Netanyahu no plenário em relação ao conflito no Iraque em 12 de setembro de 2002

1 year ago
66

Você precisa ouvir este testemunho de Netanyahu no plenário em relação ao conflito no Iraque em 12 de setembro de 2002. Ele disse em voz alta as partes silenciosas que são ALTAMENTE relevantes para o que está acontecendo hoje, e como nada do que está acontecendo é verdadeiramente sobre paz, diplomacia, justiça ou qualquer outra coisa que estejam divulgando na mídia neste momento. É apenas imperialismo e guerra com motivações subversivas e tácitas para a dominação mundial e uma eventual nova ordem mundial.

Quero lembrar a todos que, neste momento, ele não era o primeiro-ministro de Israel, mas isso certamente não o impediu de fomentar a guerra contra o establishment dos EUA e de ter discussões com a CIA sobre como deveriam proceder com a invasão do Iraque para a "guerra". sobre o terrorismo", que eventualmente iniciaram 6 meses depois com base numa mentira sobre armas de destruição maciça.

A guerra no Iraque começou em 20 de março de 2003 e durou quase 9 anos, desestabilizando gravemente o Médio Oriente, colocando os EUA numa dívida imensa e criando terroristas que odiavam a América e subsequentemente Israel porque invadimos o seu maldito país, completamente destruído. suas economias e matou 1 milhão de pessoas, incluindo mulheres e crianças.

Ninguém gosta de falar sobre isso e como os EUA e seus aliados ocidentais têm cometido continuamente crimes de guerra durante décadas com golpes orquestrados pela CIA, porque isso é visto como antiamericano e um "simpatizante do terrorismo", ou pelo menos foi durante o guerra. As pessoas estão agora a fazer o mesmo com o conflito em Israel e na Palestina.

Sou um simpatizante do povo/civil. Simpatizo com pessoas inocentes que são como você e eu, tentando sobreviver e viver suas vidas, ganhar uma vida honesta e ser deixadas em paz. Não simpatizo com os governos corruptos, o complexo industrial militar, os interesses corporativos e os banqueiros obscenamente ricos de ambos os lados que estão a propagandear e a subjugar o seu povo em guerras por ideologias, recursos ou talvez algo muito mais sinistro.

Dito isto, este vídeo de Netanyahu deve dar-lhe uma visão importante sobre como pensam os propagandistas da guerra e qual é a sua real intenção. Não é paz, não é diplomacia, é apenas guerra e destruição na busca de uma Nova Ordem Mundial na tentativa de derrubar todos os governos do Médio Oriente, costas com costas, com golpes orquestrados pela CIA e guerras fabricadas para eventualmente dar-lhes "democracia", que na realidade, é apenas um presidente fantoche controlado por interesses globalistas e um banco central controlado pelo culto internacional dos banqueiros.

Smedley D. Butler, a guerra é uma raquete

“Passei 33 anos e quatro meses no serviço militar ativo e durante esse período passei a maior parte do meu tempo como um homem musculoso de alta classe para as grandes empresas, para Wall Street e para os banqueiros. Em suma, eu era um bandido, um gangster do capitalismo. Ajudei a tornar o México e especialmente Tampico seguros para os interesses petrolíferos americanos em 1914. Ajudei a tornar o Haiti e Cuba um lugar decente para os rapazes do National City Bank arrecadarem receitas. de Wall Street. Ajudei a purificar a Nicarágua para a Casa Bancária Internacional dos Brown Brothers em 1902-1912. Trouxe luz à República Dominicana sobre os interesses açucareiros americanos em 1916. Ajudei a tornar Honduras adequada para as empresas frutíferas americanas em 1903. Na China, em 1927, ajudei a garantir que a Standard Oil seguisse seu caminho sem ser molestada. Olhando para trás, eu poderia ter dado algumas dicas a Al Capone. O melhor que ele pôde fazer foi operar sua rede em três distritos. Operei em três continentes.”
---------------------------------------------
Partes importantes do endereço de Netanyahu:

Senhor Netanyahu
-> Sim. Agora a pergunta que você tem é esta: agora é uma questão de não de valores. Obviamente, gostaríamos de ver uma mudança de regime, pelo menos eu gostaria, no Irão, tal como gostaria de ver no Iraque. A questão agora é uma questão prática. Qual é o melhor lugar para prosseguir? A questão não é se o regime do Iraque deve ser eliminado, mas sim quando deve ser eliminado. A questão não é saber se gostaria de ver uma mudança de regime no Irão, mas sim como alcançá-la.

O Irão tem algo que o Iraque não tem. O Irão tem, por exemplo, 250 mil antenas parabólicas. Tem uso de Internet. Certa vez, disse aos chefes da CIA, quando era Primeiro-Ministro, que se quisermos promover a mudança de regime no Irão, não temos de passar pelo processo de capa e espada da CIA. O que você quer fazer é pegar transponders muito grandes e muito fortes e apenas transmitir
Melrose Place e Beverly Hills 90210 em Teerã e Irã. Isso é coisa subversiva. As crianças assistem, os jovens. Eles querem ter as mesmas roupas bonitas, casas, piscinas e assim por diante. Isto é algo que está disponível, e forças internas de dissidência estão disponíveis no Irão – que, paradoxalmente, é provavelmente a sociedade mais aberta naquela parte do mundo. É muito mais aberto do que o Iraque, que é provavelmente a sociedade mais fechada, e portanto não temos capacidade para fomentar este tipo de dinâmica dentro do Iraque.

Então a questão agora é escolher. Você pode transmitir Melrose Place, mas isso pode levar muito tempo. Por outro lado, se derrubarem o regime de Saddam, garanto-vos que isso terá enormes repercussões positivas na região. E eu acho que as pessoas
sentados aqui ao lado, no Irão, os jovens e muitos outros dirão que o tempo de tais regimes de tais déspotas acabou. Há uma nova era.

NOVO. MUNDO. ORDEM.

Agora leia o Projecto para um Novo Século Americano e compreenda que toda a guerra no Médio Oriente foi premeditada em coordenação com os interesses israelitas, e é por isso que o 11 de Setembro foi autorizado pelo governo dos EUA a acontecer em primeiro lugar. Problema, reação, solução.

Loading comments...