Premium Only Content

Enigma - Return To Innocence - Legendado
Música criada pelo grupo Engima em 1994. Na canção, os vocais principais são fornecidos por Angel X (Andreas Harde), enquanto o canto aborígene de Taiwan foi amostrado da Jubilant "Drinking Song" sem a permissão dos cantores. Kuo Ying-nan (nascido Difang Duana) (郭英男) e Kuo Hsiu-chu (郭秀珠), ambos Amis, estavam em um programa de intercâmbio cultural em Paris, França, Europa, em 1988, quando a sua execução da canção foi gravada pela Maison des Cultures du Monde e transformadas em um CD.
O produtor de Enigma, Michael Cretu, obteve mais tarde o CD e começou a amostra dele.
Em 1996, a canção foi mais popularizada quando foi usada em uma propaganda de televisão para promover as Olimpíadas de 1996, que foi realizada em Atlanta, Geórgia, E.U.A., América do Norte. É um equívoco popular que o vocal é feito por um nativo americano.
"Return to Innocence" tem sido utilizado na saída do filme 1994 ao Éden e do filme de 1995, Man of the House. NBC Sports usado "Return to Innocence" no prólogo para o jogo 4 das finais da NBA 1996. Também destaque em um episódio de The Outer Limits, intitulado "A Conversão".
Também tem sido usada em um episódio de My So-Called Life chamada "The Zit" e um episódio 2006 da série Cold Case. A canção foi executada na paródia de Peter Kay, Britain's got the pop factor de Novembro de 2008.
╔╦═╗╔══╦══╦═╦══╦╗╔╦══╗──╔══╦══╗
╠╣╔╗╣══╣╔═╣╔╣║═╣╚╝║╔╗╠══╣══╣║═╣
║║║║╠══║╚═╣║║║═╬╗╔╣╔╗╠══╬══║║═╣
╚╩╝╚╩══╩══╩╝╚══╝╚╝╚╝╚╝──╚══╩══╝
Aqui:
https://bit.ly/2UAb6BI
https://bit.ly/3gZolVp
-
LIVE
Welcome to the Rebellion Podcast
11 hours agoNew National Holidays - WTTR Podcast Live 5/6
949 watching -
LIVE
The Bubba Army
2 hours agoDiddy Trial Day 1 CHAOS - Bubba the Love Sponge® Show | 5/06/25
11,957 watching -
LIVE
Game On!
14 hours agoJustin 'TUGGER' has been RELEASED by the Ravens!
1,029 watching -
LIVE
BEK TV
23 hours agoTrent Loos in the Morning 5/6/2025
1,376 watching -
18:34
Clownfish TV
1 day agoSnow White Flopped HARDER Than Joker 2 Did?!
14.4K22 -
18:47
CatfishedOnline
1 day agoShe Sent Her Life Savings in Gift Cards… To a Romance Scammer
23.1K17 -
10:54
China Uncensored
17 hours agoThis is Why China Will Lose the Trade War
15.8K31 -
27:11
World2Briggs
15 hours ago $3.11 earnedI Went To The Protest Capital Of The United States
28K11 -
6:13
scoutthedoggie
20 hours agoClose-Quarters Airsoft gameplay Scotland 2025
14.5K2 -
5:08
The Shannon Joy Show
14 hours agoDr. David Martin: Bio-Terror SHOCKER! Is The Pentagon Planning Another Crisis On July 4?
24.6K2