Premium Only Content

Hospital em Gaza e o alinhamento da imprensa com o terrorismo islâmico
Ontem, um hospital foi atingido por explosão na Faixa de Gaza. Rapidamente, terroristas do Hamas acusaram Israel pelo ataque. Em poucos minutos, a imprensa global retransmitiu a mensagem dos terroristas, sem checar.
A resposta foi imediata: milhões de postagens nas redes, indignadas com o "genocídio" promovido pelos israelenses, que teriam chegado ao ponto de alvejar um hospital, e matado mais de 800 pessoas (número que também não foi confirmado por ninguém, além dos terroristas).
Em minutos, milhares de muçulmanos irados estavam nas ruas das capitais do Oriente Médio, exigindo uma reação dos seus líderes, o que significa uma guerra total contra Israel. Na Europa, esse mesmo furor já produziu alguns atentados terroristas de fundamentalistas islâmicos, o mais recente em Bruxelas, em que um imigrante ILEGAL tunisiano matou suecos para "vingar a morte de muçulmanos".
Tudo indica que o ataque não foi levado a cabo por Israel, mas sim pelos próprios terroristas palestinos, cujos foguetes improvisados são menos confiáveis. É sabido que 20% a 30% dos foguetes disparados desde Gaza acabam não chegando até Israel, atingindo palestinos. Na lógica assassina dos terroristas, não há problema, pois eles costumem atribuir as mortes aos israelenses, da mesma forma que utilizam a população civil como escudo humano, com o mesmo fim.
Para provar a tese do foguete palestino, as Forças de Defesa de Israel apresentaram vídeos, um deles da televisão árabe Al Jazeera, mostrando, no mesmo horário da explosão, foguetes sendo lançados desde Gaza, e em seguida, uma explosão ocorrendo no hospital.
Além disso, imagens de um drone israelense, e imagens postadas por civis, mostram que o estacionamento do hospital foi atingido, e o prédio principal do hospital não chegou a ser derrubado, o que seria condizente com o estrago causado por foguetes utilizados pelo Hamas e outros grupos. Tais imagens colocam em dúvida a contagem de 800 mortos apresentada pelos palestinos...
O episódio deixa mais evidente a importância da propaganda numa guerra. Neste caso, não há dúvidas: a imprensa está ao lado dos terroristas, porque quem está sentado nas redações, há muito tempo, são militantes de redação de esquerda, cada vez mais radicalizados.
-
3:57
Leandro Ruschel
1 year agoO tapa desferido por um petista a um opositor é muito mais grave do que parece
1.22K3 -
LIVE
dieseldesigns
3 hours agoServer SLAM Appetizer Before RELEASE! // Arc Raiders
57 watching -
19:20
Stephen Gardner
1 day ago🚨Trump's latest Marco Rubio ORDER LEAKED by New York Times!
86.9K128 -
21:33
Liberty Hangout
2 days agoDemocrats Invite Me Over For Breakfast
11.7K49 -
2:38:56
FreshandFit
16 hours agoShe Left Her Man To Find A HVM In Miami w/ 6IX9INE
376K162 -
11:16
Blackstone Griddles
15 hours agoDouble Roasted Green Chile Smash Burger on the Blackstone Griddle
12.9K2 -
14:36
Tactical Advisor
19 hours agoNew Military Thermal Target
19.2K2 -
2:10
OfficialJadenWilliams
18 hours agoHow we treated AI in 2023 vs 2025
12.4K4 -
9:02
The Shannon Joy Show
18 hours agoWhy is Canada PERSECUTING Dr. Makis
18.3K11 -
57:03
NAG Podcast
15 hours agoAlex Stein: BOLDTALK W/Angela Belcamino
11.3K2