Eleitores de Lula estão mais pessimistas com a economia

1 year ago
7

Inhasz afirmou que os eleitores de Lula estão mais pessimistas com a economia. Segundo uma pesquisa do Datafolha, o percentual dos eleitores de Lula que acreditam que a economia vai piorar subiu de 1% para 7%.

A economista atribuiu esse pessimismo ao aumento dos impostos, que já está sendo implementado pelo governo Lula. "O governo está aumentando impostos de todos os lados, o que vai prejudicar o crescimento econômico", disse Inhasz.

Ela também apontou que o governo Lula está aumentando a dívida pública, o que também é um fator negativo para a economia. "O governo está gastando mais do que arrecada, o que vai aumentar a inflação e dificultar o crescimento econômico", disse Inhasz.

A economista concluiu que o governo Lula está tomando medidas que vão prejudicar a economia brasileira. "O governo está tomando medidas que vão dificultar o crescimento econômico e aumentar a inflação", disse Inhasz.

A análise da economista Juliana Inhasz é um sinal de que o governo Lula está perdendo a confiança dos eleitores, mesmo entre aqueles que o elegeram. O aumento dos impostos e o aumento da dívida pública são medidas que podem prejudicar a economia brasileira, o que pode levar a um aumento da inflação e a uma recessão.

É importante acompanhar a evolução da economia brasileira nos próximos meses para entender os impactos das medidas adotadas pelo governo Lula.
Conteúdo veículado no programa Hora H do Agro

Loading comments...