Idosa morre em prisão na China por perseguição religiosa

6 months ago
209

Uma grande tragédia de direitos humanos vêm a público: Uma idosa de 75 anos morreu em julho deste ano, sob custódia da polícia chinesa. Ela havia sido sentenciada a 6 anos de prisão por praticar sua fé pacificamente.

A senhora MoYong Xia, da província chinesa de Heilongjiang, praticava o Falun Gong, também conhecido como Falun Dafa, um sistema de meditação e espiritualidade da tradição budista, baseado nos valores de verdade, compaixão e tolerância.

Na prisão, ela foi proibida de ver sua família. Relatos indicam que ela foi espancada e que derramaram água fria nela durante seu cárcere.

Há mais de 20 anos, o Partido Comunista Chinês persegue brutal e ilegalmente o Falun Gong. Quando a perseguição começou, em 1999, estima-se que 100 milhões de pessoas praticavam na China, ou seja, 1 em cada 13 pessoas.

No documentário original “A Perseguição do Século” do grupo Epoch, que inclui o Epoch Times e parceiros, nós vamos a fundo sobre o assunto desta perseguição religiosa na China, ouvindo sobreviventes, congressistas e muito mais. Você pode assisti-la já, gratuitamente. Para isso é só acessar o link abaixo na descrição do vídeo.

Você entrará em nossa plataforma, nosso antídoto para a censura que sofremos em muitas redes, a EpochTV Brasil.

Ao entrar, você deixa um cadastro com seu e-mail, o que nos ajuda a continuar levando informação independente para você e ganha acesso não só à “Perseguição do século”, mas também à Crise Invisível, outra produção original, essa tratando de efeitos colaterais de um certo medicamento, que está gratuita até o dia 14/10.

ASSISTA: A PERSEGUIÇÃO DO SÉCULO 👉https://epochtv.com.br/a-perseguicao-do-seculo

*Trecho da reportagem do China em Foco que foi ao ar em 05.10

#perseguicaoreligiosa #aperseguicaodoseculo #documentario #direitoshumanos #epochtimesbrasil

Loading comments...