Diego Alemão chama imprensa de "urubu"

8 months ago
616

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi solto nesta terça-feira (26) depois de ter sido preso por porte ilegal de arma durante a madrugada. Ao sair da delegacia, ele explicou que carregava a arma por estar recebendo ameaças, criticou a imprensa e fez uma pergunta aos repórteres. "Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão focados no [Bruno] De Luca, que deixou meu melhor amigo [Kayky Brito] no chão?", questionou.

Alemão pagou uma fiança de R$ 4.000 para ser liberado. Ele se referia ao atropelamento de Kayky Brito na madrugada de 2 de setembro, onde o ator foi atingido por um carro de aplicativo enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Antes disso, ele estava bebendo com amigos, incluindo Bruno de Luca, em um quiosque de praia.

Apesar de testemunhar o acidente, De Luca não prestou socorro ao amigo, alegando não saber que ele era a vítima. Quando questionado sobre a arma, Alemão respondeu: "Atirei em alguém? Meu amigo, venha para o Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa, sem nenhum risco... Eu tenho uma arma não carregada, que estava debaixo do carro e que eu possuo legalmente há muitos anos. Está tudo em ordem", garantiu.

O influenciador também ironizou os jornalistas presentes, dizendo para uma repórter: "Minha querida, ande com todas as suas joias no Rio de Janeiro e aproveite essa cidade maravilhosa". Enquanto deixava a delegacia de carro, ele alegou estar sofrendo ameaças e extorsões.

Loading comments...