Premium Only Content

Noite Mais Densa Pt.55 - Reunião Pt.02 - LJA
Blackest Night (No Brasil: A Noite Mais Densa) é um crossover de quadrinhos americanos, publicado originalmente pela DC Comics entre 2009 e 2010, com a minissérie principal escrita por Geoff Johns e desenhada pelo brasileiro Ivan Reis, sendo considerada um dos maiores clássicos do personagem Lanterna Verde.
O arco envolve Nekron, uma personificação da força da morte que ressuscita falecidos super-heróis, e que visa eliminar toda a vida e a emoção do universo. Geoff Johns identificou como tema central da série a "emoção". Basicamente é a terceira parte da saga que o roteirista Geoff Johns começou em Lanterna Verde: Renascimento (seguido por Sinestro Corps War, cujo título foi adaptado no Brasil pela Editora Panini como Guerra dos Anéis).
O crossover foi publicado nos Estados Unidos durante oito meses através de uma minissérie homônima, bem como nos títulos Green Lantern e Green Lantern Corps. Além disso, vários outros títulos relacionados foram lançados.
Sinopse
“No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar.”
No livro dos Lanternas está escrito que, nesta noite, as sete Tropas que representam o espectro emocional (as cores verde,vermelho, laranja, amarelo, azul, indigo e violeta) irão degladiar até a morte, resultando no surgimento de uma oitava, a Tropa Negra. É uma guerra entre todos os tipos de Lanternas da galáxia onde vários dos super-heróis (e vilões) mortos (incluindo do multiverso e terras paralelas) voltaram a vida para lutar ao lado dos Lanternas Negros. Basicamente na trama temos o vilão Mão-Negra utilizando a Lanterna Negra da Morte para levantar todos os mortos, como por exemplo, Aquaman, Batman, etc, com o principal intuito que seria de erguer Nekron, o portador da Lanterna Negra. A partir dai, durante a saga acompanhamos Hal Jordan em uma enorme jornada junto com todas as Tropas do Espectro Eletromagnético Emocional e os grandes heróis da Terra, tendo eles que enfrentar uma ameaça em nível cósmico.
O interessante é que durante a saga existem 3 linhas de eventos diferentes: a principal ocorrendo na Terra, outra acontecendo em Oa e depois em Mogo.
-
2:26:01
The Connect: With Johnny Mitchell
12 hours ago $1.74 earnedHow A Los Angeles Drug Kingpin Sold 40 TONS OF WEED, Got Life In Prison & Then Pardoned By Trump
19.7K4 -
25:22
Forrest Galante
4 hours agoPrivate Tour of Australia’s Best Aquarium
20.4K1 -
2:07:09
BlackDiamondGunsandGear
9 hours ago🔴 LIVE SHOW w/ DLD & Okayest Shooter
15.3K1 -
4:32
TruthStream with Joe and Scott
5 days agoTo Unite Music Video 2025 in 432 HZ written by Joe Rosati & Steve Collins. featuring Stephen Tenner, Kristen Capolino and KC Sunshine. Produced by Lewis Herms
40.6K13 -
3:09:13
Joker Effect
12 hours agoFIRST EVER AMATEUR BOXING EVENT STREAMED ON RUMBLE! BOUGHT TO YOU BY WOLFSDEN BOXING!
67K9 -
3:33:13
Barry Cunningham
8 hours agoTHE DOGEFATHER & THE DON! HOW ELON MUSK & PRESIDENT TRUMP ARE SAVING AMERICA!
114K79 -
6:55:08
Phyxicx
8 hours agoGetting ready for $350 tournament! - 5/31/2025
21.7K -
5:28:16
Tommy's Podcast
6 hours agoE742: Atomic Piledriver
34.7K2 -
3:54:51
Mally_Mouse
15 hours agoSpicy Saturday!! - Let's Play: Group Games w/Friends!
81.5K3 -
8:11
Warren Smith - Secret Scholar Society
9 months ago $8.41 earnedThe Professor who Does Not Fear YouTube
46K14