Professor da UFPR é preso após tentar raptar duas crianças em Quatro Barras

1 year ago
379

Virou moda professor querer “bulinar” crianças… nojo

Um professor da UFPR foi preso em Quatro Barras do Paraná na tarde de quarta-feira, 18, após tentar sequestrar duas crianças em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

A primeira vítima foi uma menina de 12 anos que saía da escola. No momento em que ela caminhada, percebeu que havia um carro estacionado na frente do Colégio. Sem seguida, o homem dirigindo um Fiat Doblo preto parou no lado dela e pediu que ela entrasse no carro. Como a menina não entrou ele desceu do veículo e tentou agarra-la, mas a menina correu e conseguiu fugir.

Em seguida, o “taradão” tentou abordar um menino na região central de Quatro Barras. Uma câmera de segurança registrou o momento que Adriano aborda o menino e tenta puxa-lo pelo braço para entrar no carro, mas o menino conseguiu fugir, veja o video:

Após o menor empreender fuga, moradores receberam informações sobre a tentativa de sequestro, localizaram, abordaram o homem e ele foi detido até a chegada da Guarda Municipal.

Ele foi levado para a Delegacia de polícia e preso. Foi estipulada a fiança de R$2.000,00 reais. O professor pagou a fiança e saiu da cadeia.

A Universidade Federal do Paraná emitiu uma nota sobre o caso:

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica que tomou conhecimento, por meio da imprensa, de recentes denúncias envolvendo um professor da instituição, na cidade de Quatro Barras. A UFPR reitera o compromisso de aguardar as investigações em curso e a subsequente decisão da justiça, respeitando rigorosamente os princípios do amplo direito de defesa e do contraditório, que são fundamentais em casos de acusações criminais. Além disso, a instituição destaca sua disposição em colaborar integralmente com as autoridades competentes no que for necessário para esclarecer os fatos.

COMENTÁRIO DO JACU:

Além de ser pedófilo tarado o vagabundo, tem dinheiro pra bancar R$ 2 mil e sair de boa, responder um processinho, pagar uma cesta básica e se livrar da cana, se caso for réu primeiro. Não teve tempo nem de conhecer o Negão do “zap” na cela. Com quantos menores ele já deve ter feito isso. É mais um lixo que se posa de professor, uma profissão tão nobre e que ele usa pra acobertar suas taras perversas asquerosas.

www.piodojacu.com

Loading comments...