Famílias de terroristas que morrem atacando Israel tem direito a salário vitalício

1 year ago
23

O diretor do Palestine Media Watch, uma organização não governamental israelense, Itamar Marcos, publicou uma matéria no domingo sobre o financiamento dos terroristas do Hamas.

Segundo ele, a autoridade Palestina, responsável por governar a Cisjordânia, pagará cerca de 3 milhões de dólares às famílias dos 1500 terroristas mortos do Hamas.

Pela Autoridade Palestina, cada terrorista que morre atacando Israel é um mártir e a sua família recebe de imediato, pelo seu serviço, cerca de 1500 dólares, 6000 shekels e mais cerca de 350 dólares por mês pelo resto da vida.

As famílias de terroristas casados e com filhos recebem extra. Também há pagamentos para os terroristas capturados e presos em Israel, 50 neste caso.

Isso é a ponta do Iceberg. O fundo foi estabelecido em 1967. Em 2016 foi noticiado que o orçamento era de 125 milhões de dólares, de acordo com a própria Autoridade Palestina. Os pagamentos continuaram ano após ano — e agora terão uma alta após esse ataque.

*Trecho da live que foi ao ar em 19.10. Para assistir a live completa, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Uf45WkHdGj8&t=128s

#palestina #gaza #hamas #guerraemisrael #epochtimesbrasil

Loading comments...