Damares Alves protegeu policiais e políticos pedófilos em Mato Grosso

1 year ago
140

Neste video, gravado em 06 de janeiro de 2021, na frente da sede do Ministério de Direitos Humanos, informo a todos sobre crimes de pedofilia envolvendo policiais militares em Mato Grosso e peço socorro a então ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, e ao Presidente Bolsonaro.

Data e Local do Fato:

06 de janeiro de 2021, Sede do Ministério de Direitos Humanos em Brasília/DF

Autoridades superiores de fiscalização e controle acionadas:
Direção-geral da Policia Federal, Ministério da Justiça, Presidência da República, Ministério da Defesa, Ministério de Direitos Humanos, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Procuradoria-Geral da República, STF, STJ, STM, CNMP, CNJ e Tribunal Penal Internacional.

Locais de Provas:

Dossiê Impeachment Geral:

https://1drv.ms/f/s!ArIbP-o6kZYEhQCHyQm_WJj8vWO6?e=cptwz4

Áudio de Reunião com o Ministério de Direitos Humanos:

https://1drv.ms/f/s!ArIbP-o6kZYEhKsg8e1AJ9SXfz9qwA?e=dEtduE

Resultado Prático:

Promessa de inclusão do meu nome no Programa Federal aos Defensores de Direitos Humanos que mais tarde foi negado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por mim amplamente denunciado em crimes graves contra a população de Mato Grosso, com especial atenção às crianças mato-grossenses.

Glaudiston da Silva Cabral é presidente da Associação Nacional da soberania Popular (ANSP BRAZIL +55-65-99912-7557), autor do DOSSIÊ IMPEACHMENT GERAL e do CASO OTP-CR-273/2018 junto ao Tribunal Penal Internacional

Loading comments...