Premium Only Content

Breakdown - Parte 3 - Direto do Xbox Clássico.
Breakdown é um jogo de ação em primeira pessoa produzido em 2003 e lançado pela Namco em 2004 para o console Microsoft Xbox. O jogo foi elogiado por usar a perspectiva de primeira pessoa para contar histórias.
Embora Breakdown seja um jogo de ação em primeira pessoa, ele integra elementos de um jogo de luta e usa bloqueio automático para atirar nos inimigos. O ponto de vista é sempre o do jogador e a interação com os objetos é realista: a munição é recolhida olhando para baixo e agarrando-a (em vez de passar por cima dela), as portas são abertas agarrando a maçaneta, os cartões-chave são usados passando-os por um scanner e escadas subidas usando os braços. A saúde e a energia são reabastecidas com o consumo de barras energéticas, hambúrgueres e refrigerantes.
O jogo recebeu críticas "médias" de acordo com o site de agregação de críticas Metacritic. No Japão, a Famitsu deu uma pontuação de três setes e um seis, totalizando 27 de 40.
David Chen, escrevendo para a revista de jogos Xbox Xbox Nation, disse: "Os jogadores hardcore... descobrirão que Breakdown sofre de muitas falhas de design", mas elogiou o jogo, dizendo: "Apesar de quaisquer... deficiências, Breakdown é um jogo extremamente atraente e satisfatório." Hilary Goldstein, da IGN, criticou o jogo por seu design de níveis enfadonho e mecânica de jogo desajeitada, mas elogiou-o por sua dublagem sólida e história profunda.
O Times deu ao jogo quatro estrelas de cinco, dizendo: "Os gráficos são fortes e filmados de um ponto de vista realista em primeira pessoa, o que aumenta a desorientação e ao mesmo tempo mergulha você na história." foi de 75%, dizendo: "Mesmo as atividades não-combatentes são vistas do ponto de vista de Cole, seja ele comendo um cheeseburger ou cobiçando seu companheiro sexy. Brilhante." cinco, dizendo: "Os fãs de jogos run 'n' gun e títulos de luta arcade provavelmente descobrirão que Breakdown é uma história para um jogador excepcionalmente divertida - embora visualmente estonteante."
Em 2009, GamesRadar + o incluiu em sua lista de jogos "com potencial de franquia inexplorado", dizendo: "Breakdown recebeu muita atenção por sua originalidade (brigas em primeira pessoa!) E enredo bizarro (super-soldados alienígenas viajando no tempo!). Oficial A Xbox Magazine chegou ao ponto de afirmar que a história de Breakdown era melhor que Halo.
-
LIVE
Ark of Grace Ministries
4 hours agoProphetic Warning: These Eruptions Are All Connected…
2,722 watching -
LIVE
Dr. Drew
4 hours agoEpstein Accuser: Was Diddy A CIA Blackmail Asset? w/ Anouska de Georgiou & Emilie Hagen (LIVE From Sean "Diddy" Combs Trial in Manhattan) – Ask Dr. Drew
441 watching -
Redacted News
1 hour agoTucker Carlson WARNS Trump that Neo-cons are trying to END his presidency by going to war with Iran
77.4K30 -
53:32
Kimberly Guilfoyle
2 hours agoThe Fight for Accountability, Live with Martha Byrne & Daniel Turner | Ep227
19.8K3 -
LIVE
The Officer Tatum
2 hours agoLIVE: Elon Musk DROPS BOMB On Donald Trump + MORE | EP 118
1,258 watching -
1:46:26
Roseanne Barr
2 hours agoDon't Let Commies Split Maga W/ James Lindsay | The Roseanne Barr Podcast #102
39.8K14 -
1:20:08
Untamed Nation
1 hour agoIS THE BROMANCE DEAD?? BIG BEAUTIFUL BILL MELTDOWN | 5 JUNE 2025
11.9K -
DVR
freecastle
6 hours agoTAKE UP YOUR CROSS- RESTORING ORDER AT OUR SOUTHERN BORDER
3.62K6 -
LIVE
Tommy's Podcast
1 hour agoFallout Cast | James Kunstler, Dave Collum, Tom Luongo (TPC #1,762)
609 watching -
1:41:42
vivafrei
6 hours agoJailed for a Tweet! The U.K.'s Descent Into TYRANNY! Covid Talk With Jessica Rose & MORE!
76.4K27