Ó JERUSALÉM... Tornaste-te uma Pedra pesada para todas as Nações 🎺 Chamada da Trombeta de Deus

6 months ago
39

Texto completo e Áudio... https://awakeningforreality.com/ein-schwerer-stein-eine-bittere-last-a-heavy-stone-a-bitter-burden-trumpet-call-of-god/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Ó JERUSALÉM… Tornaste-te uma Pedra pesada para todas as Nações

16 de outubro de 2012 – Do Senhor, nosso Deus e Salvador – A Palavra do Senhor dirigida a Timothy para todos os que têm ouvidos e ouvem

Assim diz o Senhor… As muralhas de Jerusalém caíram! Os muros altos estão a desmoronar e a ser derrubados! O povo está entregue nas mãos dos seus inimigos, daqueles que matam sem motivo! O sangue enche as ruas e as mulheres choram sobre os mortos e derramam libações sobre o solo!

O meu povo é levado em cativeiro e os que correm livres estão cercados por todos os lados, não têm para onde fugir! Os inimigos entram pelas frestas, aos pares e aos trios! Em massa, reúnem-se fora da cidade para derrubar as portas!… Jerusalém,oh Jerusalém, porque me abandonaste?

Sim, Israel, até hoje não deixaste de andar nos caminhos dos teus antepassados e apedrejas os Meus profetas com palavras e actos, procurando sempre matar ou prender aqueles que te foram enviados. Não vos reuni eu com uma mão poderosa das nações e não vos reinstalei na vossa terra, e não vos dei um grande crescimento?

No entanto, não Me abraçais, voltais sempre a vossa mão contra o Meu Santo, recusais beber do Seu cálice… Até quando vos esforçareis por matar o vosso Rei? Até quando rejeitareis o Caminho que vos apresentei? Até quando blasfemareis contra a Verdade que enviei ao mundo para vos dar testemunho?… Abandonastes a Vida! Rejeitais o Sangue que derramei por vós!

Ó Jerusalém, Jerusalém, até quando deixareis escorrer o Seu sangue dos vossos dedos!… LAVA-TE! PURIFICA-TE!… Pois em verdade vos digo que as manchas da vossa culpa permanecem, porque as passais de geração em geração. Assim, cumpris a maldição com que os antepassados se amaldiçoaram… Libertais o assassino e condenais o inocente!… Matastes o Autor da Vida e pendurastes a vossa salvação numa cruz, perfurando-Lhe as mãos e os pés!

Olhai, mesmo aqueles que andam entre vós e que se chamam cristãos, mancham o Meu Nome e crucificam-Me uma e outra vez no seu coração, com tudo o que dizem e fazem, um povo muito corrupto, uma religião corrupta que não se parece nada Comigo. Igrejas de pessoas que se adoram a si próprias e aos seus próprios ideais, enquanto proclamam um Cristo, um ídolo que criaram à sua própria imagem. Estão constantemente a remodelá-lo de acordo com as suas próprias expectativas, para poderem manter as suas próprias tradições, que eu odeio!… Jerusalém, oh Jerusalém, porque me abandonaste?

Os teus inimigos vivem às portas e entraram na cidade. Eis que habitam na montanha e profanam a terra, prostram-se cinco vezes por dia perante o seu deus, que é uma imagem falsa, um erro gravíssimo, pois não é deus. É uma religião baseada nas obras do maligno, nos seus seguidores que seguem os seus passos e produzem frutos semelhantes a ele. Multidões de pessoas enganadas, uma nação inteira de trabalhadores malignos que praticam aquilo em que Satanás se alegra…

Vós, filhos da desgraça, não tendes lugar na Minha Montanha Sagrada, pois sereis totalmente destruídos quando cair com força sobre vós! Sereis varridos da terra, cada um dos vossos templos será demolido e queimado no fogo! Vou trazer uma grande batalha sobre vós! De cidade em cidade a morte perseguir-vos-á e o fogo seguir-vos-á quando tentarem fugir! Diz o Senhor Deus de Israel.

E quando chegar o dia – sim, chegou, está aqui, ó casa de Israel – em que os teus inimigos se juntarão e sairão para lutar contra ti com uma multidão imensa e cada homem armado com armas para matar e massacrar, uma força enorme com muitos instrumentos de guerra, um exército terrível como nunca se viu….

Jerusalém, oh Jerusalém, abandonar-te-ei também a ti e deixar-te-ei para a batalha? Devo agora voltar as costas a ti e deixar-te para a destruição?… Ó Israel, devo deixar-te a arder no fogo?

Será que Jacob deve ser lavrado como um campo? Reuni-vos num só lugar para serdes vencidos pelos vossos inimigos em redor? Porque, na verdade, pecastes contra mim e continuais a falhar-me. Por isso, digo-vos com simplicidade e clareza: eis que vos digo de novo, embora não tenhais ouvidos para ouvir… EU SOU O SENHOR. E tenho cuidado de vós por amor do meu nome, e não por causa dos vossos maus caminhos, nem por causa das vossas obras corruptas, oh casa de Israel!

Por isso, com o golpe de trás da Minha mão, dispersarei aqueles que se aproximaram para vos destruir e, com o sopro das Minhas narinas, todas as suas asas serão quebradas! Os meus passos farão tremer a terra e trarão destruição a todos os seus artifícios! O calor da Minha ira levantar-se-á na Minha cara e fará com que um fogo terrível os consuma! A minha voz falará no ar e muitos ficarão doidos!…

Eis que, no Meu ciúme e no fogo da Minha ira, falarei e um irmão voltar-se-á contra o seu próprio irmão e a natureza levantar-se-á e lutará contra eles! Não é este o dia de que falaram os Meus profetas antigos? Não é este o dia que anunciei desde o princípio que chegaria? Não é este o dia em que Eu me levanto e defendo o Meu povo Israel e faço o Meu nome ecoar por toda a terra?

Ide agora e lede o que foi escrito, lede o que a boca do Deus vivo disse sobre todas estas coisas. Lê também o que Eu disse através dos Meus profetas de hoje… Tremam e temam.

Porque Jerusalém tornou-se, de facto, uma pedra pesada para todas as nações, tal como também pesa ao meu pescoço. Portanto, como eu disse, assim será… ‚Todos os que procurarem livrar-se desta pedra serão certamente despedaçados’… Diz o Senhor Deus dos Exércitos.

Loading comments...