Premium Only Content

Conexão Underground/Rock de quinta:Maddiba#06...
Salve Resistência,no Conexão Underground de hoje,no programa Rock de quinta,na rádio Cachoeiro 96.3fm de Cachoeiro de itapemirim-ES vamos indicar a banda MADDIBA que é uma banda de Hardcore/ Rap formada em 2016,na cidade de Santo André, São Paulo.A proposta da banda é misturar Rap 80’s e Hardcore/Thrash Metal, com influência de bandas,artistas e grupos de rap como Beastie Boys, N.W.A,Joey Badass,Rae Sremmurd,Warren G,Suicidal Tendencies,Excel, Menor ameaça,Black Flag,Hatebreed,Code Orange,entre outras.Além do recém lançado álbum “Santo André”,a banda lançou o EP “Ayanda” no ano de 2017,disponível em todas as plataformas digitais.
Em suas letras,abordam temáticas que retratam problemas que ocorrem no mundo, como Guerras, Pobreza,Stress e Violência. O nome “Maddiba” também faz referência ao grande líder sul-africano que lutou contra o regime racista e segregacionista do apartheid, Nelson Mandela.
Em setembro de 2017 a banda lança seu primeiro Ep intitulado de Ayanda, contendo 3 músicas (Trash, Against you All e Gonna Be a Lie).
As músicas retratam problemas que ocorrem no mundo, como Guerras, Pobreza, Stress e Violência. A capa Ep retrata uma mulher sem-teto na cidade de São Paulo dormindo na calçada.
Ayanda foi um nome tirado de uma criança da rua que mora em Joanesburgo (África do Sul) para honrar todas as pessoas que vivem nas ruas em todo o mundo na busca de uma esperança para um mundo melhor.
Junto com o Ep a banda lançou seu primeiro clip da música "Against You All". O mesmo foi filmado em vários trechos da cidade de São Paulo e da cidade natal da banda Santo André. O clipe foi lançado dia 04/10/2017 no canal oficial da banda no Youtube.
-A formação atual da banda conta com:
Tchel Caron(Guitarra/Voz)
Lucas Viana(Baixo e Dj / Backing Vocals)
Renan Pigmew(Bateria / Backing Vocals)
Quero muito agradecer muito ao Marcel,Robinho,á todos que fazem o programa Rock de quinta acontecer e a rádio Cachoeiro 96.3FM pelo espaço,muito obrigado.
Todos os links das redes sociais e onde encontrar o som dos caras,incluindo o meu Instagram e o Instagram do Rock de quinta na descrição do vídeo e TMJ.
Instagram Resistência Underground:https://www.instagram.com/reel/CxmTFCYgV9x/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Entrevista Maddiba Resistência Underground:https://youtu.be/Oam-nk6Fhvw?si=CvErKTQv5-r6T2X7
Instagram Rock de quinta:https://instagram.com/rockdequintafm?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Canal no YouTube Rock de quinta:https://www.youtube.com/live/PX1DreEA70Y?feature=share
Instagram Maddiba:
https://instagram.com/maddibaband?igshid=3yjn310c2145
Linktree com todas às mídias digitais da banda Maddiba:https://linktr.ee/maddiba
-
1:25:54
Russell Brand
2 hours agoWatch With Us: MK Ultra – CIA Mind Control Exposed - SF596
83K22 -
LIVE
WTFLeagues
28 minutes agoWTF Leagues Live
274 watching -
LIVE
Akademiks
3 hours agoDiddy Trial Day 22: Jane Doe aka 50 Cent Baby Moms Cross Examine. ALLSTAR FREEKOFF Day 4/30
2,503 watching -
LIVE
Tommy's Podcast
13 hours agoEstrogen Based Warfare | E.M. Burlingame & Tom Luongo (TPC #1,765)
386 watching -
1:01:49
Sean Unpaved
2 hours agoTeeing Off & Taking Charge: U.S. Open Kicks Off, Carlie Irsay-Gordon Leads Colts from the Sidelines
25.6K -
LIVE
Viss
1 hour ago🔴LIVE - How Good is Stealth with The VSS in PUBG?
269 watching -
17:33
Jon Bravo Films
2 days agoLiver King's CAREER Just ENDED after NUCLEAR BOMBSHELL by Ex EMPLOYEE!
11 -
LIVE
GloryJean
4 hours agoMnK Aggressive Gameplay & WINS 🖱️ 6.7 K/D
131 watching -
1:57:12
The Charlie Kirk Show
2 hours agoIran War Imminent? + Air India Crash + FDR Revisited | Posobiec, McMeekin | 6.12.25
32.4K11 -
Simply Bitcoin
3 hours ago $1.98 earned$800B FIRM Sends Clients A Private BITCOIN Letter YOU Need To See!! | EP 1265
10.1K