurerischen Kommunismus angehörend

Nikita Sergejewitsch Chruschtschow
GOLDEN EURASIA

Václav Havel
GOLDEN EURASIA

Michail Gorbatschow
GOLDEN EURASIA

Helmut Kohl
Hochgradbruder

Konrad Adenauer
Hochgradbruder

Eduard Schewardnadse
GOLDEN EURASIA

Boris Jelzin
LUX AD ORIENTEM

Jegor Gajdar
LUX AD ORIENTEM

Osama bin Laden
THREE EYES

Margaret Thatcher (1925-2013)
EDMUND BURKE

Philipp Hildebrand
HATHOR PENTALPHA

Jacques Chirac
Grand Orient von Frankreich (Loja Original Oligárquica)
Robert Rubin
Loja Original Oligárquica

Edward Kennedy
Loja Original progressiva

Yitzhak Rabin
DAATH (Loja Original progressiva)

François Mitterrand
FERDINAND LASALLE (Loja Demogrática Original)

Raúl Alfonsín
Loja Demogrática Original

Jacques Delors
Loja Demogrática Original

Robert S. McNamara
JANUS
CARROLL OF CARROLLTON

Lyndon B. Johnson
JANUS

Sultan von Oman
HATHOR PENTALPHA

Emir von Bahrain
HATHOR PENTALPHA

Príncipes sauditas, membros da HATHOR PENTALPHA
Abd Allah bin Abdulaziz Al Saud
Salman bin Abdulaziz Al Saud
Muqrin bin Abdulaziz Al Saud
Khalid al Faisal Al Saud
Nawwaf bin Abdulaziz Al Saud
Muhammad bin Nayef bin Abdulaziz Al Saud
Aus dem Iran, Mitglieder bei HATHOR PENTALPHA
Ali Akbar Hāschemi Rafsandschāni
Mohammad Momen
Gholam-Hossein Mohseni-Ejei
Heydar Moslehi
Mahmoud Alavi
Valiollah Seif
Hamad bin Khalifa Al Thani, Emir von Qatar
HATHOR PENTALPHA
Tamim bin Hamad Al Thani, Sohn des Emirs von Qatar
HATHOR PENTALPHA
COMPASS STAR-ROSE

Os do Israel: Membros com HATHOR PENTALPHA
Ariel Sharon
David Klein
Stanley Fischer
Moshe Ya’alon

Jan Peter Balkenende
HATHOR PENTALPHA

José María Aznar
HATHOR PENTALPHA

Aleksander Kwaśniewski
HATHOR PENTALPHA

Marcello Pera
HATHOR PENTALPHA

Antonio Martino
HATHOR PENTALPHA

Recep Tayyip Erdogan
HATHOR PENTALPHA

Michael W. R. Dobson (*1952)
DER RING

Jean-Claude Trichet (*1942)
DER RING

Josef Ackermann (*1948)
DER RING

Ben van Beurden (*1958)
DER RING

Laurence (Larry) D. Fink (*1952)
DER RING
HATHOR PENTALPHA

Lloyd Blankfein (*1954)
DER RING

Alexandre Lamfalussy (*1929)
DER RING

Robert Zoellick (*1953)
DER RING

Étienne Davignon (*1932)
DER RING

Irene Rosenfeld (*1953)
DER RING

Peter Mandelson (*1953)
DER RING

Lord Jacob Rothschild
DER RING
EDMUND BURKE

Nathaniel Philip Rothschild (*1971)
DER RING
EDMUND BURKE

Nathan Mayer Rothschild
EDMUND BURKE

Primeiro núcleo não oficial da última Loja HATHOR PENTALPHA:
George H. W. Bush
Jeb Bush
Samuel P. Huntington
Donald Kagan
Robert Kagan
Douglas Feith
Richard «Dick» Cheney
Donald Rumsfeld
Irving Kristol
William Kristol
Dan Quayle
Paul Wolfowitz
Richard Perle
Karl Rove
Bill Bennett

Maçons como Astronautas

Por último, deve-se notar que nada menos que 10 astronautas de renome mundial eram Maçons de Alto Grau e Irmãos de Loja.
Buzz Aldrin, Edwin E. (*1930), 32º grau Maçon!, Astronauta americano (Gemini 12, Apollo 11, Piloto da cápsula lunar «Eagle»), primeiro homem na lua com Neil Armstrong.
"Mesmo antes de seu vôo para a lua, Aldrin tornou-se maçon, como muitos astronautas americanos antes dele, no Montclair Loja No. 144 em Nova Jersey. Mais tarde, ele se juntou ao Clear Lake Loja No. 1417 em Seabrook, Texas."

Glenn, John (*1921),
Astronauta (Mercury 6, primeira órbita terrestre), senador, STS-95
Loja Concord No. 688. New Concord, Ohio

Schirra, Walter M.(*1923),
Astronauta (Mercury 8, Gemini 6, Kdt. Apollo 7)
Loja Canaveral No. 339 Cocoa Beach, Florida

Grissom, Virgil I. (1926-1967),
Astronauta (Mercury 4, Liberty Bell 7, Gemini 3)
Loja Mitchell No. 228 Mitchell, Indiana

Cooper, L. Gordon Jr. (*1927),
Astronauta (Mercury 9, Faith 7, Gemini V)
Membro da "Loja Carbondale" Nr.82 Colorado

Eisele, Donn F. (1930-1987),
Astronauta (Apollo 7)
Luthor B. Turner Loja No. 732. Columbus, Ohio

Irwin, James B., (1930-1991),
Astronauta (Apollo 15)
Tejon Loja No. 104, Colorado Springs

Mitchell, Edgar Dean (*1930),
Astronauta Apollo 14)
Artesia Loja No. 28 Artesia, New Mexico

Stafford, Thomas P. (*1930),
Astronauta (Gemini VII, Gemini IX-A, Apollo 10 + 18)
Western Star Loja No. 138 Waterford, Oklahoma

Weitz, Paul J. (*1932),
Astronauta (Skylab 2, Challenger -STS-6)
Lawrence Loja No. 708 Erie, Pennsylvania

Tendo em vista o que já foi dito e demonstrado, o assunto do pouso na lua - isso realmente aconteceu? - e a explosão da nave espacial Challenger 23 assumem uma explosividade totalmente nova. Porque pelo menos seis dos sete tripulantes do Challenger ainda estão vivos, de acordo com o documentário " Estamos sendo conduzidos pela NASA?" da Kla.TV - quatro deles até sob o mesmo nome. Finalmente, recomendamos assistir os seguintes documentários da Kla.TV. Os povos são encorajados a participar de pesquisas contínuas sobre o tema da Conspiração Maçônica no Aqui e Agora. Desde já agradecemos por qualquer informação pertinente.

Loading comments...