O Senhor diz 🎺 Por causa do meu nome e do meu servo David… Eu defenderei o Meu povo Israel

6 months ago
63

Texto completo e Áudio... https://awakeningforreality.com/mein-volk-israel-my-people-israel/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

O Senhor diz… Por causa do meu nome e do meu servo David… Eu defenderei o Meu povo Israel

31 de maio de 2010 – Do Senhor nosso Deus e Salvador – A Palavra do Senhor dita a Timothy durante uma reunião online, para todos os que têm ouvidos e ouvem

Assim diz o Senhor teu Deus… Defenderei o meu povo Israel e vingar-me-ei dos meus inimigos. Por amor do meu nome, fá-lo-ei e, por amor do meu servo David, far-se-á… E depois as minhas testemunhas serão enviadas para a batalha…

Pois eis que ainda agora comecei a falar! Diz o Senhor dos Exércitos. Ainda agora comecei a revelar o poder do Senhor! Ainda agora comecei a revelar a Minha ira! Se não fosse por causa do remanescente entre os que ainda são chamados e por causa do meu nome em Israel, para que ele seja glorificado, eu já teria destruído os inimigos de Israel e os teria exterminado em toda a terra. Por isso retive a minha mão e ainda não me vinguei dos meus inimigos. Mas não reterei a Minha mão por muito mais tempo, nem a Minha ira vacilará.

Pois certamente estenderei a minha mão e atingirei as nações, e o massacre será muito grande! Muitas dezenas de milhares cairão num só dia!… Uma grande destruição, até mesmo de todos os seus engenhos! Pois o Senhor virá poderosamente contra eles!… Muito terrível na batalha! Com uma destruição terrível serei glorificado na minha força, e o massacre será grande!… Uma massacre como nunca se viu em Israel, um massacre de tal ordem, que fará tremer TUDO sobre a terra!

E os que ouvirem falar disso, até a eles as orelhas vão formigar e o seu coração baterá mais forte no peito. Então saberão que EU SOU O SENHOR, quando me tiver glorificado na terra de Israel, quando tiver abalado os montes de Israel com a minha presença!… Sim, naquele dia o meu nome será santificado no coração de muitos.

Eis que levantarei uma bandeira para todas as nações! Ela será forjada no fogo e pintada com o sangue de homens poderosos! E o seu fumo ascenderá ao Céu!

Porque Eu estava lá quando o Meu povo foi massacrado… Eu estava com eles quando deram o último suspiro. Eu estava com eles na sua agonia, eu partilhei a sua agonia. Eu suportei a sua dor e a sua tristeza eu conhecia… Chorámos juntos!

De facto, eu tinha-os entregado e espalhado entre as nações, e isto a pedido deles próprios. Pois os seus antepassados tinham-no jurado e, ao longo das suas gerações, mantiveram-no. Por isso a minha ira se acendeu contra eles, por isso os expulsei e os espalhei entre as nações… Amarga inimizade, grande tristeza. Contudo, não guardei para sempre a Minha ira, e o Meu amor nunca se afastou deles, nem os abandonei nas suas provações. Eis que Eu estava lá no fim da sua tribulação, pois eles contemplaram a Minha Face quando adormeceram.

E agora chegou o momento, o momento da vingança está muito próximo! E eu vou retribuir! Grandes calamidades aumentarão e surgirão de todos os cantos! E muitas dezenas de milhares cairão! Multidões inteiras deitar-se-ão, de todos os lados!… E muitos temerão.

Eis que um grande lamento se ouvirá de uma extremidade à outra da terra, e muitos se levantarão contra Mim. Mesmo entre os rebanhos que se chamam pelo Meu nome, haverá muitos que se afastarão e escarnecerão das Minhas promessas… E assim se cumprirá o que está escrito. Sim, até alguns deste pequeno rebanho cairão, dizendo para si mesmos… ‘Onde está a promessa da Sua vinda?‘

Mas vós, Meus filhos, não vos afasteis… Mantende-vos firmes. Assentai os vossos fundamentos na Rocha, fixai os vossos olhos no vosso Rei, levantai-vos e preparai-vos para a batalha. Porque o Santo desce até vós num dia em que não o esperais e numa hora em que não o procurais. E em ti Ele habitará plenamente, a Sua glória manifestada no teu olhar firme e o Seu poder manifestado nas palavras da tua boca, que serão a tua espada… Eis que a Sua presença te cobrirá e a Sua glória será o teu escudo! E, com a força do seu poder, fareis a sua vontade e realizareis grandes e poderosas proezas em seu nome!… Preparai-vos, pois, porque é chegado o momento.

Considerai agora isto, tal como o disse por intermédio do Meu servo, chamado Amado. Sim, considerai isto e recebei-o também… Não é pelas boas obras que Me encontrareis, mas é em Mim que se encontram as boas obras. E pelas Minhas obras Me conhecereis, porque as Minhas obras se farão em vós.

Mas entendam também isto… Onde há força humana, o orgulho vem logo atrás. Mas àquele que se entrega ao Senhor, serão dadas asas de águia. Sim, nada lhe será impossível, porque eu estarei com ele e nele, diz o Senhor….

Naquele dia, os Meus servos estarão onde Eu estiver. E para onde quer que Eu vá, os Meus servos seguir-me-ão. E tudo o que Eu ordenar será cumprido num instante. E aqueles que forem escolhidos para servir irão por Mim sem hesitar. E o que Eu disser neste lugar será ouvido noutro.

E nunca mais os Meus servos serão constrangidos ou prejudicados de qualquer forma, declara o Senhor… Pois fui Eu, o Rei da Glória, que o disse.

Loading comments...