"Se uma pessoa atirar em você, mate todo mundo".

1 year ago
31

"Se uma pessoa atirar em você, mate todo mundo"

Por favor, ouça este depoimento de um soldado do Exército dos EUA sobre sua experiência na guerra no Oriente Médio após o 11 de setembro, gravado em 2007. Este é um vídeo muito importante para assistir agora, para ter uma perspectiva dos acontecimentos atuais, porque ele fala sobre o práticas de escalada intencionais que foram usadas na morte de civis e no sacrifício de soldados dos EUA para a justificação contínua da guerra e de mais despesas militares, e como boas pessoas foram forçadas a fazer coisas horríveis pelos seus superiores, continuamente presas neste interminável ciclo de feedback de violência e retaliação em nova escalada.

Estamos vendo a mesma história acontecendo agora em tempo real, e é tão frustrante ver as pessoas continuarem caindo na mesma propaganda, na mesma manipulação emocional e, o mais irritante, na mesma virtude sinalizando desonestidade onde os governos fingem se preocupar com seus pessoas e com alguma falsa autoridade moral em busca de retribuição, enquanto todas as decisões que tomaram antes e depois mostraram o resultado completo e totalmente oposto.

O governo dos EUA não teve absolutamente nenhum problema em colocar os seus soldados em perigo intencionalmente porque soldados mortos vendem guerra (parece familiar?). Eles não tiveram problemas em assassinar pessoas inocentes no Iraque porque sabiam que isso criaria resistência e radicalização por parte dos habitantes locais, também conhecidos como os novos "terroristas", e mais pessoas para matar os seus próprios soldados dos EUA, que poderiam então usar como mais combustível para a guerra máquina de morte, conquista e dominação global.

Organizações noticiosas como a Fox, a CNN e outras exibiram estes soldados mortos na televisão durante anos para deixar o público furioso, vingativo e em apoio a mais guerra, mais escalada e mais dinheiro para empreiteiros de defesa e militares. Tudo o que fez foi endividar ainda mais os EUA, matar mais soldados e inocentes, fazer com que as pessoas nos odiassem e procurassem vingança, e ganhar triliões de dólares ao complexo industrial militar.

Eles têm planos muito maiores e não têm qualquer problema em sacrificar-vos para os conseguir, incluindo bombardear um hospital com centenas de inocentes para induzir indignação internacional e guerra com o Irão.

Pare de dar aos criminosos de guerra a sua confiança e o benefício da dúvida. Tudo o que fazem é mentir e distorcer a realidade em prol das suas agendas anti-humanas, tal como fizeram depois do 11 de Setembro, e tal como estão a fazer agora.

Loading comments...