O acontecimento-chave… A destruição do Domo da Rocha em Jerusalém ❤️ Letra de Amor de Jesus

6 months ago
40

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2018/04/20/zerstoerung-felsendom-jerusalem-destruction-dome-of-the-rock-jerusalem/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

O acontecimento-chave… A destruição do Domo da Rocha em Jerusalém

7 de setembro de 2015 – O sonho de Clare e a interpretação de Jesus

Clare começou… Tive um sonho pouco antes de acordar que tinha a assinatura do Espírito Santo. Por isso, partilho-o convosco.

Eu estava num navio no mar. Não muito longe de nós estava o navio do inimigo. O comandante de alto nível do navio estava lá com o seu filho pequeno. Ao alcance da vista, vi o navio inimigo e o comandante desse navio veio visitar-nos. Parecia haver uma atração muito forte que o rapazinho sentia por este homem. Não consegui perceber exatamente o significado, exceto que o rapazinho era filho do comandante inimigo, que era muçulmano, mas não o sabia.

O rapaz era considerado filho do comandante americano, oficialmente. Era o que toda a gente pensava. Por outras palavras, a criança era considerada como filho do comandante americano, mas na realidade era filho do comandante inimigo, o comandante muçulmano.

Parecia que eram todos amigos, embora se pensasse que eram inimigos, mas nos bastidores estavam a trabalhar em conjunto. Estava prestes a realizar-se um evento e o comandante muçulmano convidou o comandante americano a acompanhá-lo para assistir. Estávamos em Israel, na cidade de Jerusalém, e o comandante muçulmano caminhava por um longo corredor.

Ele disse ao outro comandante… ‘Vem ver aqui, há uma boa vista daqui – esta é uma vista perfeita’. Quando ele lhe disse para se aproximar, pensei: ‘Para onde é que eles estão a olhar?’ Durante esse pensamento, tive um olhar fugaz do ponta do Domo da Rocha.

Entretanto, os navios continuavam no mar. A nave muçulmana estava prestes a disparar uma bola de plasma, mas por três vezes os dispositivos foram parados e a enorme bola de plasma voltou a ter um terço do seu tamanho original quando finalmente disparou.

De volta ao local onde os dois homens estavam a observar o Domo da Rocha… Era óbvio que estavam à espera que explodisse. E depois de um longo tempo, o comandante muçulmano disse:‘Algo não está bem aqui. Houve um erro de ignição ou alguma coisa correu mal’. Ouvi no meu pensamento: ‘Ou Deus interceptou-o, nunca mais será visto’. Depois acordei porque bateram à nossa porta. Acho que o Senhor mandou alguém bater à porta para que eu acordasse e me lembrasse deste sonho.

Procurei o Senhor para saber o significado deste sonho e ouvi-O dizer ‘Joel 2’, por isso peguei na Bíblia e comecei a ler. E achei muito interessante, porque todo o segundo capítulo de Joel fala de arrependimento do povo que afasta o Juízo De Deus. Agora falando sobre Joel 2. Literalmente, eu não acho que tenha a ver com aquela situação, eu acho que era figurativo. Penso que o Senhor estava a tentar mostrar-me a dinâmica e a razão pela qual a bola de plasma foi interceptada.

Ora, depois de O ter procurado para saber o significado deste sonho e de ter lido Joel 2 – as duas coisas seguintes foram indicativas desta dinâmica…
1- Tremam todos os que vivem na terra, porque o Dia do Senhor está a chegar. Está à porta
2- Um dia de trevas e de escuridão, um dia de nuvens e de escuridão densa. Como as nuvens da manhã se estendem sobre os montes, assim virá um grande e poderoso exército, como nunca existiu desde toda a eternidade e não voltará a existir nos tempos e nas gerações futuras.
12- Mas agora, diz o Senhor, voltai para mim de todo o vosso coração, jejuando, chorando e lamentando!
13- Rasga o teu coração, e não as tuas vestimentas, e volta para o Senhor teu Deus, porque ele é misericordioso e compassivo, longânimo e muito bondoso e Ele cederá, em relação ao mal.
14 Quem sabe – ele pode voltar atrás e ceder e deixar uma bênção para trás…

Jesus começa… “O significado deve ser óbvio para ti, meu amor. Eu atrasei o evento que teria posto as coisas em movimento.”

(Clare) Lembram-se que Ele falou de um certo acontecimento de que está à espera para que tudo comece a mover-se? Por isso, perguntei-lhe…‘A destruição do Domo da Rocha?’

(Jesus) “É isso mesmo.”

(Clare) É este o evento de que estavas à espera na primavera (2015)?

(Jesus) “É. Estava tudo pronto para começar como um relógio. Mas, mais uma vez, cedemos devido às orações e aos sacrifícios de jejum de muitos em todo o mundo, especialmente na Austrália. Esta foi uma ocasião de oração marcante que teve muito a ver com o arrependimento e a conversão dos que vivem nesta nação. Como vêem, Eu faço com que os Meus vasos de honra permaneçam no abismo e a Austrália teve muito a ver com o atraso do julgamento. Por isso, cada americano deve estar grato.”

“Agora que cedi e me afastei da execução que tinha sido marcada para junho (2015), as coisas mudaram. As prioridades mudaram e eu voltei a desviar os planos bem afinados das nações para destruir dois terços da população mundial.”

“Isto levanta novos problemas para o Meu povo e também novos remédios. E Eu avançarei com o Meu santo exército de almas para combater a escuridão crescente. Isso será creditado à Minha Glória, pois grandes serão as vitórias. Não duvideis, o Arrebatamento estava prestes a acontecer em junho (2015).”

“É por isso que vos preparei a todos para se manterem firmes e tomarem a vossa posição. Não é altura de ficarem sentados à espera; é altura de se envolverem. Foi por isso que vos disse para tomarem as vossas posições para Me poderem servir eficazmente durante esta extensão temporal. Isso terá um efeito direto sobre o tempo que eu posso atrasar os eventos que levam ao Arrebatamento.”

“Sim, eu sei, já o ouço – muitos de vós querem sentar-se e chorar e desistir das vossas obras por Mim. Mas permitam-me que vos diga que as recompensas pela vossa fidelidade atual ultrapassam tudo.”

(Clare) Senhor, penso em anos… Estás a adiá-lo por anos?

(Jesus)“Não, acho que daqui a meses. Entretanto, estou a dar-vos outra oportunidade, Minhas futuras noivas. As noivas que não teriam ido em junho (2015), a elas dou outra oportunidade para acordarem e tomarem um novo território para Mim. Peço-vos que vos comprometais e vos entregueis a uma direção que trará frutos para o Reino, não fiqueis sentados à espera. Muitos arruinaram os planos que Eu tinha para eles com esta mentalidade. Também a eles será dada outra oportunidade. Oh, isto é tão importante, Clare, mais de metade dos que pensavam que tinham tudo pronto em junho (2015) não teriam cumprido as expectativas que eu tinha para eles. A sua principal preocupação consigo próprios desqualificou-os.”

“Desde então, muitos mudaram o seu coração e estão a encontrar formas de Me servir e tornaram-se muito mais sérios sobre como usar melhor o seu tempo. Tenho visto muitos aperfeiçoamentos e vou ter muita misericórdia. Mas para os retardatários que ainda estão à espera, digo-vos‘Acordem! Não percam mais um dia da vossa vida a pensar em vocês próprios. Minhas noivas, defendam a Minha causa, não a vossa’.”

(Clare) Senhor, vem mesmo aí um meteoro ou isto é uma agitação por nada?

(Jesus) “Fica com o que eu te dei e deixa o mundo seguir os seus profetas. Se fosse importante para tu saberes, Eu tinha-te dito. É suficiente para ti, meu amor?”

(Clare) Sim, senhor.

(Jesus) “Eu digo-vos o que é importante que saibam. Não faço especulações, trago o que é realmente necessário e deixo o resto de fora. Muitas pessoas estão muito perturbadas neste momento e não sabem o que fazer com elas próprias. Eles estão contraídos e tensos. Estão tensos por causa de todas estas profecias: esta profecia, aquela profecia. Quando ouvem uma coisa, atiram-na para junto de todas as outras. Quando ouvem outra profecia, voltam a juntá-la à caçarola com o resto e ficam profundamente perturbados, ao ponto de tudo deixar de fazer sentido.”

“É por isso que aconselhei as almas que ouvem a Minha voz neste canal a afastarem-se de toda a especulação dos meios de comunicação social. Não acrescenta nada à construção e ao encorajamento, mas muito ao enfraquecimento e à sabotagem das coisas que Eu queria que elas fizessem. Isto é intencional da parte de Satanás para desviar a atenção deles de Mim e para a sua própria sobrevivência. Alguns até ficaram doentes de preocupação. Quando vos afastais de um canal e estais em pânico, isso não é bom fruto, a não ser, claro, que interpreteis mal o que foi dito.”

“Muitos têm dificuldade em ouvir e tendem a entrar em pânico sem ouvir com muita atenção o que eu disse. Os demónios também gostam de exagerar e distorcer o que foi dito ao ponto de já não refletir a palavra original. Por isso, Meus tesouros, ouçam sempre com muita atenção e voltem a ouvir quando sentirem pânico.”

“Em suma, a minha mensagem para esta noite é: usem bem o vosso tempo. Não se tornem descuidados ou preguiçosos, mas levantem-se, ponham a mão no arado para arar e não se virem, não olhem para trás e não se cansem de fazer o bem. Quando começares a ficar cansado, muda o equilíbrio entre a oração e o trabalho – reza mais e trabalha menos. Desta forma, estarás continuamente rejuvenescido para a próxima ronda.”

“Eu estou com todos vós, mesmo à vossa direita, fortaleço-vos na Ceia , refresco-vos na adoração, protejo-vos durante todo o dia e canto canções de amor para vós. Escutai a Minha doce voz; recebei tudo o que desejo dar-vos sem culpa nem condenação. Fazemos isto juntos, sois verdadeiramente as Minhas mãos que ajudam. Então, como posso deixar-vos cansados e sozinhos? Não, estou aqui mesmo ao vosso lado, a lavrar convosco.”

“A minha bênção de esperança está sobre todos vós. Amém.”

Trecho da mensagem de 6 de dezembro de 2015 “Quando virdes o Domo da Rocha destruídO… Caiam de joelhos – Este é o começo do fim.”

Jesus começou… “Meu amor, estás a aproximar-te da meta, mantém-te no caminho certo. O tempo está a esgotar-se e os acontecimentos estão a aumentar. O inimigo está a cercar a nação de Israel. Lembras-te do que te disse sobre o acontecimento-chave, a destruição do Domo da Rocha?”

(Clare) Sim, Senhor – eu sei.

(Jesus) “Quando vires isto, põe-te de joelhos, pois será o início de uma tribulação como esta nação nunca viu nem sonhou. Mesmo aqueles que planeiam os acontecimentos ficarão chocados com os efeitos. Não tenhais medo, Clare, digo-vos de antemão, não tenhais medo. Ajoelha-te e dá graças, porque a tua redenção está próxima.”

“Será um tempo de lamentação incomparável e de grande sofrimento. As nações desmoronar-se-ão diante dos vossos olhos e todos os olhos estarão postos em Jerusalém. Não haverá tempo para preparativos, não haverá tempo para nada – só para a oração, percebem? Não saiam, não abandonem as vossas casas, ajoelhem-se e rezem. A Santa Oração da Misericórdia e a oração no Meu Espírito. As últimas gotas de misericórdia cairão do cálice da esperança, as últimas gotas. Aqueles que se voltaram para Mim serão salvos, alguns passarão pelo Fogo.”

“Mas tu e a tua família, a tua verdadeira família, as noivas preciosas que eu pus debaixo do teu guarda-chuva, tudo será provido. O medo é inútil, apenas a oração e a confiança ‘Jesus, eu confio em Ti’ uma e outra vez.”

“Eu tomarei conta dos vossos filhos corporais. Eles virão a Mim um por um, reconhecer-Me-ão e arrepender-se-ão dos seus pecados.”

“Clare, faz o que puderes enquanto estiveres aqui, ajoelha-te quando a Domo da Rocha tiver sido destruído. Tens presentes para Mim?”

(Clare) Senhor, peço desculpa – fui muito sovina.

(Jesus) “Agora, faz as pazes. Eu desejo esses pequenos sinais de afeto… quando tu fazes violência às tuas papilas gustativas, assim como à tua natureza desejosa. Mais e mais. Por favor, Clare, vou dar-te misericórdia. Podes tentar?”

(Clare) Sim, Senhor, vou tentar. Será que posso ter a graça de estar disposta a tentar?

(Jesus) “Tu podes. Faz do servir a tua primeira prioridade e deixa o resto de lado.”

“E a vós, minhas noivas, digo o mesmo. Que o vosso testemunho seja um pequeno presente de casamento para Mim. Em breve, a zombaria e o desprezo que suportaram por causa da vossa fé transformar-se-ão em alegria. Embora tenhais sido escarnecidos como Noé e a sua família durante todo o tempo em que construíram a Arca – assim sereis justificados. Naquele momento, fechei a porta e abri as fontes das profundezas e os gritos de todos aqueles que zombavam deles ecoaram através das paredes, apenas para desaparecerem ao longe quando as águas começaram a engoli-los.”

“Sim, Noé e a sua mulher ficaram muito tristes. Mas logo lhes dei a paz que ultrapassa todo o entendimento, que eles tinham feito tudo o que era humanamente possível para salvar os outros. Não era da Minha vontade trazê-los para a Arca, pois as suas vidas estavam gravemente contaminadas pelos pecados e pelos Nefilins.”

“Deixai-Me dizer isto: naquela hora foi dada muita misericórdia. Está para além da compreensão do homem, a Minha natureza é incompreensivelmente sensível e justa. O problema da vossa cultura é que a vossa consciência está distorcida. Permitam-me que diga que, por muito maus que sejam agora, ainda não atingiram a imoralidade dos homens e das mulheres Nefilins. Ainda não… mas isso está para vir.”

“Não há medo de Deus, não há um medo real, mas ele virá. E não estou a falar de ameaças ou de tratamento brutal das pessoas. Estou a falar do tipo de medo que se esconde no fundo do amor de Deus. Esse medo tem de ser estabelecido… a consciência de que Eu não sou uma pessoa que consente ou que pisca o olho ao pecado. O entendimento entre a Minha ideia de justiça e a ideia humana.”

“Grande graça foi dada a esse jovem para que o Meu povo pudesse estar preparado para a Minha vinda.”

“Clare, quando estudas o que lhe foi ensinado, começas a compreender a justiça e a ver como a humanidade é degradada. Eu tinha de morrer na cruz pelos vossos pecados, eu TINHA. Era impossível para ti pagar a tua própria dívida… impossível.”

“Mas agora, Meu amor, conheço o teu coração e desejo tanto que estejas comigo. Eu morreria de novo só para te ter ao Meu lado por toda a eternidade.”

“Minhas noivas, isto é verdade para todas vós. É por isso que Eu choro e transmito por vós diante do Pai quando pecais, mesmo o mais pequeno pecado e o que mais dói é a desobediência intencional. Confiem em Mim, Minhas noivas, Eu só peço o que é melhor para vós. Confiais em Mim?”

“Vamos lá, temos trabalho a fazer. As almas estão à espera e chamam por Mim para serem salvas. Sejam os Meus mensageiros da verdade e do amor, respondam ao seu chamamento. Eu estou convosco neste esforço – ajudem onde puderem, não se preocupem com o que fazer, apenas ajudem quando virem a necessidade. Descansa nisso. Eu inspirarei o teu coração a agir.”

“Estou a chegar e estou a chegar em breve. Descansa também nisso.”

Loading comments...