Premium Only Content

AGORA ESTÁ ABSURDO! TOBEY E HUGH JACKMAN LÍDERES DOS VINGADORES EM GUERRAS SECRETAS COM O DEADPOOL?!
Segundo um novo rumor do perfil de vazamentos e rumores, MyTimetoShineHello, o Homem-Aranha do Tobey Maguire e o Wolverine de Hugh Jackman serão os líderes dos Vingadores em Guerras Secretas, ao lado do Deapool de Ryan Reynolds! Um time de super-heróis do multiverso será reunido pela AVT (TVA, da série Loki), para enfrentar o vilão de Dinastia Kang. Deadpool 3 promete iniciar esse arco multiversal e explodir cabeças com participações especiais, mas será que esse é realmente o plano da Marvel Studios para esse filme? Como ficam os personagens já apresentados no UCM? Além disso, o perfil insider Can We Get Some Toast compartilhou atualizações do reboot dos X-Men: sem Wolverine. Isso é bom? Confira no nosso vídeo do quadro Notícias Nerd!
QUER SER UM PROGRAMADOR COMPLETO? ACESSE:
→ https://go.hotmart.com/N79633533W
🔔 Nos acompanhe nas redes sociais:
✓ Instagram: @conversadenerd_ e @sfsaulo e @leticiaknaul
✓ E-mail para contato: [email protected]
Criado e apresentado por Saulo Ferreira, o canal Conversa de Nerd traz os mais diversos vídeos sobre HQs, filmes, séries, livros e games!
Aqui você encontra notícias e rumores do mundo do entretenimento (Marvel, DC etc), Histórias Completas dos quadrinhos, listas, reações, análises de filmes e séries e recomendações de conteúdos da cultura pop!
-
LIVE
GrimmHollywood
20 hours ago🔴LIVE • GRIMM HOLLYWOOD • ARC RAIDERS •
82 watching -
LIVE
GritsGG
5 hours agoRanked Top 70! Most Wins in WORLD! 3734+!
44 watching -
LIVE
TheItalianCEO
5 hours ago24-hr Arc Raiders Stream
55 watching -
27:49
Robbi On The Record
22 hours ago $6.24 earnedRevelation, the End Times, and Satan’s Little Season part II - ft JT
34.6K9 -
LIVE
Mally_Mouse
1 day agoFriend Friday!! 🎉 - Let's Play! - Goose Goose Duck
49 watching -
LIVE
ttvglamourx
9 hours ago $0.29 earnedHAPPY FRIDAYYYY !DISCORD
37 watching -
9:32:02
Dr Disrespect
12 hours ago🔴LIVE - DR DISRESPECT - ARC RAIDERS - THE ULTRA EXTRACTION GAME
154K14 -
54:37
HotZone
4 days ago $2.37 earnedTen Hostages Missing! Will Hamas Keep Its Word?
38.6K5 -
8:05
Rethinking the Dollar
9 hours agoFiat’s Endgame? Gold & Silver Lines Don't Lie
24.3K6 -
1:13:16
vivafrei
6 hours agoJohn Bolton is a DUMB CRIMINAL (Allegedly) - Trans Madness in Loudoun Country! Tampon Tim AND MORE!
97.1K45