Sem amor, não estareis diante de Mim… Minhas noivas, escutem-me ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
20

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/07/jesus-sagt-ohne-liebe-werdet-ihr-nicht-vor-mir-stehen-jesus-says-without-love-you-will-not-stand-before-me/#brpt
Visão geral em português... https://jesus-comes.com/index.php/cartas-de-amor-de-jesus-no-brasileiro/
Website in various Languages... https://jesus-comes.com

Sem amor, não estareis diante de Mim… Minhas noivas, escutem-me

20 de abril de 2015 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare.

(Jesus) “Muitos têm tanta certeza de que estão prontos para estar diante de Mim. Mas não olham bem para si próprios, nem para o Meu espelho. Isso perturba-Me, Clare, perturba-Me que estejam tão prontos e, no entanto, ainda estejam a discutir e a morder-se uns aos outros – ainda estão a fofocar e a contar mentiras uns sobre os outros. Ainda se acusam uns aos outros impunemente, porque pensam que estão tão certos e que o outro está tão errado.

“Mas eu digo-vos… Eles não estão preparados para se apresentarem perante Mim. Estão cegos pela justiça própria, estão numa cruzada para endireitar o mundo, mas não estão aptos para o vestido de noiva. Não posso vestir um vestido branco puro naqueles que ainda são invejosos e destrutivos com a sua língua. Não posso pôr esse vestido em quem não ama o seu irmão como Me ama.

(Clare) “Oh Jesus, neste momento não estou a corresponder a essas expectativas”.

(Jesus) “Contigo, acredito na tua vontade. Com os outros farei o mesmo. Se conscientemente deixares de lado a tua aversão, o teu ódio, a tua inimizade, o teu ciúme e a tua antipatia pelos outros, eu ajudo-te e acrescento o resto. É tudo uma questão de vontade. Se se envolverem deliberadamente em ciúmes, fofocas, ódio, orgulho e presunção… então estão em sério perigo.

“Tudo o que vos peço é uma autoavaliação HONESTA, para que possais vestir o vosso vestido de noiva imaculado. Se guardardes escárnio e desprezo contra alguém – deliberadamente e de boa vontade – não estareis diante de Mim nesse dia.

“Portanto, vigiai e orai sempre, para que sejais dignos de escapar a tudo o que está para acontecer e de estar em pé diante do Filho do Homem. (Lucas 21:36)

“Se eu vos amo e não vos esforçais por amar os outros, não sois dignos de escapar ao que vai acontecer na Terra. O amor será a pedra de toque, não a doutrina… pois esta passará. Nem a profecia, porque também ela é transitória. Podes ser um profeta que proclama ‘a palavra do Senhor’, mas se não tiveres amor, não resistirás”.

(Clare) “Oh, Senhor, isto é muito difícil”.

(Jesus) “Eu não disse que tinhas de ser perfeito em pensamentos, palavras e acções – porque ninguém é perfeito. Mas a vossa intenção de serem perfeitos… De amarem perfeitamente, de serem bondosos e misericordiosos e de não terem qualquer malícia para com os outros – se tomarem essa resolução, passarão.

“Mas se persistires na justiça própria, apontando o dedo, discutindo, julgando, ocupando o Meu lugar e fazendo julgamentos… Então estás condenada a viver durante o período da tribulação. Porque é que achas que te dei todas estas meditações, Clare?

(Clare) “Para nos preparar?

(Jesus) “É exatamente isso. Não quero deixar ninguém para trás, mas alguns de vós endureceram os vossos corações uns contra os outros e pisaram os inocentes e os cegos. Muitos de vós dispararam uns contra os outros na Internet. Deixaram-nos feridos, aleijados e mortos, isolados, desprezados e sem os frutos do vosso trabalho. Se não vos arrependerdes e não vos revelardes irrepreensíveis, mais vale fazerdes planos para ficar aqui. Não sereis arrebatados.

“O amor é o Meu padrão. Paciência, longanimidade, bondade, misericórdia, gentileza, as bem-aventuranças – esta é a descrição da Minha Noiva. Se deliberadamente fordes contra as Bem-Aventuranças, ainda não tendes o Meu Coração, ainda não vos assemelhais a Mim. A Minha Esposa tem de ser como Eu!

Alguns de vós dirão… “Isto é demasiado difícil!“ Mas Eu digo-vos que, se não vos arrependerdes destes pecados, guardais o ódio no vosso coração. Irei Eu casar com uma noiva que está cheia de ressentimentos, ciúmes e ódio? Se te arrependeres sinceramente destes pecados, serás arrebatada.

(Clare) ‘Comecei a hesitar.’

(Jesus) ‘Clare, por favor, sou eu, não me abandones. Devo esperar até depois do Arrebatamento para que eles descubram que não eram dignos de estar diante de Mim? Porque achas que te castigo tão severamente quando vejo tal atitude em ti? Não compreendeis a gravidade de tal comportamento? Irei recompensar com um corpo incorruptível e um lugar no Céu uma alma que odeia o seu irmão ou irmã – aqueles por quem sofri e morri?

“Não me interessa o que os outros te fizeram. Se és a Minha noiva, Eu dei-te a graça de perdoar e amar essa pessoa por Minha causa. Dei esta graça a cada indivíduo. Se não a exerceres, o que é que Eu hei-de pensar? Ela é Minha esposa, mas odeia a alma por quem Eu morri? Isto é um jugo justo? Olha, eu posso ignorar as tuas fraquezas, mas não posso ignorar a tua obstinação.

“Há alguns entre vós que podem ser muito fracos ou não ter maturidade e compreensão para fazer o que Eu digo. Para esses há misericórdia. Mas vós, que vos dizeis meus discípulos, mestres e profetas, tendes de andar nos meus caminhos.

Não está escrito em Mateus 7:21-23? Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor!” entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos Céus. Muitos me dirão naquele dia… “Senhor, Senhor, não profetizámos nós em teu nome, não expulsámos demónios em teu nome e não fizemos muitos milagres em teu nome? E então Eu dir-lhes-ei… ‘Nunca vos conheci, DESVIAI-VOS DE MIM’.

E em 1 Coríntios 13:2 diz: “Se eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e tivesse uma fé capaz de mover montanhas, mas não tivesse amor, nada seria.

“Vinde agora, mesmo que os vossos pecados sejam vermelhos como a escarlata, eu os tornarei brancos como a neve. Estou aqui diante de ti à espera que te arrependas, que te afastes dos teus maus caminhos e que faças o que é certo. Não vim para vos castigar e deixar-vos a sangrar, mas para atar as vossas feridas e conceder-vos graças cada vez maiores para a construção do Meu Reino.

“Procurai-Me nas horas calmas e tranquilas da manhã, quando Eu tocar os vossos corações e revelar as coisas que não Me agradam. Tenho compaixão e misericórdia de vós, abraçar-vos-ei, restaurar-vos-ei e levar-vos-ei em segurança para junto de Mim nesse dia que em breve chegará.

“Amo-vos e também repreendo aqueles que amo. Nada seria mais triste para Mim do que retirar os antolhos só depois do Arrebatamento. É por isso que vos trouxe isto. Por favor, levai-Me a sério, voltai atrás e examinai mais de perto os lugares escondidos e escuros do vosso coração. Permiti-Me derramar o Meu bálsamo curativo sobre essas infecções, para que possais ser apresentados a Mim saudáveis, inteiros e sem falta de nada. Minhas noivas, Eu amo-vos com ternura, não vos afasteis”.

Loading comments...