Cinco líderes mundiais que possivelmente teriam contribuições com o ataque contra Israel #shorts

6 months ago
45

O ataque do grupo terrorista Hamas a Israel no último sábado (7), causou uma grande repercussão na geopolítica internacional. Para possibilitar ao público discutir e entender a situação em um contexto global, o Epoch Times elencou uma lista de cinco líderes mundiais que possivelmente teriam contribuições com esse ataque.

Em quinto lugar encontra-se o Foro de São Paulo fundado pelo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, juntamente com Hugo Chávez, o falecido ditador da Venezuela. O livro “Hugo Chávez: o espectro” descreve sobre a rede criminosa que o ditador montou na América Latina e suas ligações com o regime do Irã.

Em quarto lugar encontra-se o presidente americano, Joe Biden. O ex-representante do líder russo no G8, Andrei Illarionov, disse em entrevista que o governo americano atual abrindo uma brecha que legitima, sanitiza e permite que líderes autoritários façam o que bem entendem pelo mundo.

Andrei Illarionov foi representante pessoal de Putin. Depois que saiu do governo russo, se tornou um crítico declarado do líder russo. Acesse a plataforma Epoch TV e assista a entrevista completa, o link está na bio.

O terceiro da lista encontra-se o secretário geral do Partido Comunista Chinês, XI Jinping. Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Internacionais do Brasil, comentou em sua análise sobre o ataque contra Israel que há um avanço de um eixo totalitário que tem a China, o Partido Comunista Chinês, à frente desse projeto de poder.

Em segundo lugar: Vladimir Putin. O projeto de poder russo, é uma das forças mais diretamente responsáveis pelo terrorismo islâmico.

E por fim, em primeiro lugar, a República Islâmica do Irã, que busca projetar uma revolução islâmica mundo afora, que projeta seu poder inclusive nas fronteiras do Brasil em Foz do Iguaçu.

Não perca a oportunidade de saber mais sobre o assunto, assista a live que foi ao ar em 09.10 na íntegra.

#israel #hamasah #irã ã #guerra #notícias #epochtimesbrasil

Loading comments...