O sol espiritual da segunda vinda de Cristo... A vinda do Senhor ❤️ O 3º Testamento Capítulo 3-1

8 months ago
32

Texto & Audio... https://jesus-comes.com/index.php/2016/09/20/das-dritte-testament-kapitel-3-the-third-testament-chapter-3-le-troisieme-testament-chapitre-3-el-tercer-testamento-capitulo-3/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

O 3º TESTAMENTO Capítulo 3 – Revelações de Jesus Cristo
O sol espiritual da segunda vinda de Cristo

A vinda do Senhor

1. Apresento-Me perante a humanidade numa época em que novas revelações transformaram a vida do homem. No entanto, continuo a manifestar-Me à humanidade com a mesma humildade que sempre conhecestes.

2. a “Palavra” de Deus não se fez homem de novo, Cristo não renasceu na miséria de um estábulo – não; porque já não é necessário um corpo para testemunhar o poder de Deus. Se os homens pensam que este corpo aqui é Deus vindo ao mundo, estão enganados. A presença de Deus é espiritual, universal, infinita.

3. Se tudo o que os homens alcançaram neste tempo estivesse dentro dos limites do que é justo, lícito e bom, não teria sido necessário que Eu descesse para vos falar novamente. Mas nem todas as obras que esta humanidade Me oferece são boas: há muitas transgressões, muitas injustiças, muitas aberrações e más ações. Por isso, foi necessário que o Meu amor carinhoso despertasse o homem quando ele estava mais absorvido no seu trabalho, para lhe recordar os deveres que esqueceu e a Quem deve tudo o que é e tudo o que será.

4. Para Me tornar audível a uma humanidade materializada que não Me podia ouvir de espírito para espírito, tive de utilizar os seus dons e faculdades espirituais para Me dar a conhecer através do intelecto do homem.

4. Para Me tornar audível a uma humanidade materializada que não Me podia ouvir de espírito para espírito, tive de utilizar os seus dons e faculdades espirituais para Me dar a conhecer através da habilidade de juízo do homem.

5. A explicação do porquê de eu “descer” para me comunicar convosco é esta: Como não conseguistes subir para conversar com o vosso Senhor de espírito para espírito, tive de descer um nível abaixo, isto é, do espiritual, do Divino, onde ainda não podeis chegar. Tive então de utilizar o vosso órgão do juízo, que tem o seu lugar no cérebro do homem, e traduzir a Minha inspiração divina em palavras humanas e sons materiais.

6. O homem tem necessidade de conhecimento alargado, e é Deus que vem ao homem para lhe confiar a sabedoria. Se o meio escolhido para a Minha breve proclamação através do órgão do juízo não parece digno destes porta-vozes, digo-vos em verdade que a mensagem dada através deles é muito grande. Vós teríeis preferido que a Minha proclamação tivesse sido feita aos homens com pompa e cerimónias que teriam causado uma impressão, mas que na realidade, vista do espírito, teria sido vaidosa e não teria contido nenhuma luz verdadeira.

7. Eu poderia ter vindo sob relâmpagos e tempestades para fazer sentir o meu poder; mas como teria sido fácil para o homem confessar que a presença do Senhor tinha chegado! Mas não pensais que o medo teria então voltado ao vosso coração e também a idéia de algo incompreensível? Não achas que todo o sentimento de amor pelo Pai se teria transformado em medo da Sua justiça? Mas sabei que Deus, embora seja todo-poderoso, não vos vencerá por esse poder, não prevalecerá por ele, mas por outro poder, que é o do amor.

8. É o Espírito Divino que fala ao Universo hoje. É Ele que traz luz a tudo o que não vistes claramente noutros tempos. Ele é o amanhecer de um novo dia para todos os povos, pois Ele libertar-vos-á dos falsos medos, removerá as vossas dúvidas para libertar o vosso espírito e a vossa mente.

9. Eu vos digo: Depois de conhecerdes a essência dos meus ensinamentos e a justiça das minhas leis, reconhecereis também os limites que as vossas imaginações vos impuseram e que vos impediram de ir além de um pequeno conhecimento da verdade.

10. Já não será o medo ou o receio do castigo que vos impedirá de explorar, de descobrir. Só se quiserdes realmente conhecer o que vos é incompreensível é que a vossa consciência vos interditará o caminho, pois deveis saber que o homem não tem direito a toda a verdade e que só deve aprender a parte que lhe corresponde.

11. Povo: Quando a Minha vinda foi anunciada para ser no meio de guerras, forças da natureza desencadeadas, pestes e caos, não foi porque Eu vos trouxe tudo isso; foi porque a Minha presença seria útil à humanidade nessa mesma hora de crise.

12. Eis agora a realização de tudo o que foi dito sobre o meu regresso. Venho ao encontro das pessoas enquanto um mundo luta com a morte e a terra treme e se agita no seu estertor de morte para abrir caminho a uma nova humanidade. Por isso, o chamamento de Deus na “Terceira Era” é um chamamento de amor – um amor que transporta e inspira a justiça, a fraternidade e a paz.

Ligação ao texto no topo

Loading comments...