Caminhada pela Vida 8 de outubro de 2023

6 months ago
120

No dia 8/10/23, havia muito + de meio milhar de pessoas apesar da chuva https://www.instagram.com/reel/CyJnCtXuH9V
1️⃣2️⃣
No dia 12/10/23, havia muito menos de meio milhar de pessoas apesar do tempo seco https://www.instagram.com/reel/CyT2UpuOJeC
👥
Provável causa da diferença de público nos 2 eventos em Porto Alegre está em a Caminhada pela Vida 8 de outubro foi organizada por 5 jovens cristãos sem pretensões de se alavancar enquanto na Marcha da Família dia 12 em Porto Alegre houve o que podemos chamar de lideranças negativas'm.
Ao invés de unirem, dividem a maioria conservadora.
Como registra http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/01/psicopatia-manipula-escravizando.html
A maioria conservadora é dominada pela minoria devido à presença de falsos-patriotas no meio de nós.
👁️👃👁️
Aproveitam a distância de Porto Alegre dificultar aos líderes de outras capitais conhecerem a nossa realidade, quando movimento, nascido em outra capital, começa a assumir proporções, oportunistas se encostam no movimento de fora do RS para ocupar a posição de líder local para se alavancar.
👀
Fingem. É fácil, basta repetir o que as pessoas carentes e superficiais querem ouvir. Conseguem atrair quem despertou sem sair de dentro da bolha fazendo-as se sentirem importantes mediante o constante feedback positivo, enquanto as afastam de quem aponta onde precisam melhorar. Com o tempo, essa ancoragem evolui para dependência emocional e, por fim, a idolatria do falso líder.
Contudo, quem despertou e sair da bolha, percebe a falsidade e intuito oportunista, se afasta.
🤥
Marco Della Nina veio do Foro de São Paulo, tentou ser vereador pelo PDT.
Na ascensão de Bolsonaro, infiltrou-se no florescente movimento conservador.
🤥
Em 2018, precisavamos de um candidato a Governador ou Senador para possibilitar a coligação DEM, PROS, PP e PFL no RS para Jair Bolsonaro ter tempo de TV.
Na véspera de encerrar o prazo, PP coligou-se ao PSDB e o, até então, précandidato a governador da coligação, Luiz Carlos Heinze, concorreu ao senado com apoio do PSDB.
Para manter uma coligação, Carmen Flores concorreu ao Senado.
Della Nina prejudicou Carmen Flores, 51-99911-3647
🤡
Em 2019, Marco Della Nina dizia-se précandidato a prefeito de Porto Alegre. Atacou os candidatos de direita, como Valter Nagelstein 51-99101-8800
🦠
Em 2021, o inexpressivo Della Nina dizia-se précandidato a governador.
🤢
Durante a luta contra a tirania sanitária, Dela Mina nunca levou uma pessoa para as manifestações.
Em grupos de WhatsApp, coleta os contatos e acompanha às postagens para identificar quem podia manipular: os carentes de atenção e de informação.
🧛
Uma pessoa cedeu imóvel e o aproveitador passou a chamá-la de casa do pensamento, distraindo e desinformando https://bit.ly/espiral-silencio
🧤
Patriotas saem de casa vestindo verde-amarelo.
Marco Della Nina chega nos eventos sem trajar🟢🟡
🔳
Em 2013, movimento intervencionista em Porto Alegre foi impulsionado pelo Prof Padilla
🚶
Houve dezenas de panfletagens sobre o Foro de São Paulo e Caminhadas até o CMS pedindo socorro contra corrupção e narcogoverno terrorista https://bit.ly/1964-1
⚖️
Em 2015, o Prof ajuizou, no TSE, p/ cancelar do registro do PT porque a CF veda partido político vincular-se a interesse internacional como do Foro de São Paulo https://lnkd.in/dUk5tFu8 e http://bit.ly/tsePT
🤔
Uma intervenção militar pode matar a elite militar nacional e substituir por comunistas, como ocorreu na Venezuel.
Cf tratado de Princeton assinado pelo maior traidor da história do 🇧🇷 http://bit.ly/nom-fhc
🇻🇪
Temia-se Bolsonaro ser + um falso lider criado pelo Mecanismo.
Incrivel estar na política há décadas sem se deixar envolver,
Por isso, o intervencionismo prosseguiu até conhecer pessoalmente Bolsonaro e o analisar na 1ª visita a Porto Alegre em pré-campanha, 25 e 26/10/2016.
😱
Em 26/01/2016, os lideres do movimento intervencionista em Porto Alegre aderiram ao que podemos chamar de intervenção branda, a retomada do poder sem a ruptura de uma intervenção. Saiba + https://bit.ly/5gint
⚖️
Validado autêntico, cessaram as manifestações intervencionistas e os líderes do movimento passaram a apoiar a pré campanha de Bolsonaro.
Infelizmente, na época, o Mito ainda era ingênuo em relação ao Mecanismo e começava a aprender sobre o Foro de São Paulo.
Tanto ignorava a pilotagem dos partidos políticos pelo comuno-globalismo que Bolsonaro recomendou aos intervencionistas ingressarem no PSC e lançarem candidatos a vereador, onde, contudo, o Mecanismo sabotou as candidaturas dos patriotas raiz - tal e qual, em 1º/10/23, na eleição ao Conselho Tutelar, sabotando a candidatura de Gilmar Drago, membro da Liga de Defesa Nacional.
2️⃣0️⃣1️⃣7️⃣
Em 2017, Marco Della Nina passou a mentir ser líder do movimento intervencionista, sem jamais ter participado de quaisquer das ações.
👁️👃👁️
Enquanto a maioria não aprender a conhecer o inimigo infiltrado, eles continuarão a nos dividir e o comuno-globalismo continuará a manter o poder!

Loading comments...