Premium Only Content

Assim como Luísa Sonza, Gustavo também fez uma canção para Ana Castela
Os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram nesta segunda-feira (25) o fim do relacionamento. A informação foi confirmada pelos artistas em suas redes sociais.
Assim como a cantora Luísa Sonza, que compôs a canção "Chico", para o ex-namorado Chico Moedas, Gustavo Mioto também fez uma canção para sua agora ex-amada.
Em um live nas redes sociais na semana passada, Gustavo Mioto deu uma palhinha da canção que escreveu para Ana Castela. Mioto falou pela primeira vez sobre a canção durante sua participação no podcast PodDelas, em julho deste ano.
A composição tem uma frase que ele usou no dia dos namorados: "Eu estou aqui para o caso de você cair, eu estou embaixo para amortecer".
Trecho da canção cantada por Mioto em live:
Pode até achar que você tá sozinha, Que ninguém no mundo entende você; Você pode até achar que essa é tua sina, Tem dias que são realmente foda de viver, Mas Deus te fez mais forte do que você pensa, Você já salvou mais vidas que você imagina, Eu mesmo te agradeço porque teu sorriso me fez acreditar de novo em alegria E eu não tô aqui pra travar, pra prender, pra frear você. Põe tua cabeça no meu ombro que eu enfrento qualquer coisa com você E eu não tô aqui pra frear, pra prender, pra travar você. Eu tô aqui para o caso de você cair, eu tô embaixo, pra amortecer. Eu tô aqui pro caso de você cair, eu tô embaixo, pra amortecer.
Gustavo e Ana Castela assumiram o namoro no Dia dos Namorados, 12 de junho, após meses de especulações de que os dois estavam juntos. O término do relacionamento foi confirmado pelos dois artistas nesta segunda-feira (25).
-
LIVE
FusedAegisTV
5 hours agoRumble Smackdown! #004 Tekken 8 $100+ Online Tournament !bracket !prizepool
95 watching -
LIVE
The Mike Schwartz Show
8 hours agoTHE MIKE SCHWARTZ SHOW Evening Edition 07-18-2025 with guest Congressman Buddy Carter!
3,690 watching -
LIVE
DopeFrags
6 hours agoOne of the best survival games ever? | Grounded
20 watching -
1:03:43
Sarah Westall
2 hours agoPlanning is Over, War has Started: First Stage of Economic Global War: Commodities w/ Andy Schectman
12.1K -
LIVE
Fragniac
2 hours ago( -_•)╦ ╤─💥 MAKING GAMING GREAT AGAIN w/ The @BrrrapPack 🎮❗
16 watching -
58:41
BonginoReport
9 hours agoTrump Impersonations & Friday Fun w/ Shawn Farash - Nightly Scroll w/ Hayley Caronia (Ep.93)
79.1K20 -
LIVE
BSparksGaming
11 hours agoDonkey Kong BONANZA Walkthrough Gameplay! (Part 2)
105 watching -
12:26:08
LFA TV
22 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - FRIDAY 7/18/25
174K25 -
LIVE
SilverFox
5 hours ago🔴LIVE - Fortnite - Maybe ABI Later + FoxChat DOUBLE XP
79 watching -
1:21:58
Kim Iversen
7 hours ago"There Is No Death": What This Man Saw Outside His Body Will Blow Your Mind
91.7K71